Previsões de Abril- Ascendente Balança

Previsões astrológicas abril 2017 Ascendente Balança

Previsões Astrológicas abril 2017- Ascendente Balança

 O Sol está no signo Peixes transitando pela 6ª casa  até dia 13 e tornando evidente alguma discórdia ou conflito com subordinados, colegas de trabalho, amigos, etc.. Se estiver forte no horóscopo você poderá agora beneficiar de colegas e subordinados ou levar a melhor na obtenção de algum lugar ou posição mais vantajosos mas este trânsito torna mais difícil obter o que  deseja.  Ganhos esperados podem não surgir ou ser dissipados devido a despesas. No dia 13 o Sol entra no signo de Carneiro, na 7ª casa e estará exaltado, por isso este é um bom período para os relacionamentos pessoais e para o bom entendimento com o cônjuge, apesar de a energia solar ser  bastante agressiva. Mas o Sol exaltado lança aspeto para o Ascendente e isso favorece a sua saúde e  as  áreas de vida em geral bem como  a sua visibilidade no mundo. Se está sozinho (a) este pode bem ser um período em que encontrará alguém com uma personalidade forte e capaz de preencher os seus ideais  em relação ao parceiro de vida. Também é bom para estabelecer uma nova parceria no plano dos negócios. (mas em que esse parceiro tenderá a ser o «chefe»  sem cooperar muito consigo).

Vénus, o regente do seu Ascendente,  transita no  signo Peixes  na 12ª casa e a sua condição de exaltação permite cancelar  os efeitos menos benéficos deste trânsito permitindo ganhar através de  tudo o que tem ligação com a saúde e higiene ou ainda com a prestação de serviços ou ligação com terras estrangeiras.  Também ajuda a vencer competidores por alguma posição profissional que você deseje e permite levar a melhor sobre inimigos e opositores. Os ganhos tendem, no entanto, a sofrer algum atraso e deverá ter cuidado com aquilo que come e bebe. Este trânsito vai manter-se até final de maio. Se tiver algum litígio pendente é provável que as coisas corram a seu favor neste período.

Mercúrio está a transitar no signo Carneiro na 7ª casa pelo qual vai movimentar-se num ritmo bastante mais lento do que o habitual, ficando neste signo até ao dia 3 de junho e pode  não ajudar muito a comunicação com os parceiros pessoais, a menos que tenha muito benéfico no horóscopo pois, como regente da 12ª casa, pode indicar rutura ou separação, indicando isolamento de um parceiro em relação ao outro. Poderá haver despesas causadas pelo parceiro (de vida ou de negócios) ou alguma viagem de longa distância que cause despesa adicional. A vida conjugal e as parcerias podem apresentar alguns problemas de entendimento neste período. O seu interesse pelos assuntos relacionados com viagens, assuntos metafísicos, filosóficos e religiosos pode, no entanto, aumentar.  Poderá sentir o desejo de fazer uma viagem de longa distância com o parceiro de vida e isso pode fortalecer os laços afetivos. Poderá encontrar alguém sábio neste período que contribuirá para mudar os seus valores e influenciar o seu propósito de vida.

Marte transita pelo signo Carneiro na 7ª casa até dia 12. Este trânsito indica a  tendência para desentendimentos com os parceiros, causados por impaciência , excesso de arrogância ou autoridade, etc., embora estes efeitos sejam de algum modo minorados pela presença de Marte no seu signo Mooltrikona.  Use os seus excelentes dotes de diplomacia para evitar maus momentos nas interações pessoais, particularmente com o cônjuge. Pode ser um período em que encontra um novo parceiro- de vida ou de negócios- com grande capacidade de afirmação e personalidade forte, tipo pelo qual, de resto, você se sente atraído (a). No dia 12 Marte entra no signo Touro na 8ª casa  e pode ser um período desafiador para todas as sua parcerias, que correm o risco de desentendimentos,  nos quais um dos motivos podem ser os gastos de dinheiro pelo parceiro, seja este o parceiro de vida seja o de negócios.  Da 8ª casa Marte lança aspeto para a casa que rege, a 2ª e, se estiver forte, pode permitir receber algum dinheiro não ganho (legado, herança, indemnização, etc.). Também estará em aspeto com a 11ª e com a 9ª casa, o que acentua a possibilidade de trazer benefícios financeiros, desde que esteja bem disposto no horóscopo de nascimento.

Rahu  transita no signo de Leão, para um trânsito  que durará até agosto e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses e até ao final do trânsito em setembro.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário