Previsões de Setembro 2017 Ascendente Touro

previsões astrológicas setembro 2017 Ascendente Touro capa

Previsões Astrológicas Setembro 2017 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2017 para o Ascendente Touro:

O Sol  transita no signo Leão na 4ª casa até dia 16. Este pode ser um período excelente para a vida profissional, para lidar com as propriedades e outros bens da família, para mudar de residência e para aumentar os bens de conforto e de luxo que satisfazem o seu bem- estar e felicidade pessoal. Para alguns poderá ser também um período para tomar consciência das necessidades mais profundas e dos seus recursos internos individuais e é também um bom período para finalizar projetos, ciclos, coisas pendentes, etc..Seja porém paciente com os membros da sua família e tenha em conta as necessidades deles. No dia 16 o Sol entra no signo de Virgem, transitando pela 5ª casa. Este é um período excelente para receber benefícios por parte da mãe e o relacionamento com ela também é harmonioso agora. Durante este período você pode estar muito focado(a) em fazer coisas que lhe dão prazer. Será também um trânsito positivo para os estudos e exames académicos e para a conceção de novos projetos.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no signo  Caranguejo onde ficará até  ao dia 15. Este trânsito pela 3ª casa  aumenta a motivação para  atingir os seus objetivos  e a coragem para fazer coisas novas, contrariando o seu conservadorismo habitual . As pequenas viagens e as interações com os outros, bem como a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia durante este período. Se estiver forte no horóscopo, Vénus ajudará agora a vencer dificuldades, contribuindo para que os seus projetos deem fruto. Os inimigos e opositores também não levarão a melhor sobre si e  você verá a sua posição profissional melhorar. Porém, se Vénus estiver severamente aflito ou debilitado, neste período mudanças negativas podem ocorrer, causadas por conflitos, despesas e dívidas, litígios com vizinhos ou colegas de trabalho, etc. Você pode ter vontade de viajar durante este período e isso será favorável desde que Vénus esteja forte no seu horóscopo. Caso contrário, tenha atenção aos vigaristas e ladrões e a perdas que pode sofrer  durante as  viagens. No dia 15 Vénus entra no signo Leão  e transita  na 4ª casa  até à segunda semana de outubro. . Este é um bom trânsito para  aumentar o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetiva. Você poderá ocupar os tempos livres a organizar  ou a tornar mais eficientes os espaços do lar. É também um período em que pode trocar de carro de forma bem-sucedida, bem como pode usufruir dos bens e propriedades familiares. A vida doméstica tende a decorrer sem problemas e o mesmo acontece com os relacionamentos  amorosos e profissionais nos quais pode mesmo sentir melhorias..

Marte transita no signo Leão na 4ª casa, onde ficará até meados de outubro. A sua energia demasiado agressiva não favorece, no entanto, o bom entendimento no plano familiar e pode trazer uma ênfase maior na sua vida profissional, onde a sua energia é mais positiva. Você pode, no entanto, ter que gastar mais dinheiro agora com a sua profissão ou negócio e não é certo que haja retorno por isso refreie um pouco a tendência para «mudar tudo à sua volta» agora. Pode haver gasto de dinheiro por causa do parceiro, tanto de vida como de negócios. Deverá ter cuidado extra com a saúde (evite alimentos pouco saudáveis e álcool) e com as despesas. Pode haver algum desencanto com o cônjuge e sentimentos de isolamento ou solidão. Mime-se e relaxe, as boas coisas da vida como os pequenos (grandes) luxos e o conforto podem fazer muito por si. A partir de 15 de setembro, Marte vai transitar em conjunto com Vénus pela 4ªcasa.  Este pode ser um período desafiador para os relacionamentos e parcerias especialmente para a relação conjugal. Evite todas as indulgências especialmente alimentares pois podem ter efeitos negativos na saúde. Faça um esforço para conter gastos desnecessários. O desejo de conforto e de luxo pode ser bastante forte mas não será suficiente para manter a harmonia na vida familiar.

Mercúrio transita no  signo  Leão na 4ªcasa. Este trânsito é favorável  para os estudos , para mudar de casa se for o seu desejo, para adquirir  bens de conforto, para dialogar de forma harmoniosa com os membros da sua família.  A carreira pode ser beneficiada  pelo aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa e você pode mesmo ter a sorte de ver surgir uma nova oportunidade que melhore a sua situação profissional. Este trânsito vai estar ativo até 26 de setembro. No dia 26 Mercúrio entra no  signo  Mooltrikona, Virgem, na 5ª casa transitando aqui até 13 de outubro. Este período, se Mercúrio estiver forte e as casas que rege não sofrerem aflições, pode trazer-lhe ganhos sem esforço- investimentos, jogo, etc., bem como o reconhecimento de algum talento artístico ou capacidade criativa que  tenha desenvolvido. É um período excelente para desenvolver novos projetos que exigem visão e capacidade de planeamento, para comunicar com o parceiro romântico e com os filhos e para fazer render alguma ideia, transformando-a em ganhos. É potencialmente um bom período para investir.

Júpiter está a transitar no signo Virgem até dia 11 e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.  No dia 11 Júpiter inicia o trânsito pelo signo Balança na 6ª casa,  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.  A partir de 20 de junho e até outubro, Saturno ficará retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião, na 7ª casa, onde voltará a fazer sentir-se nos relacionamentos. Se estiver para casar, conte com alguns atrasos, o mesmo acontecendo em relação a parcerias de negócios, em que poderá haver obstruções a atrasos. Se tiver assimilado as «lições» trânsito anterior, não deverá, no entanto, haver problemas de maior e poderá ser ocasião para encontrar um parceiro mais responsável e maduro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário