Previsões de Fevereiro- Ascendente Sagitário

previsões astrológicas fevereiro 2017 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Fevereiro 2017- Ascendente Sagitário

O Sol transita no signo Capricórnio na 2ª casa até dia 12 e pode beneficiar a acumulação de dinheiro e riqueza, aumentando a sua sorte a esse respeito. É também favorável a todos os estudos superiores, ao desenvolvimento de novas competências, ao discurso, escrita e imaginação. Se você tem uma atividade de escrita, este é um período em que a inspiração pode dar uma grande ajuda aos seus trabalhos literários. Pode receber ajuda do pai ou de outras figuras de autoridade e aumentar, por causa disso, a entrada de riqueza e de dinheiro ou ter uma nova oportunidade trazida por estes. Neste período, as suas qualidades de honestidade e de honradez podem também valer-lhe uma melhoria de status e de reputação. É também um bom período para a  harmonia da vida familiar. No dia 12 o Sol entra no signo Aquário, transitando agora na 3ª casa. É um bom trânsito, na medida em que lança aspeto para a casa que rege, podendo assim indicar sorte para os seus esforços e iniciativas, novas oportunidades de realização dos seus desejos, sucesso nas atividades de aprendizagem e de comunicação. A relação com irmãos mais novos é harmoniosa e pode trazer-lhe alguma vantagem. Se trabalha na área artística, sobretudo ao nível da representação dramática, música ou dança, este pode ser um período de sorte. Pode haver um sentido de aventura e de coragem acrescida, que lhe dá alegria de viver. Viagens de pequena  ou de longa distância tendem a ser felizes. O pai pode ajudar os seus projetos e iniciativas neste período.

Vénus transita no  signo de exaltação, Peixes, na 4ª casa, ficando por aqui até final de maio. A sua condição de exaltação permite obter ganhos de propriedades, terras e agricultura e obter ganhos a partir da mãe; é um bom período para adquirir casa, veículo, terras e todo o tipo de bens que geram conforto e alimentam o seu desejo de algum luxo. Os amigos e a relação com eles podem contribuir bastante para a sua felicidade neste momento. Deve, no entanto, ter algum cuidado para não criar conflitos no ambiente doméstico com a sua família. Pode ter despesas com a casa, o veículo ou com alguma propriedade, durante este trânsito.

Mercúrio está a transitar no signo Sagitário, no Ascendente até ao dia 3 .. Daqui  lança aspeto para a casa que rege – a 7ª-  o que é um bom trânsito para as parcerias pessoais, incluindo as de negócios e para o sucesso em algum país estrangeiro (se Mercúrio estiver forte no horóscopo). Você pode sentir grande prazer em alguma viagem realizada agora e também poderá conhecer um novo parceiro que terá um significado especial para si  e com o qual será muito fácil comunicar, havendo sintonia ao nível das ideias. Também é um período em que pode encontrar um novo parceiro romântico, compatível ao nível das ideias e nas atitudes. No dia 3 Mercúrio entra no signo Capricórnio na 2ª casa, onde transita até ao dia 22 e favorece todas as atividades ligadas ao uso da escrita e do discurso; ajuda a aumentar os ganhos através do uso dos talentos ligados ao uso da palavra, tanto falada como escrita, da capacidade para lidar com os outros através do discurso, da habilidade para persuadir e convencer, etc.. Aproveite as oportunidades, a sua visibilidade pública e reputação profissional podem melhorar bastante neste período (claro está, desde que Mercúrio não esteja fraco no horóscopo). No dia 22 Mercúrio muda novamente de signo, entrando em Aquário na 3ª casa.  Durante este período você estará particularmente comunicativo(a) e sente um aumento de entusiasmo em relação à vida, estando aberto (a) a correr alguma aventura ou enfrentar alguns riscos. Se usa a escrita na sua atividade profissional, este é um belíssimo período para escrever de forma bem- sucedida. Poderá haver o desejo ou a necessidade de fazer várias pequenas deslocações. Esta posição de Mercúrio cria o desejo de mudança e de se expor a novos estímulos, podendo por isso ser algo ameaçador para a estabilidade da vida familiar já constituída. A sua mente pode estar tão cheia de novas ideias que estas se sobrepõem à sua vida concreta e real, da qual pode sentir-se afastado(a).

Marte   está a transitar no signo de Peixes, na 4ª casa. Este trânsito ajuda a vida profissional pois, como regente da 5ª casa, Marte ajuda a tornar mais visível a sua inteligência e criatividade e a desenvolver ideias e projetos que conseguem visibilidade e sucesso. Porém, a sua ação é agressiva demais para favorecer a vida familiar, podendo indicar impaciência e brusquidão na interação com os que lhe são próximos. Neste momento Marte está conjunto com Vénus   na 4ª casa e a conjunção entre o regente da 5ª e da 11ª casas pode favorecer os seus ganhos, a  realização de esforços e desejos, favorecendo também algum investimento de baixo risco. Poderá ganhar com alguma transação de imobiliário, terras ou outros bens de natureza familiar.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

 Júpiter transita na 10ª casa, em Virgem, num trânsito  que pode  fazer bastante pela melhoria da sua situação profissional , status e projeção pública no serviço à comunidade ao longo dos próximos  meses até setembro.

Rahu transita no signo de Leão,  num trânsito em que permanecerá na 9ª casa do horóscopo num período que termina em agosto. Prepare-se para ansiar por viagens a países exóticos, para querer saber mais sobre temas espirituais e filosóficos . Neste período você vai querer ser reconhecido (a) pela sua sabedoria e qualidades superiores morais e espirituais.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário