Previsões de Abril- Ascendente Leão

previsões astrológicas abril 2017 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Abril 2017- Ascendente Leão

Até ao dia 13 o Sol transita no signo Peixes, na 8ª casa. A sua vitalidade tende a diminuir neste período e você pode mesmo ser atingido (a) por alguma dúvida  ou desconfiança em relação a si mesmo(a)  e ao seu autopoder. Não se deixe iludir por estas imagens que lhe assomam à consciência e aumente a sua força interior pela confiança na sua determinação e vontade pessoal. Seja cauteloso (a) com os gastos pois as despesas podem aparecer de forma algo descontrolada neste período. Aproveite para aprofundar algum conhecimento esotérico ou oculto que lhe mostre a importância dos fatores espirituais da vida. Em caso de separação do parceiro, poderá, desde que o Sol não sofra aflições no seu horóscopo, receber dinheiro através dele agora.  No dia 13, o Sol entra no signo de Carneiro onde estará exaltado e este é um excelente trânsito para  a sua sorte, para efetuar alguma viagem de longa distância, para  a educação superior, etc. Pode receber benefícios do pai agora e melhorar a sua reputação ou mesmo experienciar a  fama ,se o Sol for forte no seu horóscopo. De qualquer modo, será muito provável que experimente algum tipo de sucesso nesta altura. É também um excelente período para redefinir propósitos e objetivos de vida e encontrar um novo sentido para o que quer fazer na vida.

Vénus transita no signo  Peixes. A condição de exaltação favorece o recebimento de dinheiro a partir de parcerias,  incluindo o cônjuge, desde que  o planeta esteja forte e sem aflições no horóscopo. Porém, pode prejudicar os seus esforços, as interações de comunicação com os outros e a relação com irmãos, especialmente os mais novos. A sua coragem pode diminuir e você pode ter menos desejo de entrar em aventuras ou de fazer alguma coisa que implique correr riscos.  Por outro lado, os assuntos secretos ou coisas ocultas podem interessá-lo (a) neste período. Em geral, o período não ajuda as suas realizações no plano material nem favorece as poupanças, por isso, tenha cautela com os gastos. A carreira pode ser objeto de algumas obstruções, sendo muito difícil que o seu mérito seja reconhecido embora o  estado exaltado de Vénus possa ajudar a minorar esta pressão. Este será um trânsito mais longo de Vénus, mantendo-se até ao final de maio.

Mercúrio está a transitar  no signo  Carneiro, onde vai ficar até ao início de junho. Este  trânsito pela 9ª casa da sorte pode ser muito positivo para os ganhos e aumento dos seus rendimentos, esteja atento (a) às oportunidades. Também pode beneficiar da relação com o pai ou com uma figura de autoridade, tanto na área financeira como na educação, podendo haver  melhoria de status e na profissão. O planeta regente da 2ª e da 11ª casas relacionado com os ganhos, colocado na 9ª casa da sorte, pode ser muito vantajoso para si, em termos financeiros. Pode, na verdade ,ser muito positivo para os ganhos e aumento dos seus rendimentos, esteja atento (a) às oportunidades. Também pode beneficiar da relação com o pai ou com uma figura de autoridade, tanto na área financeira como na educação, podendo haver  melhoria de status e na profissão. Este trânsito durará até ao dia 3 de junho e, durante estes meses, a sua conta bancária pode melhorar substancialmente. Este é igualmente um excelente período para comunicar, para estar com os amigos e para conhecer pessoas influentes que ajudarão a sua carreira. É também muito positivo para adquirir novas competências e conhecimentos.

Marte transita  pelo seu signo Mooltrikona, Carneiro na 9ª casa, estimulando a sua sorte e permitindo-lhe obter benefícios de figuras de autoridade, do pai, de algum mestre ou professor,  de viagens, etc. A partir desta casa Marte lança aspeto para o outro signo que rege na 4ª casa, sendo por isso especialmente forte a sua influência. Também forma aspeto com a 3ª casa dos projetos e empreendimentos pessoais e pode ajudá-lo (a) a concretizar o que deseja, trazendo determinação, coragem e muita energia para aplicar em novos projetos. Este trânsito vai manter-se até 12 de abril.  No dia 12 Marte entra no signo de Touro  e vai transitar pela 10ª casa até 3 de junho. É um trânsito excelente para a vida profissional e para a carreira. Marte lança aspeto para a casa que rege, a 4ª e favorece também a aquisição e administração de propriedades ( sobretudo terras). Pelo aspeto que lança para a 5ª casa favorece a sua sorte, a educação, a fama e o reconhecimento.  No entanto, pode haver tendência para impaciência ao lidar com os filhos e/ou autoritarismo nos relacionamentos amorosos. Pode também ser um bom período para ganhar ao jogo ou em investimentos especulativos.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Virgem até  setembro ,proporcionando uma expansão ao nível dos seus ganhos pelo trabalho, pelo desenvolvimento de novos recursos e conhecimentos e  aumentando o  bem-estar na sua vida familiar.

Por outro lado, Rahu  transita no seu Ascendente  até meados de agosto . Durante este período, você vai ser o objeto do seu máximo interesse. Vai querer ser visível para os outros pelas suas boas qualidades e vai desejar admiração e interesse por parte dos outros. E vai sem dúvida querer aumentar o seu «séquito» de seguidores.  Use este período para se questionar acerca das formas de melhorar a sua autoexpressão e modo de ser e para se tornar uma pessoa mais completa.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário