Previsões de Fevereiro- Ascendente Aquário

previsões astrológicas fevereiro 2017 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas Fevereiro 2017- Ascendente Aquário

 O Sol  transita no signo  Capricórnio na 12ª casa até dia 12  e este pode ser um período desafiador para as suas parcerias e para a relação conjugal. Desentendimentos podem ameaçar o sentimento de proximidade afetiva ou, então, alguma separação física, devido a viagem, por ex., pode produzir  separação. Também pode acontecer que tenha um aumento de despesas causado pelos parceiros, tanto de negócios como o cônjuge. Pelo lado positivo, as parcerias de índole sexual podem ser muito bem- sucedidas. No dia 12 o sol entra no Ascendente, a partir do qual lança aspeto para a 7ª casa que rege. Este é um bom período para você compensar os parceiros pessoais, sobretudo o parceiro de vida, por todos os frutos positivos que têm trazido para a sua existência. Rahu  está também a  transitar por esta casa, gerando um desejo imenso de expandir os limites da sua identidade. Se estiver sozinho (a), tenderá a procurar parceiros de quem se possa orgulhar e que possa mostrar aos outros como sinal significativo do seu sucesso na vida. A sua saúde é, à partida, beneficiada e você terá maior capacidade de afirmação e de iniciativa. Assim, se tem estado à espera daquela dose extra de coragem para fazer algo novo (incluindo ir residir em algum país estrangeiro) este período dá-lhe a estamina necessária

Vénus está a transitar no signo  de exaltação, Peixes, na 2ª casa, onde vai ficar até final de maio. Este é um período excelente para aumentar os confortos no lar, comprar carro ou casa (ou mudar de casa), sendo também potencialmente um período de harmonia na vida familiar. A sua felicidade tende a ser muito evidente neste período por isso aproveite. Se tem uma atividade ligada à escrita ou ao uso da palavra, é também um período excelente para obter ganhos através dela. Todas as atividades de aprendizagem e de aquisição de novas competências e conhecimentos são muito favorecidas agora. Poderá obter uma promoção no emprego ou melhorar a sua imagem profissional .As viagens para países estrangeiros serão fonte de alegria e de novas oportunidades (desde que nem Vénus nem a 9ª casa sofram aflições no horóscopo). A vida amorosa decorre a seu contento. Se pensa vender alguma propriedade ou bem móvel, este também é um bom período.

Mercúrio transita no signo Sagitário até dia 3. Se estiver forte no horóscopo, pode permitir a entrada de dinheiro através de seguros, herança, legado, etc.. Porém, se estiver fraco ou receber aspetos de planetas maléficos, este pode ser um período em que as suas amizades falham no apoio e em que encontra obstruções aos seus desejos e ambições. Não é um bom período para pensar ter uma criança nem para lidar com as crianças em geral, incluindo os filhos. Por outro lado, pode promover um interesse forte em expandir os horizontes e gerar impulso para estudar alguma matéria de caráter oculto ou esotérico. A sua intuição estará forte, permitindo-lhe captar a realidade sem qualquer esforço de pensamento. Pode realizar algo secreto que tem vindo a desejar há muito, se Mercúrio estiver forte. No dia 3 Mercúrio entra no signo Capricórnio na 12ª casa até dia  22 Será um bom trânsito para o estudo de assuntos espirituais, para dedicar à aprendizagem de meditação ou de outras formas de relaxamento e de controlo sobre si próprio(a) mas também pode trazer obstáculos e reviravoltas, despesas avultadas, desentendimento com o cônjuge ou ausência de felicidade na vida a dois. Também não favorece a sua saúde. No dia 22 Mercúrio volta a mudar de signo, entrando em Aquário  no seu Ascendente e a sua mente, habitualmente clara, estará ainda mais aguda e intuitiva e capaz de efetuar um pensamento lógico irrepreensível   e de ir ao fundo de qualquer questão. Porém, sendo o regente da 8ª casa, este trânsito exige cautela nas interações com  todos os parceiros para evitar desentendimentos. Deve ter cuidado com a sua saúde neste período  em que doenças crónicas podem causar algum sofrimento. Evite apresentar novos projetos e fazer  investimentos de risco pois os resultados podem não ser os melhores.

Marte está a  transitar pelo signo amigo Peixes na 2ª casa onde  está conjunto com Vénus até ao final do trânsito, no dia 1 de março. Sendo regente da 3ª e da 10ª casas, a sua ação pode ser bastante benéfica no plano do desenvolvimento de projetos que envolvam alguma relação com a comunicação oral ou escrita ou com alguma atividade artística. As viagens, curtas ou longas, podem ajudar na implementação desses projetos e na melhoria dos seus ganhos e status. Alguma boa oportunidade pode surgir neste período, relacionada com viagens ou com  pessoas  oriundas de outros lugares, do país ou fora dele. A energia de Vénus pode ajudar decisivamente a atrair boas oportunidades e permitir alcançar sucesso através dos seus esforços. A sua criatividade  e sentimento de realização pessoal podem ser bastante estimulados, pois agora você faz aquilo de que gosta e realiza o que é importante, do seu ponto de vista individual.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Virgem, num  trânsito que vai durar até setembro e que    traz novos desafios e talvez motive a dedicação a uma investigação profunda acerca da realidade e do sentido da sua vida, nomeadamente em relação ao modo como partilha os seus recursos com todos os parceiros.

Rahu  também está a transitar no signo Leão, na 7ª casa, num  trânsito que coloca uma ênfase forte, até ao mês de agosto, nas parcerias de todos os tipos, incluindo a  parceria conjugal.  Será um período para aprender mais acerca de si próprio (a) através de todos  os seus parceiros e para desejar fortemente  formar novas parcerias.

2 opiniões sobre “Previsões de Fevereiro- Ascendente Aquário”

    1. Os planetas não têm um movimento sempre igual, sofrem a ação das diversas forças cósmicas. O ciclo do planeta tem uma duração regular mas, em alguma altura do ano, o planeta fica retrógrado ou move-se mais lentamente, não ocorrendo isso smepre no mesmo signo. Poderá aprender mais sobre isso estudando o funcionamento do sistema solar.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário