Previsões de Julho- Ascendente Touro

Previsões astrológicas julho 2017 Ascendente Touro capa

Previsões Astrológicas Julho 2017- Ascendente Touro

 O Sol  transita no signo Gémeos  até dia 16  e promove o seu desejo de obter mais riqueza,  de melhorar as competências profissionais, de aumentar os seus conhecimentos. Provavelmente, terá mais consciência das competências necessárias para atingir a proficiência na sua profissão e, em resultado disso, procurará melhorar a sua situação financeira e os seus confortos. O trabalho é um tema importante neste período. Você terá, no entanto, a tendência para se focar em si e no trabalho, prestando menos atenção à vida familiar. Procure equilibrar este aspeto da sua vida, afinal você trabalha para aumentar o conforto da sua família e o seu  bem -estar  também inclui a felicidade da sua família. No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo na 3ª casa e este é um período para se focar nas atividades do dia -a -dia, aprendendo a enraizar nelas o seu sentido de segurança emocional e a tirar partido das pequenas coisas que encontra nas atividades rotineiras. Tomar consciência das situações concretas da vida e das suas pequenas recompensas ou frustrações pode trazer melhores alicerces aos objetivos da nossa vida. Sendo uma pessoa prática, você gosta de ter os pés assentes no chão e este trânsito do Sol ajuda-o (a) a transferir este conhecimento para novos objetivos. A relação com os irmãos pode ser importante, você pode descobrir que estas pequenas coisas  são exatamente aquilo de que se compõe a sua  felicidade.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Touro até dia 26 e este trânsito pelo Ascendente é agradável e positivo para si e para o relacionamento com todos os parceiros a nível pessoal. Favorece as atividades românticas e o bom entendimento com o parceiro de vida. O seu sentimento de conforto e desejo de prazer costumam ser agora satisfeitos com mais facilidade. Tenha entretanto alguns cuidados com a sua saúde evitando excessos alimentares e seja diplomata com colegas e subordinados, pois há tendência para discussões com eles. Neste período você terá tendência para se focar nos assuntos relacionados com o trabalho e pode ser um bom momento na área profissional se Vénus não receber maus aspetos no horóscopo. No dia 26 Vénus entra no signo Caranguejo na 3ª casa. Como regente da 6ª casa, Vénus permite a entrada de dinheiro mas de forma lenta e através do trabalho dedicado. Dependendo  do seu estado no horóscopo, poderá indicar diferenças de opinião no ambiente doméstico que perturbam ligeiramente a paz familiar. Também pode indicar um esforço extra no plano profissional e no desenvolvimento de objetivos de formação/educação ou de novas competências. Os irmãos mais novos podem ter um papel nos seus projetos e ações neste período embora deva ser paciente e evitar entrar em conflito com eles.  Este trânsito estará ativo até 21 de agosto.

Marte transita no signo Gémeos na 2ª casa até  dia 11 e este não é um trânsito favorável para a sua situação financeira pois despesas e gastos inesperados e incontroláveis podem trazer problemas e o seu trabalho pode não compensar durante este período, sobretudo se tem um negócio ou atividade empresarial em que não tem vencimento fixo.  Seja por isso cauteloso(a) durante este trânsito. É um período desafiador para as parcerias, podendo haver discórdia familiar (provavelmente por razões financeiras). As viagens de longa distância são desaconselháveis nesta altura, podendo trazer perdas e outras situações desagradáveis. O ambiente familiar pode ser menos harmonioso e há tendência para separação ou rutura por isso seja diplomata. Você ou o cônjuge  podem ficar separados por razões profissionais ou outras durante algum tempo e isso causa desconforto emocional. No dia 11 Marte entra no signo da sua debilitação, Caranguejo, onde ficará até 26 de agosto e não ajudará os efeitos do trânsito de Vénus a partir do dia 26, quando este planeta entrar no signo caranguejo. Neste signo,  Marte é desfavorável para os relacionamentos e para o entendimento com o parceiro de vida. As viagens agora  são contraproducentes e o mesmo acontece com o início de novos projetos pois , sendo o regente da 12ª casa das perdas, Marte pode indicar perdas e despesas avultadas. Poderá ser alvo de roubo em viagem ou gastar muito e obter pouco proveito, seja qual for o aspeto considerado. Sendo a 3ª casa uma casa de entusiasmo e de impulsos, durante este período você deverá  evitar tomar decisões precipitadas ou agir sem pensar nas consequências. As parcerias pessoais poderão sofrer devido a desentendimentos ou separação . O parceiro de vida poderá também ter um período com dificuldades  ou doença.

Mercúrio transita no  signo Gémeos, onde ficará até ao dia 2. Este trânsito do regente da 5ª casa pela 2ª casa estimula fortemente toda a atividade de aprendizagem e aquisição de competências que serão úteis para a vida profissional. A sua inteligência está muito apurada e o mesmo pode dizer-se da sua capacidade de discurso. Há pouco que você não consiga alcançar agora com o recurso dos seus dons de oratória e de persuasão. A sua imaginação está também muito criativa e neste período você sentirá grande prazer   em juntar os amigos à refeição. No dia 2 Mercúrio entra no signo de Caranguejo. Este será um período muito bom para todos os objetivos de aprendizagem e aquisição de novos conhecimentos, para iniciar novos projetos de forma criativa, para a atividade artística, se for esse o seu caso, para fazer pequenas viagens, sobretudo por motivos de trabalho e de aprendizagem. No dia 21 Mercúrio entra no signo de Leão e transita pela 4ªcasa. Este trânsito é favorável  para os estudos , para mudar de casa se for o seu desejo, para adquirir  bens de conforto, para dialogar de forma harmoniosa com os membros da sua família.  A carreira pode ser beneficiada  pelo aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa, e você pode mesmo ter a sorte de ver surgir uma nova oportunidade que melhore a sua situação profissional. Este trânsito vai estar ativo até 26 de setembro.

Júpiter está a transitar no signo Virgem  até setembro deste ano e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.

Rahu transita pela 4ª casa no signo de Leão,  É  uma casa kendra e, como tal, este trânsito trará mudanças significativas na sua vida em relação à forma como você vive a relação com o trabalho e a família. Pode ver-se num esforço contínuo para redecorar, aumentar a sua casa, para comprar nova casa ou veículo, etc., podendo dedicar mais tempo à casa e à família (ou em adquirir a casa dos seus sonhos) do que ao trabalho e à profissão.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.  A partir de 20 de junho e até outubro, Saturno ficará retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião, na 7ª casa, onde voltará a fazer sentir-se nos relacionamentos. Se estiver para casar, conte com alguns atrasos, o mesmo acontecendo em relação a parcerias de negócios, em que poderá haver obstruções a atrasos. Se tiver assimilado as «lições» trânsito anterior, não deverá, no entanto, haver problemas de maior e poderá ser ocasião para encontrar um parceiro mais responsável e maduro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário