Previsões Outubro 2017 Ascendente Balança

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Balança capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017- Ascendente Balança

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita signo Virgem até dia 17 e este trânsito não é muito  positivo podendo indicar perda de rendimento, excesso de despesas, obstruções à realização dos seus desejos e ambições. Por alguma razão os seus amigos agora poderão estar indisponíveis para si e isso pode trazer-lhe um sentimento de isolamento ou desilusão. Será temporário, por isso relativize. Durante este período será muito avisado conter as despesas e os gastos. Poderá ter que gastar dinheiro por causa de um amigo ou irmão mais velho. O melhor será poupar pois as despesas inesperadas são frequentes com este trânsito, bem como a perda de rendimento. No dia 17 o Sol entra no seu Ascendente e, apesar de este trânsito ser potencialmente mais positivo do que o anterior, a verdade é que o Sol se encontra debilitado, perdendo força. De qualquer modo, torna a sua perspetiva das coisas mais otimista e menos tensa, embora possa haver uma tendência para a preguiça e para a indulgência durante este período. Se houver tensões latentes no relacionamento com os parceiros (incluindo o cônjuge),poderão vir ao de cima agora. Seja por isso diplomata para evitar desentendimentos maiores.  Júpiter por aqui a transitar torna menos tensos os efeitos do Sol.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Leão até 9 de outubro e potencia muito favoravelmente todos os efeitos do Sol na mesma casa.  Trata-se do regente do Ascendente a transitar pela 11ª casa da realização dos sonhos e ambições, do aumento dos ganhos e da relação com a comunidade social alargada. Aproveite as oportunidades que surgirem nestes dias para alcançar alguma coisa realmente importante que deixe ficar a sua marca na  sociedade, no emprego e entre os seus amigos porque agora, desde que não existam aflições para estas casas- e o novo trânsito de Júpiter, desde que esteja forte no horóscopo, não impedirá esta tendência- pode aumentar consideravelmente a sua popularidade e  sucesso , alegria de viver e , o que não é menos importante, o retorno financeiro pelos seus esforços, o que certamente aumentará a sua motivação para realizar coisas no mundo. No dia 9 Vénus entra no signo Virgem, onde fica debilitado, na 12ª casa, até ao dia 2 de novembro.  Este é um trânsito delicado para as suas finanças e projetos em geral, podendo trazer alguns obstáculos e obstruções. Também não favorece a sua saúde, pelo que deverá ter a cautela necessária com o seu estilo de vida. Seja prudente na interação com as parcerias, pois pode haver algum desentendimento ou separação. Emocionalmente você tende a sentir isolamento e dificuldade em fazer-se entender.  É, no entanto, um bom trânsito para a vida espiritual e para passar uns dias em retiro ou em algum programa de SPA. Pode sentir alguma dificuldade em dormir por isso talvez beneficie com  algumas atividades de relaxamento.  Este trânsito estará ativo até ao dia 2 de novembro.

Mercúrio está a transitar no  signo mooltrikona, Virgem na 12ª casa até ao dia 13 . Este trânsito favorece a vida espiritual, os estudos metafísicos ou filosóficos e alguma viagem com fins religiosos ou culturais para países distantes. Também é favorável para a sua vida sexual. Mas, ao mesmo tempo, é muito provável que isso acabe por custar mais do que seria sensato para o seu equilíbrio financeiro. A aprendizagem de temas espirituais, estudos superiores e a realização de exames académicos são favorecidos. No dia 13 Mercúrio começa a  transitar no Ascendente, até ao dia 1 de novembro e você pode sentir inclinação para estudar ou para saber mais acerca de assuntos espirituais, metafísicos ou mesmo religiosos. O pai, por alguma razão, pode tornar-se presente na sua vida neste período e, quem sabe, você pode fazer alguma viagem com o objetivo de aprender mais sobre culturas distantes e saberes espirituais. Poderá gastar dinheiro nesse objetivo, uma vez que Mercúrio também rege as despesas.

Marte transita pelo signo Leão na 11ª casa até  ao dia 13 e os seus efeitos são  em geral positivos, podendo indicar aumento de rendimento e ajuda do(s) parceiro(s) tanto para concretizar os desejos pessoais como para aumentar as fontes de rendimento. O seu trabalho também tende a dar mais frutos agora. Poderá encontrar um novo parceiro de negócios ou amigo(a) que ajudará a concretizar os seus desejos e ambições. Poderá haver novas oportunidades de expansão do seu negócio, se tiver um, ou de lançar novos projetos em parceria, podendo estes tornar-se importantes no futuro e serem duradouros, sobretudo se Júpiter estiver forte no seu horóscopo e se não receber aspetos de planetas maléficos. Este é também um excelente período para a criatividade e para a aprendizagem, bem como para alargar a sua rede de amizades e de  conhecimentos, sobretudo de pessoas influentes que poderão ajudar a aumentar a sua visibilidade pública e os seus ganhos, com a consequente melhoria de status . No dia 13 Marte entra no signo de Virgem, transitando na 12ª casa. É um trânsito que não favorece o relacionamento conjugal nem as parcerias, podendo indicar desentendimentos. É, no entanto, um bom período para se concentrar na escrita se for caso disso e para o estudo, sobretudo de assuntos espirituais ou metafísicos. Poderá sentir um sentimento de isolamento em relação aos ambientes mundanos e às preocupações que decorrem deles. Este trânsito estará ativo até ao dia 29 de novembro.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  novo trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita na 1 ª casa no signo Balança  permanecendo no seu Ascendente durante um ano e vai ajudar a expandir os seus objetivos de vida, trazendo jovialidade e mais otimismo ao seu modo de agir.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado. Entre 20 de junho e 26 de outubro,  Saturno entrará em movimento retrógrado, voltando a transitar pelo signo Escorpião podendo trazer alguns dos problemas do trânsito anterior para uma «lição final» envolvendo o modo como usa e desenvolve os seus recursos, tanto materiais como  mentais , culturais, conhecimentos e posses em geral.  Poderá atrasar a entrada de dinheiro e a acumulação de bens materiais, talvez para que a importância de outras «posses» seja compreendida e assimilada.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário