Previsões de Março- Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas março 2017 Ascendente Capricórnio

Previsões Astrológicas Março 2017- Ascendente Capricórnio

O Sol transita  no signo Aquário na 2ª casa,  até dia 14, a partir da qual lança aspeto para a casa que rege. Esta é uma posição que favorece a sua saúde, desde que o Sol esteja forte no horóscopo. Mas deve ter cuidados em especial com a garganta e a visão, caso o Sol esteja fraco no horóscopo. Esta posição pode ser difícil para a área do trabalho, podendo indicar obstáculos ou perdas súbitas de dinheiro. Mas, se estiver forte, o Sol pode permitir receber dinheiro de indemnização, seguros, pensão de alimentos, etc.. No dia 14  o Sol entra no signo de Peixes e transita na 3ª casa , aumentando o seu nível geral de coragem, iniciativa e determinação para levar a cabo os seus projetos. Lança aspeto para a 9ª casa e, por isso, o pai agora pode estar em destaque na sua vida, ou alguma outra figura de autoridade ou ainda alguma instituição. As viagens não são aconselháveis  e nem o início de novos projetos, pois arrisca obstruções (o Sol rege a 8ª casa.) a relação com irmãos mais novos, se existirem, pode ser mais difícil ou estes podem passar por alguma dificuldade. Os seus desejos e esforços tendem a dar fracos resultados neste período e as suas competências de comunicação podem sofrer igualmente com este trânsito em que assuntos escondidos ou secretos podem vir à superfície. Uma atitude ainda mais conservadora do que é habitual tende também a existir em relação a todos os riscos pois este trânsito diminui potencialmente a sua coragem .

Vénus transita  no  signo de exaltação Peixes, na 3ª casa onde vai ficar até ao final de maio. Sendo um planeta yogakaraka colocado no seu signo de exaltação, a sua ação pode ser muito positiva para a sua vida profissional, trazendo novas oportunidades acompanhadas de sorte mas provavelmente não durante o período em que o sol também transita nesta casa, a partir do dia 14 , em que conflitos e desacordos podem predominar na comunicação. Até ao dia 14, a coragem, empreendedorismo e todos os seus esforços podem ter maior compensação . Os irmãos, crianças e filhos podem ter um papel positivo no seu sucesso profissional e o mesmo acontece com os seus talentos e criatividade, bem como o percurso académico que construiu. Durante este trânsito de Vénus a sua visibilidade, reputação e imagem pública podem melhorar visivelmente por isso esteja atento(a) às oportunidades. O Sol terminará  o trânsito por esta casa no dia 13 de abril.

Marte  inicia  dia 1 o trânsito pela 4ª casa no signo Carneiro e seu signo Mooltrikona. A partir desta casa lança aspeto para a outra casa que rege, a 11ª, podendo ajudar a realização de desejos e ambições, bem como permite usar a influência de amigos e da sua rede social. Pode ser um trânsito também muito positivo para aumentar os seus ganhos e rendimentos de fontes alternativas. Pelo aspeto que lança para a 10ª casa, promove a sua visibilidade e sucesso dando a ver os seus méritos próprios. Durante este período é natural que você se sinta mais entusiasmado(a) e motivado(a) para fazer novas coisas ou para recolher os frutos dos projetos em que tem estado a trabalhar. Os efeitos sobre a vida familiar podem, no entanto, ser algo pressionantes, consigo a dar mais importância aos aspetos profissionais ou pessoais do que aos eventos da vida familiar ou necessidades do parceiro.

Mercúrio transita no signo  Aquário na 2ª casa  até dia 10. Como regente da 9ª casa, este pode ser um trânsito excelente para aumentar os seus rendimentos a partir da  fonte habitual de trabalho. Se o planeta estiver forte no horóscopo, você pode ter sorte e acumular  alguma riqueza, bem como melhorar o seu status. Como regente da 6ª casa, no entanto, tenha cuidado para evitar conflitos  na vida familiar e seja (mais) poupado (a) ainda do que o habitual pois podem aparecer despesas extra. No dia 10 e até dia 26, Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes, na 3ª casa  e a sua ação sobre as suas iniciativas e capacidade de passar mensagens claras fica muito reduzida. As viagens também são de evitar neste período. A motivação para fazer coisas novas até pode existir mas o seu pensamento não ajuda e pode correr o risco de tomar decisões erradas.

Rahu está a transitar pelo signo  Leão num trânsito  pela 8ª casa, sugerindo uma transformação profunda  da sua noção de «poder» e vontade pessoal. Poderá ser um período (que dura até agosto) com alguns desafios em que você tentará reafirmar o  controlo sobre o seu próprio  rumo embora possa não ser  capaz de prever  muitas vezes  o que lhe irá acontecer. Mas poderá emergir deste trânsito com um sentimento de ter renascido como uma nova pessoa.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar .

Júpiter transita na 9ª casa  agora no signo de Virgem  num trânsito que terminará em setembroEste será um excelente período para os que desejam entrar numa fase mais espiritual da sua vida ou pretendem estabelecer-se num país estrangeiro, sendo , no entanto menos evidentes os seus efeitos benéficos no plano material e financeiro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário