Previsões de Março- Ascendente Sagitário

previsões de março 2017 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Março 2017- Ascendente Sagitário

O Sol transita no signo Aquário na 3ª casa até dia 14. É um bom trânsito, na medida em que lança aspeto para a casa que rege, podendo assim indicar sorte para os seus esforços e iniciativas, novas oportunidades de realização dos seus desejos, sucesso nas atividades de aprendizagem e de comunicação. A relação com irmãos mais novos é harmoniosa e pode trazer-lhe alguma vantagem. Se trabalha na área artística, sobretudo ao nível da representação dramática, música ou dança, este pode ser um período de sorte. Pode haver um sentido de aventura e de coragem acrescida, que lhe dá alegria de viver. Viagens de pequena  ou de longa distância tendem a ser felizes. O pai pode ajudar os seus projetos e iniciativas neste período. No dia 14 o Sol entra no signo Peixes, na 4ª casa. O aspeto lançado para a 10ª casa é excelente para a sua carreira e vida profissional e pode indicar alguma nova oportunidade de melhorar esta área da sua vida. É potencialmente um período excelente para você aumentar a sua felicidade subjetiva e o seu conforto, para adquirir novas propriedades, carro, casa, (ou mudar de residência). Se deseja vender alguma propriedade, este é um bom período. A relação com os pais também tende a ser feliz e harmoniosa.  Você pode aproveitar este período para estudar assuntos metafísicos ou espirituais, que contribuirão para a sua harmonia e bem- estar espiritual.

Vénus transita no  signo de exaltação, Peixes, na 4ª casa, ficando por aqui até final de maio. A sua condição de exaltação permite obter ganhos de propriedades, terras e agricultura e obter ganhos a partir da mãe; é um bom período para adquirir casa, veículo, terras e todo o tipo de bens que geram conforto e alimentam o seu desejo de algum luxo. Os amigos e a relação com eles podem contribuir bastante para a sua felicidade neste momento. Deve, no entanto, ter algum cuidado para não criar conflitos no ambiente doméstico com a sua família. Pode ter despesas com a casa, o veículo ou com alguma propriedade, durante este trânsito.

Mercúrio está a transitar no signo Aquário na 3ª casa até dia 10.  Durante este período você estará particularmente comunicativo(a) e sente um aumento de entusiasmo em relação à vida, estando aberto (a) a correr alguma aventura ou enfrentar alguns riscos. Se usa a escrita na sua atividade profissional, este é um belíssimo período para escrever de forma bem- sucedida. Poderá haver o desejo ou a necessidade de fazer várias pequenas deslocações. Esta posição de Mercúrio cria o desejo de mudança e de se expor a novos estímulos, podendo por isso ser algo ameaçador para a estabilidade da vida familiar já constituída. A sua mente pode estar tão cheia de novas ideias que estas se sobrepõem à sua vida concreta e real, da qual pode sentir-se afastado(a). No dia 10 e até ao dia 26, Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes na 4ª casa e este não é um trânsito que favoreça a sua vida familiar nem profissional e o seu sentimento de felicidade subjetiva pode ser ameaçado por erros de comunicação ou falha na compreensão de mensagens nas suas interações. Seja discreto(a) durante este período e contenha o excesso de discurso, para evitar mal entendidos. No dia 26 Mercúrio inicia um trânsito mais lento pelo signo Carneiro, no qual ficará até ao início de junho. Transita na 5ª casa e promove o bom entendimento nas parcerias , ajudando a sua carreira  e melhorando a sua sorte nesta área. Você poderá mesmo aumentar o seu rendimento se Mercúrio for forte no horóscopo.

Marte   inicia no dia 1 o trânsito pelo seu signo Mooltrikona, Carneiro, na 5ª casa  e este é um trânsito favorável para si pois o planeta regente da auspiciosa 5ª casa transita pela sua própria casa e lança aspeto para a 11ª casa do aumento dos ganhos e rendimentos, da realização dos desejos e ambições ,do reconhecimento público. Este é também um bom período para  criar novos projetos e para se relacionar com o seu círculo alargado de amigos e rede social que poderão beneficiá-lo (a) e ajudar a obter o que deseja. Este trânsito estará ativo até 12 de abril..

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

 Júpiter transita na 10ª casa, em Virgem, num trânsito  que pode  fazer bastante pela melhoria da sua situação profissional , status e projeção pública no serviço à comunidade ao longo dos próximos  meses até setembro.

Rahu transita no signo de Leãonum trânsito em que permanecerá na 9ª casa do horóscopo num período que termina em agosto. Prepare-se para ansiar por viagens a países exóticos, para querer saber mais sobre temas espirituais e filosóficos . Neste período você vai querer ser reconhecido (a) pela sua sabedoria e qualidades superiores morais e espirituais.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário