Previsões de Março- Ascendente Leão

previsões astrológicas março 2017 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Março 2017- Ascendente Leão

 Até ao dia 14 o Sol transita no signo Aquário na 7ª casa e alivia algum stress relativamente ao período anterior. Apesar de este trânsito poder indicar dificuldades nas parcerias devido a um temperamento demasiado autoritário ou arrogante, o aspeto lançado para a 1ª casa vitaliza a sua saúde e aumenta o entusiasmo com o qual você é capaz de levar a cabo novos empreendimentos.  No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, transitando na 8ª casa. A sua vitalidade tende a diminuir neste período e você pode mesmo ser atingido (a) por alguma dúvida  ou desconfiança em relação a si mesmo(a)  e ao seu autopoder. Não se deixe iludir por estas imagens que lhe assomam à consciência e fortaleça a sua força interior pela confiança na sua determinação e vontade pessoal. Seja cauteloso (a) com os gastos pois as despesas podem aparecer de forma algo descontrolada neste período. Aproveite para aprofundar algum conhecimento esotérico ou oculto que lhe mostre a importância dos fatores espirituais da vida. Em caso de separação do parceiro, você poderá, desde que o Sol não sofra aflições no seu horóscopo, receber dinheiro através dele agora.

Vénus transita no signo  Peixes. A condição de exaltação favorece o recebimento de dinheiro a partir de parcerias,  incluindo o cônjuge, desde que  o planeta esteja forte e sem aflições no horóscopo. Porém, pode prejudicar os seus esforços, as interações de comunicação com os outros e a relação com irmãos, especialmente os mais novos. A sua coragem pode diminuir e você pode ter menos desejo de entrar em aventuras ou fazer alguma coisa que implique correr riscos.  Por outro lado, os assuntos secretos ou coisas ocultas podem interessá-lo (a) neste período. Em geral, o período não ajuda as suas realizações no plano material nem favorece as poupanças, por isso, tenha cautela com os gastos. A carreira pode ser objeto de algumas obstruções, sendo muito difícil que o seu mérito seja reconhecido embora o  estado exaltado de Vénus possa ajudar a minorar esta pressão. Este será um trânsito mais longo de Vénus, mantendo-se até ao final de maio.

Mercúrio está a transitar  no signo  Aquário, até ao dia 10. Este período pode ser excelente para ganhar através do parceiro, tanto o de negócios como o de vida. Os seus esforços para ganhar dinheiro e acumular riqueza podem receber a ajuda dos parceiros pessoais. A aquisição de conhecimento também pode receber o contributo destes por isso aproveite a interação com os seus parceiros  neste período. As viagens para países estrangeiros são outra fonte possível de rendimento e de conhecimento, agora pode ganhar dinheiro a partir de países estrangeiros. No dia 10 e até ao dia 26 Mercúrio transita no signo de Peixes, onde está debilitado e, por isso, o trânsito pela 8ª casa pode ser particularmente aborrecido, sobretudo na área financeira: a partir dessa data seja especialmente cauteloso(a) com os gastos e evite iniciar novos projetos. No dia 26 Mercúrio inicia o trânsito mais longo do ano, pelo signo Carneiro, onde vai ficar até ao início de junho. Este  trânsito pela 9ª casa da sorte pode ser muito positivo para os ganhos e aumento dos seus rendimentos, esteja atento (a) às oportunidades. Também pode beneficiar da relação com o pai ou com uma figura de autoridade, tanto na área financeira como na educação, podendo haver  melhoria de status e na profissão

Marte inicia no dia 1 o trânsito pelo seu signo Mooltrikona, Carneiro na 9ª casa, estimulando a sua sorte e permitindo-lhe obter benefícios de figuras de autoridade, do pai, de algum mestre ou professor,  de viagens, etc. A partir desta casa Marte lança aspeto para o outro signo que rege na 4ª casa, sendo por isso especialmente forte a sua influência. Também forma aspeto com a 3ª casa dos projetos e empreendimentos pessoais e pode ajudá-lo (a) a concretizar o que deseja, trazendo determinação, coragem e muita energia para aplicar em novos projetos. Este trânsito vai manter-se até 12 de abril.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Virgem até  setembro ,proporcionando uma expansão ao nível dos seus ganhos pelo trabalho, pelo desenvolvimento de novos recursos e conhecimentos e  aumentando o  bem-estar na sua vida familiar.

Por outro lado, Rahu  transita no seu Ascendente  até meados de agosto . Durante este período, você vai ser o objeto do seu máximo interesse. Vai querer ser visível para os outros pelas suas boas qualidades e vai desejar admiração e interesse por parte dos outros. E vai sem dúvida querer aumentar o seu «séquito» de seguidores.  Use este período para se questionar acerca das formas de melhorar a sua autoexpressão e modo de ser e para se tornar uma pessoa mais completa.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário