Previsões de Agosto- Ascendente Escorpião

previsões astrológicas agosto 2017 Ascendente Escorpião capa

Previsões Astrológicas Agosto 2017- Ascendente Escorpião

Apresentamos as previsões astrológicas de Agosto 2017 para o Ascendente Escorpião: o Sol transita no signo Caranguejo  na 9ª casa até dia 16 e este será potencialmente um excelente trânsito para a vida profissional e para o seu status social. Neste período a sorte pode apresentar novas oportunidades de carreira  e o seu mérito pode ser reconhecido e  recompensado. Poderá, se o Sol,  a 9ª e 10ª casas forem fortes,obter uma promoção ou uma nova posição  na carreira ou profissão. Esteja atento(a) às oportunidades. O pai ou outras figuras de autoridade poderão ser muito benéficos para ajudar a produzir os efeitos referidos. Uma viagem de longa distância pode ter um efeito benéfico na sua vida profissional. No dia 16 o Sol inicia o trânsito  pelo próprio signo, na 10ª casa e os efeitos referidos vão acentuar-se e tornar-se ainda mais fortes. A sua atividade profissional pode granjear-lhe o mérito e  o status que você tem vindo a reclamar. O seu trabalho agora é mais visível para os outros e, por isso, poderá ser reconhecido e recompensado. A sua  imagem pública e social pode também melhorar  e, embora você não goste dos holofotes em cima de si, gosta que o seu mérito seja reconhecido e recompensado e , se o Sol estiver bem colocado no horóscopo, poderá haver uma promoção ou recompensa profissional durante este período.

Vénus transita no  signo Gémeos até ao dia 21. Enquanto regente da 12ª casa a transitar pela 8ª, Vénus favorece toda a procura de conhecimentos espirituais e atividades relacionadas com a religião ou com  o oculto. Mas este também  pode ser um período difícil para os relacionamentos, com desentendimentos e ruturas. Pode haver perdas e gastos excessivos. Enquanto regente da 7ª casa pode indicar ganhos a partir do parceiro, embora nem sempre por bons motivos (divórcio, indemnização, etc.). Pode também igualmente indicar despesas inesperadas, por isso, tenha cautela com os gastos desnecessários. No dia 21 Vénus entra no  signo  Caranguejo, transitando na 9ª casa, até ao meio de setembro. O regente da 12ª casa a transitar pela 9ª casa pode ser mau para a sua sorte ou indicar problemas de saúde ou outros problemas para o pai. Pode indicar uma viagem de longa distância, em que os resultados podem não ser benéficos e  em que podem ocorrer perdas , roubos ou outros imprevistos. Este trânsito favorece, no entanto, a sua vida sexual e prazeres sensuais. No plano mais material, no entanto, há que ter cuidado e precaução. A relação com os parceiros , desde que Vénus seja forte no horóscopo e a 7ª e 9ª casas não sofram obstruções, pode ser motivo de felicidade (sobretudo no plano íntimo).

Mercúrio transita  no signo  Leão na 10ª casa e, se estiver forte no seu horóscopo, pode ajudar na obtenção de um emprego melhor, de uma promoção, de um aumento de vencimento, etc.. Como regente da 8ª casa pode, porém, trazer também algumas obstruções e situações de frustração mas que não  impedirão o sucesso (desde que seja forte no horóscopo).  Atendendo a que Marte, o regente do seu Ascendente está no signo de debilitação na maior parte do mês não é de esperar que a sua sorte permita receber «dinheiro não ganho», legado, herança etc. neste período. Mas a sorte pode melhorar depois de 26 de agosto.  Este trânsito estará ativo até 26 de setembro.

Marte transita no signo de debilitação na 9ª casa até  ao dia 26. Marte rege o seu Ascendente, por isso o seu trânsito é importante. Mas nesta altura estará enfraquecido, pelo que não é um trânsito promissor para a sua sorte. Ainda assim, se não sofrer aflições severas, poderá proteger contra conflitos e divergências, conservando o seu círculo próximo intacto. São porém de esperar, durante este período, bastantes divergências ou conflitos no ambiente próximo ou no local de trabalho. Este impacto será sentido de forma mais ou menos forte conforme Marte esteja bem ou mal colocado no horóscopo. Mas muitas pequenas preocupações e ralações podem importunar a sua tranquilidade emocional neste momento. Pessoas que não gostam de si podem tentar prejudicar a sua vida e, dependendo da força da Lua  no horóscopo, poderão ter mais ou menos sorte nesse intento. No dia 26 Marte entra no signo Leão e a situação melhora e muito para si. Se estiver forte no horóscopo pode compensar outros trânsitos menos positivos para carreira e a profissão, que  podem receber um bom impulso e pode  mesmo haver alguma melhoria nesta área, com vantagens para a sua imagem profissional ou reputação. Sendo o regente do seu Ascendente, se estiver forte, Marte pode compensar, em parte, situações na carreira que dependam de competições ou concursos, trabalhando a seu favor para vencer conflitos e oposições, etc. Mas, todo o sucesso que advier será após esforço e alguma luta.

Rahu está a transitar pelo signo Leão na 10ª casa até dia 18 aumentando de forma muito evidente o seu desejo de subir na carreira e de alcançar prestígio, reputação e status na vida profissional. Neste período, a carreira/profissão e o prestígio que pode alcançar através dela serão motivos muito importantes na sua vida. No dia 18 tem início novo trânsito dos nodos e Rahu irá transitar pela 9ª casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.  No dia 20 de junho e até 26 de outubro, Saturno vai estar em movimento retrógrado voltando a transitar no signo Escorpião no Ascendente. Atrasos e algumas questões de saúde podem ocorrer e o seu sentimento de felicidade subjetiva pode esmorecer. Você  tenderá  a encontrar algumas limitações em relação aos seus desejos e iniciativas  mas poderá alicerçar esses desejos em objetivos mais realistas agora. é um período para voltar a ter alguma paciência  pois o «tempo» tende a concentrar-se e a demora é provável em tudo o que deseja.

Júpiter transita agora no signo Virgem na 11ª casa, num trânsito até setembro que pode  ajudar  a melhorar e a expandir  a sua vida financeira  e a concretizar os seus sonhos e ambições.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário