Previsões de Abril- Ascendente Touro

Previsões abril 2017 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Abril 2017- Ascendente Touro

 O Sol  transita no signo Peixes  até dia 13, na 11ª casa.  É um bom período para obter benefícios a partir da mãe incluindo propriedades – casa, terras, veículos- e é um excelente período para a sua felicidade, provavelmente porque realizará algum desejo importante que o (a) fará feliz. Poderá adquirir alguma coisa que lhe permitirá realização pessoal (incluindo a aquisição de bens, móveis e imóveis). Os amigos contribuem também para a sua felicidade, neste período. No dia 13, o Sol entra no signo de Carneiro e  transita na 12ª casa. Durante este período, as propriedades como a casa, veículos, etc., podem causar alguma despesa extra. Este  não é um bom período para adquirir carro nem casas ou terras. A sua felicidade subjetiva pode sofrer, devido a uma tendência para sentir solidão e isolamento. Faça um esforço adicional para manter a harmonia no ambiente familiar pois tende a haver distanciamento ou separação. Evite viajar por países estrangeiros durante este período. No emprego mantenha um perfil discreto, este trânsito não favorece o bom entendimento com colegas de trabalho nem com subordinados.

Vénus, o regente do seu Ascendente, está  no signo Peixes na 11ª casa, transitando neste signo até ao final de maio. Este é um trânsito com efeitos mistos: por um lado, é bom para a vida profissional e para obter ganhos e rendimentos a partir do trabalho. Também é um bom trânsito para a saúde. Por outro lado, tende a gerar desentendimentos com os irmãos mais velhos e com os amigos e a dificultar a concretização dos desejos. Os esforços pessoais também tendem a produzir resultados menos positivos neste período. Mas, se estiver, forte, é bom para conseguir melhorar a vida profissional desde que esteja disposto (a) a fazer os esforços necessários. Também pode contribuir para vencer algum litígio ou processo em tribunal, vencer inimigos e opositores e proteger a sua vida financeira. Evite discussões com os filhos e parceiro romântico, sobretudo sobre frivolidades relacionadas com a escolha de atividades de lazer, etc.. Durante este trânsito será mais seguro não fazer investimentos de risco.

Marte transita no signo que rege, Carneiro, na 12ª casa até dia 12.  Marte  está no signo  Mooltrikona mas a 12ª casa relaciona-se  com despesas e com perdas e, por isso, pode trazer alguns efeitos nessa área.  Assim, apesar de Marte poder proteger de alguns excessos nas despesas e nos gastos, por se encontrar colocado no seu signo Mooltrikona, será avisado ter cautelas a este respeito durante este período. As viagens por países estrangeiros não são aconselháveis, havendo o risco de perdas de vária ordem , roubo e  fracasso dos objetivos, a menos que estes sejam de caráter espiritual. Durante este período evite discussões com o parceiro de vida, que podem conduzir a rutura e separação. Será muto fácil sentir-se limitado(a) e «preso» (a) pelas circunstâncias, o que exige também alguma paciência da sua parte. No dia 12 Marte entra no signo Touro, no seu Ascendente. Este trânsito do regente da 12ª casa (e da 7ª) pode indicar problemas com as parcerias, agressividade nas interações pessoais, com impaciência e uma tendência para a irritabilidade que não lhe são habituais. Durante este período seja diplomata para evitar situações de rutura com os parceiros, tanto  o de vida como os de negócios. Circunstâncias inesperadas podem produzir despesas adicionais, talvez relacionadas com o parceiro ou com viagens de longa distância, podendo trazer sobressaltos financeiros. Este trânsito vai permanecer até quase o final do mês de maio.

Mercúrio transita no signo Carneiro, onde ficará até ao início de junho. O trânsito pela 12ª casa  não favorece as atividades de comunicação embora seja bom para o estudo metafísico ou espiritual. Durante este período você fica vulnerável a atividades desonestas de outras pessoas que procuram tirar vantagem  da sua generosidade, sobretudo em situação de viagem por lugares distantes. Se puder, evite viajar agora e esteja atento (a) a possíveis roubos  e «contos do vigário» acerca de oportunidades de investimento ou outros «negócios da China». Poderão ser oportunidades mas para os outros, transformando-se em perdas  para si. A relação com os filhos se os houver e com parceiros amorosos pode ser desafiadora  devido a dificuldades de comunicação e de entendimento. A sua paz mental pode ser bastante perturbada, este período tende a gerar alguma confusão ou distanciamento mental entre si e os objetivos habituais mundanos. Aproveite para relaxar e recuperar energias internas.

Júpiter está a transitar no signo Virgem,  até setembro deste ano e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.

Rahu transita pela 4ª casa no signo de Leão.  É  uma casa kendra e, como tal, este trânsito trará mudanças significativas na sua vida em relação à forma como você vive a relação com o trabalho e a família. Pode ver-se num esforço contínuo para redecorar, aumentar a sua casa, para comprar nova casa ou veículo, etc., podendo dedicar mais tempo à casa e à família (ou em adquirir a casa dos seus sonhos) do que ao trabalho e à profissão.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário