Previsões de Março- Ascendente Aquário

previsões astrológicas março 2017 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas de Março 2017- Ascendente Aquário

 O Sol  transita no signo Ascendente até dia 14, a partir do qual lança aspeto para a 7ª casa que rege. Este é um bom período para você compensar os parceiros pessoais, sobretudo o parceiro de vida, por todos os frutos positivos que têm trazido para a sua existência. Ketu  está também a  transitar por esta casa, gerando um desejo imenso de cortar os laços  que o prendem a esta vida terrena. A confusão acerca do que deseja e de quem é, o desejo de se libertar de todas as amarras podem ser fonte de angústia. Este é um período de profunda crise de identidade, que terminará em agosto. Rahu na 7ª casa leva-o (a) a procurar um (a) parceiro diferente, estrangeiro (a) ou pouco convencional e o desejo de união com alguém que lhe pareça extraordinário pode mesmo conduzir a um casamento, para alguns. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, na 2ª casa.  Como regente da 7ª casa, poderá indicar dinheiro a partir de um parceiro, do cônjuge ou  de um parceiro de negócios. A vida familiar tende a ressentir-se durante este trânsito do Sol, por excesso de autoritarismo, ou egoísmo de uma das partes, ou devido a falta de envolvimento da sua parte. Este trânsito favorece, no entanto, a sua imaginação e capacidade oratória e de argumentação.  Estará conjunto com Vénus, nesta segunda parte do mês, aumentando o desejo de encontros sensuais.

Vénus está a transitar no signo  de exaltação, Peixes, na 2ª casa, onde vai ficar até final de maio. Este é um período excelente para aumentar os confortos no lar, comprar carro ou casa (ou mudar de casa), sendo também potencialmente um período de harmonia na vida familiar. A sua felicidade tende a ser muito evidente neste período por isso aproveite. Se tem uma atividade ligada à escrita ou ao uso da palavra, é também um período excelente para obter ganhos através dela. Todas as atividades de aprendizagem e de aquisição de novas competências e conhecimentos são muito favorecidas agora. Poderá obter uma promoção no emprego ou melhorar a sua imagem profissional .As viagens para países estrangeiros serão fonte de alegria e de novas oportunidades (desde que nem Vénus nem a 9ª casa sofram aflições no horóscopo). A vida amorosa decorre a seu contento. Se pensa vender alguma propriedade ou bem móvel, este também é um bom período.

Mercúrio transita no signo Aquário  no seu Ascendente até dia 10 e a sua mente, habitualmente clara, estará ainda mais aguda e intuitiva e capaz de efetuar um pensamento lógico irrepreensível   e de ir ao fundo de qualquer questão. Porém, sendo o regente da 8ª casa, este trânsito exige cautela nas interações com  todos os parceiros para evitar desentendimentos. Deve ter cuidado com a sua saúde neste período  em que doenças crónicas podem causar algum sofrimento. Evite apresentar novos projetos e fazer  investimentos de risco pois os resultados podem não ser os melhores. No dia 10 e até dia 26, Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes,  na 2ª casa. Este será um trânsito menos positivo. As suas finanças podem ressentir-se devido a despesas inesperadas de vária ordem. Evite investimentos especulativos durante este período. O desentendimento com os parceiros e o cônjuge também pode agudizar-se. No dia 26 Mercúrio inicia um trânsito mais longo pelo signo Carneiro, que durará até ao início de junho. O trânsito ocorre na 3ª casa e pode prejudicar os seus  projetos e iniciativas, devido à regência da maléfica 8ª casa. Tenha cuidado com a sua saúde, alguma doença crónica pode agora perturbar  a sua vida, sobretudo ao nível respiratório ou mental (stress, nervosismo excessivo, etc.).

Marte inicia no dia 1 o trânsito pelo signo Mooltrikona, Carneiro, na 3ª casa.  A partir da 3ª casa  lança aspeto para o outro signo que rege, Escorpião, na 10ª casa  e a sua ação é benéfica  para as áreas da motivação, iniciativas , aprendizagem e comunicação. Pode ser um bom período para a sua vida profissional, pois Marte ocupa o seu signo Mooltrikona  e a sua ação é positiva , contrariando os efeitos menos benéficos de Mercúrio a transitar por esta casa. Não se esqueça, no entanto de que , quando há trânsitos com efeitos diferentes (uns positivos e outros negativos) normalmente uns não anulam os outros mas ambos tendem a manifestar-se embora de modos diferentes pelo que, dado que Mercúrio estará igualmente a transitar nesta casa, os efeitos do trânsito deverão ser mistos, tendo também em conta, como é evidente, o estado e a força destes planetas no seu horóscopo.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Virgem, num  trânsito que vai durar até setembro e que    traz novos desafios e talvez motive a dedicação a uma investigação profunda acerca da realidade e do sentido da sua vida, nomeadamente em relação ao modo como partilha os seus recursos com todos os parceiros.

Rahu  também está a transitar no signo Leão, na 7ª casa, num  trânsito que coloca uma ênfase forte, até ao mês de agosto, nas parcerias de todos os tipos, incluindo a  parceria conjugal.  Será um período para aprender mais acerca de si próprio (a) através de todos  os seus parceiros e para desejar fortemente  formar novas parcerias.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário