Previsões de Julho- Ascendente Aquário

Previsões astrológicas julho 2017 Ascendente Aquário capa

Previsões Astrológicas Julho 2017- Ascendente Aquário

 O Sol  transita no signo Gémeos na 5ª casa até dia 16. Os negócios e as parcerias podem dar bons frutos agora bem como alguma atividade que esteja relacionada com países estrangeiros. A vida conjugal também pode correr com mais harmonia e entendimento. Você estará mais focado(a) nas necessidades e na pessoa do(s) parceiro(s) e isso pode ajudar a resolver algum problema ou situação pendente. No dia 16 o Sol entra no signo Caranguejo transitando pela 6ª casa. Neste período você está vulnerável a situações de discórdia e desentendimento no plano das relações pessoais, particularmente com o cônjuge, o que aconselha  a usar de  diplomacia e a fazer algum esforço para ouvir  o outro e estar atento às necessidades dele (a). Outras parcerias, como as de negócios, poderão também ressentir-se se você não tiver cuidado. Não é o momento mais apropriado para exprimir divergências, a menos que tenha a intenção sincera de as resolver de forma equilibrada para todas as partes envolvidas. Do mesmo modo, a relação com subordinados e colegas pode causar algum transtorno e este pode envolver despesas e gastos. Seja paciente.

Vénus está a transitar no signo Touro na 4ª casa  até ao dia 26 e este é um trânsito muito favorável para o seu bem estar em geral, para o seu sentido de conforto e de felicidade. Os assuntos do lar, da casa, os veículos e propriedades podem agora dar-lhe algum benefício e, pelo menos, tendem a contribuir para a sua paz em geral. Pelo aspeto que Vénus lança para a 10ª casa, também favorece o âmbito profissional e a sua imagem/status social e a relação com o público. Este é um bom período para adquirir viaturas e propriedades e aumentar os luxos disponíveis para o  seu conforto. No dia 26 Vénus inicia o trânsito pelo signo Gémeos, na 5ª casa , onde ficará até dia 21 de agosto e pode trazer momentos muito felizes e de sorte. Vénus é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pois rege a 4ª e a 9ª casas e, por isso, traz conforto, felicidade, oportunidades para melhorar a sua vida e, se estiver sozinho (a) pode também trazer um novo amor neste período. É um trânsito excelente, não apenas para a vida afetiva e para sua felicidade e maior alegria, mas também porque pode favorecer a aquisição de bens como carro, casa, terras, etc., e aumentar o seu conforto e luxos disponíveis; pelo aspeto que lança para a 10ª casa também favorece novas oportunidades e uma melhoria nesta área de vida que será tanto maior quanto maior for a força do planeta no seu horóscopo.

Mercúrio transita no signo Gémeos onde ficará até ao dia 2 . Dependendo da força do planeta no seu horóscopo, este período poderá trazer alguns desafios ao nível da comunicação com as crianças e os filhos, com o parceiro romântico e  também com os estudos, exames académicos, etc. Algum evento inesperado poderá trazer reviravoltas e fracassos nos seus projetos, por isso, se  tem estado à espera de iniciar algum projeto novo aguarde que este trânsito acabe.  A sua saúde ou a dos filhos pode também trazer alguma preocupação. A menos que Vénus, Júpiter e a Lua sejam muito fortes no seu horóscopo, evite investimentos ou jogos de azar pois pode perder muito.  No dia 2 Mercúrio entra  no signo de Caranguejo, transitando na 6ª casa  até ao dia 21. Durante este trânsito você pode levar a melhor sobre inimigos e opositores, ganhar em processos litigiosos, etc. Mas a sua saúde pode oferecer alguma preocupação se tiver pouco cuidado com o que come e bebe. É um bom período para estudar matérias ligadas com a saúde e a higiene e para assumir um controlo maior sobre as suas emoções e  também para organizar de forma mais eficiente as suas atividades  profissionais. No dia 21 Mercúrio entra no signo Leão  e transita pela 7ª casa. Se você tem um negócio ou uma profissão em que o poder da palavra e da negociação são uma competência necessária, este pode ser um período excelente para si. É um bom período para os entendimentos e a comunicação com os outros, e você pode realmente brilhar e convencer. Este trânsito durará até 26 de setembro.

Marte transita  pelo signo Gémeos, na 5ª casa até  dia 11.  Pode ser um excelente período para os seus projetos e iniciativas, você estará mais motivado (a) para criar alguma coisa, para participar em atividades que terão projeção social e profissional e também gostará de estar com o seu círculo social e os seus amigos. Poderá ter alguma nova ideia que será útil para a sua carreira. Poderá estar envolvido(a)  em algum projeto de educação, seu ou dos seus filhos e poderá ser um bom período para a área académica.  Todas as atividades intelectuais e aprendizagens são favorecidas, as interações com o seu círculo social alargado e a sua motivação e energia decorrem favoravelmente, pelo que poderá agora aproveitar para conceber algum projeto que tenha vindo a acarinhar na ideia desde há algum tempo, embora não seja  ainda altura de o implementar. No dia 11 Marte começa   a transitar no signo de debilitação na 6ª casa e pode trazer problemas na vida profissional e na carreira e afetar a sua imagem pública de forma negativa. Qualquer novo projeto deverá ser adiado pelo menos até Marte abandonar o signo de Caranguejo. Oposições e conflitos poderão obstruir os seus desejos e causar frustração. A sua atividade profissional pode trazer alguns dissabores causados por desentendimentos ou conflitos de algum tipo. A relação com colegas e subordinados também tende a causar algumas frustrações.  Pode haver algum problema com irmãos mais novos a causar perturbação na sua vida e a relação com as pessoas próximas e as atividades do dia-a-dia tende a ser algo desagradável , devido a pequenos problemas.  Este trânsito estará ativo até dia 26 de agosto.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros. Saturno entra em movimento retrógrado no dia 20 de junho, voltando a transitar pelo signo Escorpião até 26 de outubro. Eventos afetando a sua carreira são prováveis, talvez sinalizando novas responsabilidades nessa área ou alguma «lição final» que sintetize o significado do trânsito anterior.

Júpiter está a transitar no signo Virgem num  trânsito que vai durar até setembro e que    traz novos desafios e talvez motive a dedicação a uma investigação profunda acerca da realidade e do sentido da sua vida, nomeadamente em relação ao modo como partilha os seus recursos com todos os parceiros.

Rahu  também está a transitar no signo Leão na 7ª casa num  trânsito que coloca uma ênfase forte, até ao mês de agosto, nas parcerias de todos os tipos, incluindo a  parceria conjugal.  Será um período para aprender mais acerca de si próprio (a) através de todos  os seus parceiros e para desejar fortemente  formar novas parcerias.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário