Previsões de Maio 2017- Ascendente Peixes

previsões astrológicas maio 2017 Ascendente  Peixes

Previsões Astrológicas Maio 2017- Ascendente Peixes

 O Sol transita até dia 14 no signo Carneiro na 2ª casa e o seu estado de exaltação favorece a entrada de dinheiro a partir do emprego, bem como o desenvolvimento de competências e de aprendizagens. É um período bom para a sua formação e educação em geral, para escrever e para falar de modo a exprimir o que pensa de forma clara e eficaz. A sua ação agressiva exige,no entanto, alguma diplomacia ao lidar com os assuntos familiares embora não deva perturbar significativamente a paz doméstica e familiar. Você pode agora sentir maior vontade para aprender novas coisas e adquirir novas competências. No dia 14 o Sol entra no signo de Touro e transita pela 3ª casa. É um bom trânsito para melhorar alguma coisa no ambiente doméstico ou profissional  que esteja a incomodar  a sua vida mas, em geral, pode ser um período em que se confrontará com pequenos aborrecimentos no dia- a -dia. Se tiver irmãos mais novos, estes poderão agora dar preocupações devido a alguma situação de doença ou despesa.  Se o Sol estiver forte no seu horóscopo pode no entanto ter sucesso na realização de algum desejo ou concretização de algum projeto pessoal, sobretudo se este tiver ligação com saúde e doença, processos de cura, alimentação saudável, etc..

Vénus está a transitar no signo Peixes no Ascendente, onde fica exaltado até ao dia 30 e, se não receber aflições, pode trazer alguma herança ou dinheiro «não ganho», indemnização, etc., e pode aumentar o seu interesse por assuntos espirituais ou ocultos. Você pode encontrar alguma coisa de valor que estava escondida. Por outro lado, a sua coragem para novas iniciativas pode aumentar e os seus desejos e esforços podem ser repentinamente recompensados (apenas se Vénus estiver forte no horóscopo e não houver aflições à 3ª casa). Pode ainda obter ganhos a partir de alguma perda ou separação de algum parceiro. Como isto normalmente também implica algum sofrimento, os efeitos de Vénus serão mistos. Pode ainda haver um aumento de interesse pelas coisas bonitas, pelo luxo e conforto e você pode sentir um desejo acrescido de um relacionamento romântico com o parceiro existente ou outro. No dia 30 Vénus inicia o trânsito pelo signo Carneiro na 2ª casa  que estará ativo durante um mês, podendo trazer ganhos de algum projeto ou empreendimento, ou de algum legado ou indemnização, se estiver forte e bem colocado no horóscopo. Ajuda também a desenvolver competências pessoais e novas  aprendizagens. Se estiver fraco ou  se receber maus aspetos pode indicar obstruções às suas fontes de rendimento habituais e separação ou desentendimento a nível familiar

Mercúrio transita  no signo Carneiro na 2ª casa e os seus efeitos podem ser  positivos. Se estiver forte no horóscopo, favorece o ganho de dinheiro através do comércio, das parcerias e do desenvolvimento de novos recursos ou competências. Também pode ajudar a melhorar a comunicação com todos os parceiros, incluindo o conjugal. A felicidade doméstica pode aumentar com este trânsito, que também favorece as atividades de escrita e de uso da palavra. Estes efeitos estarão  ativos até 3 de junho. O parceiro pode contribuir decisivamente para o desenvolvimento de novos recursos e competências neste período, favorecendo desse modo a aquisição de riqueza e a melhoria de status. A relação com países estrangeiros pode também trazer novas oportunidades financeiras.

Marte transita pelo signo Touro, na 3ª casa, até ao dia 26. A partir daqui lança aspeto para a 9ª casa que rege e para a 10ª casa. Se estiver forte no horóscopo, pode ajudar a alcançar sucesso profissional relacionado com algum projeto ou talentos pessoais artísticos ou literários. A relação com irmãos mais novos, no entanto, se existirem, pode ser perturbada pela energia agressiva do planeta, por isso, durante este mês, tenha cautela com as interações com estes membros da sua família. Este será também um bom período para tirar partido dos seus talentos, para aumentar os ganhos e melhorar o seu status e a sua  capacidade de iniciativa pode desempenhar um papel importante nisso. No dia 26 Marte entra no signo  Gémeos, na 4ª casa onde vai ficar até julho. Este é um bom período para dedicar à educação e poderá ser  bem sucedido (a) em exames académicos e na formação de novas competências. Assuntos ligados à administração de propriedades, se for  caso disso, poderão agora estar em evidência e você poderá mostrar grande competência nesta área. Negócios ligados a propriedades como imobiliário, terras, veículos, podem correr bem e trazer lucro, desde que Marte esteja forte no horóscopo e sem aflições. O aspeto que lança para a 10ª  e 11ª casas pode ser positivo para permitir aumentar os seus ganhos relacionados com a profissão e fontes suplementares de rendimento  e com a realização de algum desejo ou ambição pessoal. Esteja atento (a) aos seus amigos e círculo social alargado que poderão ajudar a alcançar o que deseja. Evite atitudes impacientes na vida familiar . As viagens poderão ser bem sucedidas e, se Marte estiver forte no horóscopo,  você pode mudar para uma nova residência durante este período.

Rahu está a transitar pela 6ª casa, no signo Leão  gerando um impulso forte para adquirir poder e influência, riqueza e reconhecimento profissional, porventura através de alguma forma de prestação de serviço aos outros. Este trânsito vai durar até meados de agosto.

Júpiter transita no signo Virgem, num trânsito pela 7ª casa do horóscopo até setembro  e é bem possível que você se case, se isso for o que deseja, ou se sinta mais feliz com o cônjuge ou parceiro de vida que já tenha. Novas parcerias na área dos negócios  também podem ocorrer e ser bem- sucedidas.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário