Previsões de Fevereiro- Ascendente Peixes

Previsões astrológicas fevereiro 2017 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Fevereiro 2017- Ascendente Peixes

O Sol transita, até dia 12, no signo Capricórnio na 11ª casa onde  não é favorável ao relacionamento com irmãos mais velhos, nem  ao relacionamento com os amigos, com quem pode haver desentendimentos. É mais difícil realizar os desejos e ambições e os esforços do trabalho, apesar de acabarem, eventualmente ,por compensar, levam mais tempo para produzir bons resultados. A relação com o parceiro amoroso pode também passar por algum stress, o mesmo acontecendo em relação aos filhos e crianças. A saúde, no entanto, é tendencialmente boa e  você pode  conseguir um bom emprego nesta altura, a partir da sua relação com algum grupo ou círculo social.   No dia 12 o Sol entra no signo Aquário  e transita pela 12ª casa. Pelo lado positivo, lança aspeto para a 6ª casa que rege e permite , desde que esteja forte no horóscopo, aumentar a sua visibilidade no plano profissional, vencer algum concurso para uma posição melhor ou ganhar algum litígio. Se tem inimigos ou competidores, há boas probabilidades de ser você a levar a melhor agora. Por outro lado, a sua saúde pode ressentir-se pelo que são de evitar todos os excessos e maus alimentos (e bebidas). Pode sofrer algumas perdas financeiras causadas por má atuação de subordinados ou dependentes e pode ter que lidar com colegas ou subordinados desonestos.

Vénus está a transitar no signo Peixes no Ascendente, onde fica exaltado e, se não receber aflições, pode trazer alguma herança ou dinheiro «não ganho», indemnização, etc.,  e pode aumentar o seu interesse por assuntos espirituais ou ocultos. Você pode encontrar alguma coisa de valor que estava escondida. Por outro lado,  a sua coragem para fazer alguma coisa  nova pode aumentar e os seus desejos e esforços podem ser repentinamente recompensados (apenas se Vénus estiver forte no horóscopo e não houver aflições à 3ª casa). Você pode ainda obter ganhos a partir de alguma perda ou separação de algum parceiro. Como isto normalmente também implica algum sofrimento, os efeitos de Vénus serão mistos.  Pode ainda haver um aumento de interesse pelas coisas bonitas, pelo luxo e conforto e você pode sentir um desejo acrescido de um relacionamento romântico com o parceiro existente ou outro. Este trânsito durará até final de maio.

Mercúrio transita  no signo  Sagitário até ao dia 3. Este trânsito pode indicar a ajuda do parceiro na sua atividade profissional, ou uma relação entre o trabalho e algum país estrangeiro. Pode ainda mostrar uma atividade profissional que envolve viagens e que, desde que Mercúrio esteja forte, será bem- sucedida. Para alguns, poderá significar o encontro de um novo parceiro (de vida ou de negócios)  no meio  profissional. Se Mercúrio estiver forte no horóscopo e receber bons aspetos, será um período potencialmente feliz e harmonioso na sua vida, consigo a sentir-se feliz e a usufruir dos confortos desejados. No dia 3 Mercúrio entra no signo Capricórnio na 12ª casa até dia 1 de março.  Será um bom trânsito para o estudo de assuntos espirituais, para dedicar à aprendizagem de meditação ou de outras formas de relaxamento e de controlo sobre si próprio(a) mas também pode trazer obstáculos e reviravoltas, despesas avultadas, desentendimento com o cônjuge ou ausência de felicidade na vida a dois. Também não favorece a sua saúde. No dia 22 Mercúrio muda novamente de signo, entrando em Aquário e transitando na 12ª casa. Não é um trânsito muito positivo para os relacionamentos pessoais, indicando separação ou desentendimento com o cônjuge e outros parceiros. Na 12ª casa, Mercúrio perde boa parte das suas características positivas pois a sua natureza é naturalmente extrovertida e, nessa casa, torna-se «invisível» em relação ao mundo.  O entendimento com os  parceiros, incluindo o cônjuge, pode ser difícil e permeado por conflitos

Marte transita  pelo signo Peixes no Ascendente onde incentiva a expressão das qualidades pessoais que podem contribuir para o aumento dos ganhos  pelo trabalho e a melhoria do seu status. Se estiver forte, pode aumentar a sua sorte pois rege a 9ª casa, e pode trazer benefícios do pai ou de algum mestre ou figura de autoridade que você valorize na sua vida. Pelo aspeto que lança para a 7ª casa  Marte pode perturbar os relacionamentos, sobretudo o conjugal, criando desentendimentos e falta de harmonia. Mas é um bom momento para  se dar conta daquilo que precisa de fazer para melhorar as suas qualificações profissionais e, desse modo, obter maior sucesso nesta área. Marte transita em conjunção com Vénus até ao final do trânsito no dia 1 de março. Este poderá ser um trânsito misto, unindo os regentes da 8ª e da 2ª casa. Se os planetas estiverem fortes poderá entrar dinheiro de forma inesperada mas, se estiverem fracos, evite ao máximo gastar de forma impensada pois pode ter alguma despesa pesada. A vida familiar pode sofrer com este trânsito conjunto, se houver pouca tolerância e se você ceder à irritação e impaciência.

Rahu está a transitar pela 6ª casa, no signo Leão  gerando um impulso forte para adquirir poder e influência, riqueza e reconhecimento profissional, porventura através de alguma forma de prestação de serviço aos outros. Este trânsito vai durar até meados de agosto.

Júpiter transita no signo Virgem, num novo trânsito, desta vez pela 7ª casa do horóscopo até setembro  e é bem possível que você se case, se isso for o que deseja, ou se sinta mais feliz com o cônjuge ou parceiro de vida que já tenha. Novas parcerias na área dos negócios  também podem ocorrer e ser bem- sucedidas.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário