Previsões de Fevereiro- Ascendente Balança

previsões astrológicas fevereiro 2017 Ascendente Balança

Previsões Astrológicas Fevereiro 2017- Ascendente Balança

 O Sol está no signo  Capricórnio, na 4ª casa até ao dia 12. Este é um período excelente para ganhar através de negócio imobiliário, venda de terras e de veículos. De modo que, se deseja vender uma casa ou propriedade, pode ser agora um bom momento. Também tende a aumentar os seus rendimentos através de benefício da mãe. É também um bom período para os estudos , para gozar de mais confortos e luxos no lar, para confraternizar com os amigos.  No dia 12 o Sol entra no signo de Aquário, na 5ª casa. Este pode ser um excelente trânsito para obter rendimentos extra, tanto através de investimentos especulativos como do jogo (se o resto do horóscopo for favorável). De qualquer modo, os seus rendimentos podem aumentar neste período. É igualmente um bom período para estar com os amigos e receber benefícios destes que conduzirão à realização dos seus desejos e ambições ; pode conhecer novos amigos que terão um papel positivo na melhoria do seu status. Algum relacionamento de amizade pode transformar-se em relacionamento amoroso. Se tem filhos, este é também um bom período para eles, bem como para os irmãos mais velhos, se existirem. Em caso afirmativo, também estes podem ajudar a realizar algum projeto seu.

 Vénus, o regente do seu Ascendente,  transita no  signo Peixes  na 12ª casa e a sua condição de exaltação permite cancelar  os efeitos menos benéficos deste trânsito permitindo ganhar através de  tudo o que tem ligação com a saúde e higiene ou ainda com a prestação de serviços ou ligação com terras estrangeiras.  Também ajuda a vencer competidores por alguma posição profissional que você deseje e permite levar a melhor sobre inimigos e opositores. Os ganhos tendem, no entanto, a sofrer algum atraso e deverá ter cuidado com aquilo que come e bebe. Este trânsito vai manter-se até final de maio. Se tiver algum litigio é provável que as coisas corram a seu favor neste período.

Mercúrio está a transitar no signo Sagitário até ao dia 3 de fevereiro na 3ª casa. Sendo o regente da 12ª casa, a menos que esteja forte e receba bons aspetos, não favorece os esforços pessoais nem os projetos iniciados neste momento. Pode haver uma boa intuição para aprender assuntos de caráter mais filosófico, espiritual ou religioso embora a aprendizagem prática possa ser menos positiva nesta altura. Se tem talento artístico, este tende a ficar na sombra, sendo mais difícil o reconhecimento pelos outros. Pode haver despesas aumentadas  por causa de alguma viagem ou devido a irmãos, atividades relacionadas com a comunicação, etc..  No dia 3 Mercúrio entra no signo Capricórnio, onde fica  até ao  dia 22  e não favorece os assuntos mundanos, podendo perturbar a sua felicidade imediata mas é bom para os que têm inclinação mais espiritual, ajudando a encontrar os recursos internos que poderão ser mais   valorizados  do que os materiais. O aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa pode indicar um período com perdas ao nível da carreira, a menos que o planeta seja forte e a 10ª casa receba bons aspetos. No dia 22 Mercúrio entra no signo Aquário. O trânsito pela 5ª casa é positivo, pois trata-se do regente da 9ª casa relacionada com a sorte. No entanto, também rege a casas das perdas, a 12ª, pelo que você pode deparar-se com despesas adicionais causadas pelos filhos, pelo parceiro amoroso ou por algum projeto que esteja a iniciar. Mas, se estiver bem-disposto no horóscopo, pode ajudar a desenvolver a sua influência favorecendo a sua reputação junto de figuras de autoridade ou instituições, do pai, etc. que podem beneficiar a sua vida profissional ou financeira. Este trânsito também ajuda a compreender as diferenças culturais e pode mesmo fazer nascer o desejo de estudar e conhecer outros costumes e tradições.

Marte transita pelo signo Peixes  na 6ª casa, até 1 de março e  pode indicar despesas adicionais  e conflitos com o cônjuge ou com outros parceiros. Dependendo do estado de Marte no horóscopo, este trânsito pode ser mais ou menos pressionante.   Transita em conjunto com Vénus até ao dia 1. Os efeitos conjuntos deste trânsito podem ser positivos para os negócios mas podem ser muito pressionantes para os relacionamentos com parceiros e com o cônjuge por isso use a sua excelente capacidade para criar consensos e evite os desentendimentos que podem surgir com facilidade agora. Desentendimentos relacionados com o egoísmo dos parceiros podem toldar a sua boa disposição e criar frustração emocional.

Rahu  transita no signo de Leão,  num trânsito  que durará até agosto e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses e até ao final do trânsito em setembro.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário