Previsões de Agosto- Ascendente Touro

previsões astrológicas agosto 2017 Ascendente Touro capa
Previsões Astrológicas  Agosto 2017- Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2017 para o Ascendente Touro. O Sol  transita no signo Caranguejo na 3ª casa até dia 16  e este é um período para se focar nas atividades do dia -a -dia, aprendendo a enraizar nelas o seu sentido de segurança emocional e a tirar partido das pequenas coisas que encontra nas atividades rotineiras. Tomar consciência das situações concretas da vida e das suas pequenas recompensas ou frustrações pode trazer melhores alicerces aos objetivos da sua vida. Sendo uma pessoa prática, você gosta de ter os pés assentes no chão e este trânsito do Sol ajuda-o (a) a transferir este conhecimento para novos objetivos. A relação com os irmãos pode ser importante, você pode descobrir que estas pequenas coisas  são exatamente aquilo de que se compõe a sua  felicidade. No dia 16 o Sol entra no seu próprio signo Leão, transitando pela 4ª casa. Este pode ser um período excelente para a vida profissional, para lidar com as propriedades e outros bens da família, para mudar de residência e para aumentar os bens de conforto e de luxo que satisfazem o seu bem- estar e felicidade pessoal. Para alguns poderá ser também um período para tomar consciência das necessidades mais profundas e dos seus recursos internos individuais e é também um bom período para finalizar projetos, ciclos, coisas pendentes, etc..Seja porém paciente com os membros da sua família e tenha em conta as necessidades deles.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no signo Gémeos até ao dia 21. Como regente da 6ª casa, Vénus permite a entrada de dinheiro mas de forma lenta e através do trabalho dedicado. Dependendo  do seu estado no horóscopo, poderá indicar diferenças de opinião no ambiente doméstico que perturbam ligeiramente a paz familiar. Também pode indicar um esforço extra no plano profissional e no desenvolvimento de objetivos de formação/educação ou de novas competências. No dia 21 Vénus entra no signo Caranguejo onde ficará até meados de setembro. Este trânsito pela 3ª casa  aumenta a motivação para  atingir os seus objetivos  e a coragem para fazer coisas novas, contrariando o seu conservadorismo habitual . As pequenas viagens e as interações com os outros, bem como a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia durante este período. Se estiver forte no horóscopo, Vénus ajudará agora a vencer dificuldades, contribuindo para que os seus projetos deem fruto. Os inimigos e opositores também não levarão a melhor sobre si e  você verá a sua posição profissional melhorar. Porém, se Vénus estiver severamente aflito ou debilitado, neste período mudanças negativas podem ocorrer, causadas por conflitos, despesas e dívidas, litígios com vizinhos ou colegas de trabalho, etc. Você pode ter vontade de viajar durante este período e isso será favorável desde que Vénus esteja forte no seu horóscopo. Caso contrário, tenha atenção aos vigaristas e ladrões e a perdas que pode sofrer  durante as  viagens.

Marte transita no signo da sua debilitação Caranguejo, até  dia 26 . Neste signo,  Marte é desfavorável para os relacionamentos e para o entendimento com o parceiro de vida. As viagens agora  são contraproducentes e o mesmo acontece com o início de novos projetos pois , sendo o regente da 12ª casa das perdas, Marte pode indicar perdas e despesas avultadas. Poderá ser alvo de roubo em viagem ou gastar muito e obter pouco proveito, seja qual for o aspeto considerado. Sendo a 3ª casa uma casa de entusiasmo e de impulsos, durante este período você deverá  evitar tomar decisões precipitadas ou agir sem pensar nas consequências. As parcerias pessoais poderão sofrer devido a desentendimentos ou separação . O parceiro de vida poderá também ter um período com dificuldades ou sofrer doença. No dia 26 Marte entra no signo amigo de Leão transitando na 4ª casa. A sua energia demasiado agressiva não favorece, no entanto, o bom entendimento no plano familiar e pode trazer uma ênfase maior na sua vida profissional, onde a sua energia é mais positiva. Você pode, no entanto, ter que gastar mais dinheiro agora com a sua profissão ou negócio e não é certo que haja retorno por isso refreie um pouco a tendência para «mudar tudo à sua volta» agora. Pode haver gasto de dinheiro por causa do parceiro, tanto de vida como de negócios. Deverá ter cuidado extra com a saúde (evite alimentos pouco saudáveis e álcool) e com as despesas. Pode haver algum desencanto com o cônjuge e algum sentimento de isolamento ou solidão. Mime-se e relaxe, as boas coisas da vida como os pequenos (grandes) luxos (fazer compras e renovar o guarda roupa é uma excelente receita) e o conforto podem fazer muito por si.

Mercúrio transita no  signo  Leão na 4ªcasa. Este trânsito é favorável  para os estudos , para mudar de casa se for o seu desejo, para adquirir  bens de conforto, para dialogar de forma harmoniosa com os membros da sua família.  A carreira pode ser beneficiada  pelo aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa, e você pode mesmo ter a sorte de ver surgir uma nova oportunidade que melhore a sua situação profissional. Este trânsito vai estar ativo até 26 de setembro.

Júpiter está a transitar no signo Virgem,  até setembro deste ano e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.

Rahu transita pela 4ª casa no signo de Leão até ao dia 18.  É  uma casa kendra e, como tal, este trânsito trará mudanças significativas na sua vida em relação à forma como você vive a relação com o trabalho e a família. Pode ver-se num esforço contínuo para redecorar, aumentar a sua casa, para comprar nova casa ou veículo, etc., podendo dedicar mais tempo à casa e à família (ou em adquirir a casa dos seus sonhos) do que ao trabalho e à profissão. No dia 18 Rahu muda novamente de signo, iniciando o trânsito pelo signo Caranguejo na 3ª casa.  Embora você seja mais adepto (a) dos gestos e das ações práticas do que da palavra, este novo trânsito pode revolucionar muita coisa no modo como você comunica e interage com os  que lhe são próximos, e pode trazer um significado novo para a interação com os irmãos, quando estes existem.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.  A partir de 20 de junho e até outubro, Saturno ficará retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião, na 7ª casa, onde voltará a fazer sentir-se nos relacionamentos. Se estiver para casar, conte com alguns atrasos, o mesmo acontecendo em relação a parcerias de negócios, em que poderá haver obstruções a atrasos. Se tiver assimilado as «lições» trânsito anterior, não deverá, no entanto, haver problemas de maior e poderá ser ocasião para encontrar um parceiro mais responsável e maduro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário