Previsões de Julho- Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas julho 2017 Ascendente Capricórnio capa

Previsões Astrológicas Julho 2017- Ascendente Capricórnio

O Sol transita  no signo Gémeos, na 6ª casa até dia 16 . Se estiver forte, poderá vencer inimigos e opositores ou vencer um litígio em tribunal, se for caso disso. Este é, também, um período para ter cuidado extra com a saúde, pois problemas crónicos ou agudos podem perturbar a sua vida neste período. Aproveite para transformar velhas emoções e recalcamentos e renovar-se no plano emocional.  Tenha cuidado com despesas inesperadas e  aguarde que o Sol mude de signo para iniciar novos projetos. Seja proativo (a) em relação á sua saúde. No dia 16 o sol inicia o trânsito pela 7ª casa, no signo de Caranguejo. Este pode ser um período de preocupações com o cônjuge por doença ou desentendimento. As parcerias tendem a sofrer obstruções e a não produzir bons resultados porque o entendimento entre as partes é dificultado. Este trânsito pode indicar dificuldade de entendimento nos relacionamentos por isso seja racional e calcule os danos antes de deixar que aspetos secundários interfiram nesta área.

Vénus transita  no  signo Touro onde ficará  até ao dia 26  e este é um excelente trânsito para melhorar a sorte no plano profissional e amoroso. Pelo aspeto que lança para a 11ª casa, Vénus pode aumentar a sua influência  e rendimentos, através  do seu círculo social e amizades permitindo  adquirir maior visibilidade pública pelos seus méritos. Se estiver forte no horóscopo você pode mesmo ganhar algum dinheiro extra, por ex., através do jogo. A vida amorosa tende também a ser mais solta e feliz neste período e a  carreira  pode trazer resultados mais satisfatórios para os seus objetivos. No dia 26 Vénus entra no signo Gémeos. A  presença do regente da 9ª casa da sorte na 6ª casa pode diminuir a sua sorte e indicar problemas para o pai (de saúde, despesas, conflitos etc.) e no plano profissional. No entanto, se Mercúrio  e Vénus estiverem fortes no horóscopo a relação com os colegas de trabalho e subordinados pode ser mais fácil agora, bem como o resultado de algum concurso ou competição em que participar.

Marte  transita no signo Gémeos na 6ª casa até dia 11.  Este pode ser um período desafiador para o seu bem-estar subjetivo, para a educação e a relação familiar, com desentendimentos e conflitos a tenderem a aparecer. A relação com a mãe pode ser difícil , o que pode acontecer devido a problemas de saúde da mãe e, se você é mãe, pode sentir que é muito difícil desempenhar este papel agora.  O  período  também não favorece a aquisição de casa, carro, terras e outros bens de conforto.  Também não é o melhor período para sentir o apoio dos amigos que podem falhar agora. A realização dos seus desejos pode ser mais difícil e o mesmo acontece com todos os processos em que tem que finalizar alguma coisa.  A saúde, por outro lado, pode manter-se boa e o mesmo acontece com o emprego, sobretudo se trabalha por sua conta.  No dia 11 Marte entra no signo Caranguejo transitando na 7ª casa onde vai ficar até 26 de agosto. Transita no signo de debilitação e, por isso, não protege os significados que representa no horóscopo e, assim, o seu sentimento de felicidade subjetiva, bem como os seus confortos e  sentido de segurança, podem ser afetados , o mesmo sucedendo com os rendimentos e ganhos adicionais. Neste período você pode sentir que os seus desejos encontram mais dificuldade em concretizar-se e os seus amigos falham em dar-lhe o apoio de que necessita. É um período em que pode seguramente contar mais consigo próprio (a) do que com os outros, pois não é um trânsito favorável para as parcerias pessoais (cônjuge e parceiros de negócios). Os desentendimentos e a dificuldade em cooperar são agora mais evidentes, exigindo paciência e resiliência da sua parte.

Mercúrio transita no próprio signo Gémeos até ao dia 2. O regente da 9ª casa a transitar pelo próprio signo ajudará a vencer conflitos e litígios, concursos e competições e poderá melhorar a sua situação no emprego, trazendo novas oportunidades. Você pode beneficiar de colegas e subordinados durante este período.  No dia 2 Mercúrio entra no  signo Caranguejo   onde transita até ao dia 21 e este pode ser um trânsito benéfico, fomentando o bom entendimento e harmonia  nas parcerias (mas conte com os efeitos menos positivos de Marte) .  A relação com o cônjuge pode beneficiar de uma viagem de longa distância feita em conjunto. Os negócios, do mesmo modo, poderão ser bem- sucedidos, incluindo os que têm uma relação com países estrangeiros. No dia 21 Mercúrio entra no signo de Leão por onde vai transitar até 26 de setembro. O trânsito do regente da 9ª casa pela  8ª casa não favorece a sua sorte neste período. A sua saúde pode igualmente ressentir-se, tome as precauções necessárias para evitar situações de fragilidade nesta área. Despesas ou dívidas inesperadas podem também reduzir a sua estabilidade financeira .

Rahu está a transitar pelo signo  Leão num trânsito  pela 8ª casa, sugerindo uma transformação profunda  da sua noção de «poder» e vontade pessoal. Poderá ser um período (que dura até agosto) com alguns desafios em que você tentará reafirmar o  controlo sobre o seu próprio  rumo embora possa não ser  capaz de prever  muitas vezes  o que lhe irá acontecer. Mas poderá emergir deste trânsito com um sentimento de ter renascido como uma nova pessoa.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar. Entre 20 de junho e 26 de outubro, Saturno entra em movimento retrógrado e regressa ao signo Escorpião, trazendo algum alívio em relação a possíveis constrangimentos do trânsito por Sagitário. Mas poderá colocar pressão nos ganhos por fontes alternativas, perturbar o seu relacionamento com irmãos mais velhos, amigos e pessoas do seu círculo social. Será igualmente potencialmente adverso aos ganhos através de especulação ou jogo e a relação com os filhos pode exigir alguma responsabilidade acrescida.

Júpiter transita na 9ª casa  agora no signo de Virgem  num trânsito que terminará em setembroEste será um excelente período para os que desejam entrar numa fase mais espiritual da sua vida ou pretendem estabelecer-se num país estrangeiro, sendo , no entanto menos evidentes os seus efeitos benéficos no plano material e financeiro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário