Previsões de Março- Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas março 2017 Ascendente Caranguejo

Previsões Astrológicas Março 2017 – Ascendente Caranguejo

 O Sol transita na 8ª casa até dia 14. Este é um período para ter grande cautela com os gastos. As despesas podem crescer bastante neste período dando cabo literalmente do seu orçamento familiar, se não tiver cuidado.  A atividade da escrita e do discurso tende a ser menos compensadora nesta altura, havendo dificuldade em persuadir e convencer e  a comunicação pode ser mais difícil , talvez porque há tendência para que mentiras e falsidades criem distorções nas mensagens. A relação com as parcerias é dificultada, tanto no plano conjugal como de negócios. Tenha cuidado com o que bebe e come, pois a sua saúde pode ressentir-se de más escolhas a este nível. Se precisar de fazer formação profissional ou académica, evite exames até este trânsito terminar no dia 14 de março. Pelo lado positivo, você pode desenvolver interesse por aumentar o seu conhecimento sobre assuntos ou matérias ocultas ou secretas. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, na 9ª casa e as coisas mudam muito para o lado positivo.  Este é um trânsito excelente para obter ganhos relacionados com o saber espiritual ou filosófico, viagens de longa distância, do pai e de outras figuras institucionais. É também um período excelente para ganhar através da escrita e do discurso, e também para ganhar através da pura sorte. A vida familiar é tendencialmente feliz e  a imaginação está no seu melhor, favorecendo todos os que ganham a vida através do uso da palavra. Durante este período você pode experienciar de forma mais evidente os prazeres da comida. É um período excelente para todos os que desejam adquirir novos conhecimentos e competências.

Vénus transita no signo de exaltação Peixes, na 9ª casa.  Este é um belíssimo trânsito, que pode contribuir decisivamente para a sua felicidade subjetiva  e familiar e também para a vida profissional.  É um excelente período para se relacionar com o pai e a mãe e para obter benefícios deles. Também é um bom período para estes.  A relação com instituições e autoridades pode trazer benefícios  e este pode ser um período de sorte para aumentar a riqueza e os seus confortos: é um bom período para adquirir veículos, casas ou terras e para redecorar o lar, aumentando o seu conforto e luxos disponíveis. É também um período favorável para a educação  e para se interessar por assuntos espirituais ou filosóficos.  Viagens de longa distância podem ser objeto de felicidade e trazer novas oportunidades. Este trânsito vai durar até ao final do mês de maio.

Mercúrio transita no signo Aquário até ao dia 10. Este trânsito pela 8ª casa não é favorável aos seus projetos e iniciativas, que podem sofrer alguma reviravolta súbita, ou trazer alguma perda financeira inesperada. Os seus desejos e esforços podem não trazer o retorno correspondente durante estes dias por isso adie projetos importantes nestas duas semanas pois pode sofrer perdas através deles . Este é um período para ter cautela com as despesas pois podem aparecer inesperadamente e ser pesadas. Se tem irmãos, estes podem ser fonte de preocupações e de desentendimentos, o mesmo podendo acontecer com vizinhos e outras pessoas do ambiente próximo. As pequenas deslocações podem também sofrer alguns contratempos. A comunicação com os outros é menos eficaz e pouco satisfatória quanto aos resultados. No dia 10 e até ao dia 26, Mercúrio transita pelo signo de debilitação, Peixes na 9ª casa. Apesar de haver uma descompressão da sua energia, é preciso não esquecer que Mercúrio está debilitado no signo de Peixes, não ajudando, por isso, a sua sorte. Você pode estar pouco realista agora na sua forma de pensar e deve evitar o perigo de se deixar conduzir por alguma ilusão, que mais tarde lhe sairá cara. No dia 26 Mercúrio inicia um trânsito mais lento pelo signo Carneiro  na 10ª casa  e, apesar de poder dar visibilidade aos seus projetos e ideias, fazendo reconhecer o seu mérito,  enquanto regente da 12ª casa pode trazer problemas e obstruções ou perdas. Não é um bom período para iniciar novos projetos que impliquem gastar dinheiro. Convém, deste modo, calcular os gastos de forma adequada, enquanto durar este trânsito mais longo que apenas terminará no início de junho.

Marte inicia no dia 1 o trânsito pelo próprio signo, na 10ª casa do horóscopo , o que pode beneficiar a sua vida profissional e o status ou reconhecimento que você obtém na sociedade. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente e, se estiver forte no horóscopo pode aumentar o seu poder de influência e trazer riqueza para a sua vida. Marte permanecerá no signo de Carneiro até 12 de abril. Neste período ajuda a sua criatividade, a relação com crianças e a educação, ajuda a tirar partido das competências e motivação pessoal para aumentar o prestígio na área profissional e o seu status. Você tende a dar um cunho muito pessoal ao seu trabalho agora.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Virgem, num  trânsito pela 3ª casa, que durará até setembro  . Este  trânsito incentiva a realização de novos projetos, novas ideias e, durante este período, você terá oportunidade de aplicar essas ideias na sua atividade de forma muito pragmática.

Rahu está a transitar pela 2ª casa no signo Leão, criando o impulso para desenvolver recursos originais e diferentes do que é convencional  e para aumentar os seus rendimentos do trabalho e fará surgir o desejo incontrolável para acumular riqueza, ao mesmo tempo que procura construir, no trabalho, algo que tenha a sua marca pessoal e única. Este trânsito durará até meados de agosto.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário