Previsões de Junho- Ascendente Balança

Previsões astrológicas junho 2017 Ascendente Balança

Previsões Astrológicas de Junho 2017- Ascendente Balança

 O Sol transita no signo Touro até dia 14  e este trânsito pela 8ª casa não favorece o bem- estar nem a realização dos seus desejos e ambições. Os ganhos, prometidos pela regência da 11ª casa, também sofrem obstruções. Este é, apesar de tudo, um bom período para  se tentar conhecer um pouco melhor e aprender a controlar a sua  força de vontade, desenvolvendo mais resiliência e poder de afirmação da sua personalidade. Evite discussões com os parceiros, tanto de negócios como de vida, neste momento terá dificuldade em apreender os seus pontos de vista. No dia 14 o Sol entra no signo de Gémeos e transita na 9ª casa e a sua energia é  agora bastante mais benéfica: o regente da 11ª casa a transitar  pela 9ª casa pode trazer novas oportunidades de rendimento e de realização dos seus desejos e também novos amigos, cuja influência lhe será benéfica para alcançar os seus objetivos.  O pai ou outra figura de autoridade podem contribuir para o aumento dos seus rendimentos ou para a concretização de algum desejo pessoal. As viagens de longa distância poderão ser fonte de alegria e aumentar a sua  felicidade pessoal.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no  signo Carneiro, na  7ª casa onde ficará até dia 29 e esta é uma boa posição pois lança aspeto para o Ascendente que rege e favorece todas as áreas da sua vida, com particular incidência para a sua saúde, desejo de conforto  e de bem- estar, otimismo e jovialidade com que tenderá a encarar a vida. Também favorece os encontros e relacionamentos românicos e o bom entendimento entre parceiros, tanto no plano profissional como pessoal. Pode ser um período intenso de paixão e sensualidade. No dia 29 Vénus entra no signo de Touro, na 8ª casa, transitando por aqui até ao dia 26 de julho. Esta não é uma casa favorável, no entanto, Vénus estará no próprio signo e, se estiver forte, não são de esperar  tantos efeitos negativos. Pode mesmo acontecer, nessa situação, que você  receba dinheiro não ganho (indemnização, legado, etc.) em algum golpe de sorte inesperado. Este é um bom período para se dar conta das suas necessidades emocionais mais profundas e compreender aquilo  que precisa de transformar para ser capaz de se relacionar de forma mais satisfatória e positiva com o seu (sua) parceiro (a) de vida. Pode ser um excelente período para explorar a intimidade e partilhá-la com  alguém especial.

Mercúrio está a transitar no signo Carneiro na 7ª casa pelo qual vai movimentar-se num ritmo bastante mais lento do que o habitual, ficando neste signo até ao dia 3 e pode  não favorecer o bom entendimento com os parceiros pessoais, a menos que seja muito benéfico no horóscopo pois, como regente da 12ª casa, pode indicar rutura ou separação, indicando isolamento de um parceiro em relação ao outro. Poderá haver despesas causadas pelo parceiro (de vida ou de negócios) ou alguma viagem de longa distância que cause despesa adicional. A vida conjugal e as parcerias podem apresentar alguns problemas de entendimento.  No dia 3  Mercúrio  começa a transitar no signo de Touro  até  ao dia 18 e este trânsito não favorece o bom entendimento entre os parceiros . Evite iniciar novos projetos ou efetuar viagens ao estrangeiro, que podem arrastar perdas e outros contratempos. No local de trabalho evite discussões desnecessárias. Mercúrio pode ajudar os estudos espirituais e filosóficos e todos os objetivos espirituais, como regente da 12ª casa colocado na 8ª mas todos os aspetos da vida mundana tendem a sofrer agora devido a desentendimentos, obstruções e perdas. É certo que Mercúrio rege a 9ª casa da sorte mas o seu signo Mooltrikona ocupa a 12ª casa por isso, normalmente, os efeitos negativos são predominantes, a menos que, no horóscopo, Mercúrio tenha associação com um planeta benéfico forte. A saúde pode também sofrer, sobretudo devido a nervosismo ou tensão.  No dia 18 Mercúrio entra no próprio signo, Gémeos, onde vai ficar até 2 de julho. A presença do regente da 12ª casa a transitar pela 9ª beneficia todas as atividades espirituais, incluindo alguma viagem que você deseje  realizar com esses objetivos mas não ajuda a sua sorte nem a relação com o pai ou outras figuras de autoridade. Pode trazer perdas relacionadas com o pai, talvez despesas que você terá  que assumir de alguma forma e a sua sorte parece desvanecer-se neste período. Trata-se de um trânsito curto  pelo que os efeitos adversos que possa causar serão de curta duração.

Marte transita pelo signo Gémeos onde ficará até 11 de  julho. Aqui favorece os estudos superiores, a atividade da escrita  e , como regente da 7ª casa  a transitar pela 9ª, pode indicar uma viagem significativa , sua ou do parceiro de vida, dinheiro  vindo do estrangeiro, ou relacionado com um país estrangeiro.  Este é um período positivo para todos os que desejam prosseguir estudos fora do seu país ou encontrar um mestre pessoal na área metafísica ou espiritual.  Pode acontecer encontrar novos parceiros tanto de negócios como um novo parceiro de vida que se destaquem pela sabedoria, princípios elevados e/ou espiritualidade mas que será muito independente e de personalidade forte e não se moldará facilmente pelas regras e convenções aceites.

Rahu  transita no signo de Leão, para um trânsito  que durará até agosto e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses e até ao final do trânsito em setembro.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado. Entre 20 de junho e 26 de outubro,  Saturno entrará em movimento retrógrado, voltando a transitar pelo signo Escorpião podendo trazer alguns dos problemas do trânsito anterior para uma «lição final» envolvendo o modo como usa e desenvolve os seus recursos, tanto materiais como  mentais , culturais, conhecimentos e posses em geral.  Poderá atrasar a entrada de dinheiro e a acumulação de bens materiais, talvez para que a importância de outras «posses» seja compreendida e assimilada.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário