Previsões Outubro 2017 Ascendente Carneiro

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Carneiro capa
Previsões  Astrológicas Outubro 2017 – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 17 o Sol transita no signo Virgem, na 6ª casa, não sendo completamente previsíveis os resultados. Se estiver forte, pode indicar vitória sobre oponentes que competem consigo no plano da carreira ou da profissão. Você pode, por ex., obter uma promoção ou um cargo/posição que era disputada por outros, levando a melhor. A sua saúde pode estar boa neste período. Mas pode haver problemas com crianças, incluindo o bem -estar ou a saúde delas; um relacionamento amoroso em que tem estado envolvido(a) pode começar a correr menos bem, com disputas e conflitos. Se o Sol estiver fraco no seu horóscopo, é possível que este não seja  o melhor período para fazer exames académicos ou para apresentar algum novo projeto. No dia 17 o Sol entra no signo da sua debilitação, Balança, transitando pela 7ª casa. Este trânsito foca a atenção no parceiro de vida ou de negócios, podendo por isso ser positivo pois ajuda a integrar os relacionamentos no seu propósito de vida. Para o seu Ascendente, em que o Sol rege uma boa casa- a 5ª- este pode ser um tempo positivo para os que estão apostados em melhorar os relacionamentos, trazendo algum «crédito por ações passadas» para o tempo presente e permitindo usufruir de alguma harmonia nesta área de vida. O aspeto que o Sol lança para a 1ª casa também ajuda a saúde, bem como  a sua capacidade de afirmação. Os parceiros podem contribuir neste período para a definição dos seus objetivos de vida e para o (a) ajudar a compreender melhor a sua própria identidade. Pode também acontecer, em alguns casos, ter que se confrontar com alguma incapacidade de afirmação por parte dos parceiros ou indecisão destes.

Vénus transita no signo Leão até dia 9 e este é um período para viver os aspetos agradáveis da vida: entretenimento, relacionamentos amorosos , atividades de diversão,  jogo, etc.  estão agora em foco; é tempo para descontrair e ter alguma sorte, sobretudo no plano amoroso. Também com as crianças, você tende a ser mais paciente e a criar situações de bem -estar e de prazer conjunto. A presença de Vénus em Leão acorda um tom de exibicionismo em si, uma sensualidade que quer mostrar-se e espelhar-se na satisfação de desejos que lhe trazem experiências de prazer e que têm, em muitos casos, um lado romântico e uma vontade de descomprimir e de se divertir, relaxando das preocupações habituais. Vai ser mais difícil dedicar-se a coisas sérias ou rotineiras, você neste momento desejará extrair da vida tudo o que pode contribuir para a satisfação emocional e dos sentidos. Se não tem tido tempo de brincar ou de se divertir com os seus filhos, agora vai sentir uma grande disponibilidade para fazer tudo isso. Pode também desejar aprender alguma coisa relacionada com as atividades artísticas, e frequentar workshops sobre esses temas. Vai ter mais vontade de viver um romance  e um otimismo muito especial provavelmente far-se-á sentir no seu humor e na sua vida neste momento. É um bom trânsito para fortalecer os laços do casamento, quando existente, ou para formar uma nova ligação. No dia 9 Vénus entra no signo Virgem, o signo da sua debilitação. O trânsito do regente da 2ª casa pela 6ª exige cuidado com a alimentação e com o que bebe, devendo evitar alimentos e bebidas não saudáveis pois a sua saúde pode ressentir-se se não o fizer. Em termos financeiros, pode ganhar dinheiro neste período, após enfrentar alguma luta ou demora. A relação com colegas de trabalho pode, no entanto, passar por alguns atritos.  Por outro lado, Vénus também rege a casa dos relacionamentos e, durante este período, deve haver prudência na interação com o cônjuge e com outros parceiros (negócios) pois o período favorece disputas e discórdia. A saúde do parceiro também pode oferecer alguma preocupação . Durante este período não é aconselhável iniciar novos relacionamentos. Por outro lado, as despesas e os gastos com o parceiro (ou do parceiro) podem ser outra fonte de aborrecimento

Marte transita  no signo Leão na 5ª casa onde vai ficar até 13 de outubro. Trata-se de um trânsito excelente. Neste período é bem possível que receba «dinheiro não ganho» de algum legado, herança, seguro. Sendo o regente do Ascendente a transitar pela casa da sorte que traz para esta vida este pode ser um excelente período de sorte em todas as áreas. Pode ser um bom período para investir ou mesmo jogar, se não houver aspetos de planetas maléficos para a 5ª casa.  No dia 13 Marte entra no signo Virgem  no qual a sua energia está um pouco desadequada e transita pela 6ª casa. O regente do Ascendente na 6ª casa pode ser menos bom para si, indicando a saúde mais frágil, conflitos e outros problemas no ambiente próximo e no trabalho, embora indique ganhos através do esforço próprio e após alguma luta ou revezes. Sendo também o regente da 8ª casa, Marte permite que os inimigos sejam derrotados mas não favorece a saúde. Tenha cuidado com o que come e bebe, vários indicadores revelam fragilidades na saúde durante este mês, por isso exerça prevenção. Também pode haver um interesse  forte por temas de saúde e, se está na dúvida em relação ao curso que vai escolher, neste período a área da saúde chamará provavelmente a sua atenção

Mercúrio transita  no signo Virgem até ao dia 13 e, aqui, ajuda a sua situação profissional a melhorar. Se deseja mudar de emprego e aparecer uma oportunidade agora, provavelmente  conseguirá uma posição melhor do que a atual, a menos que Mercúrio no seu horóscopo esteja fraco. Neste período poderá dedicar muita atenção às aprendizagens práticas e à organização do seu ambiente próximo, tanto do lar como do local de trabalho. Poderá também ter que resolver questões profissionais, o que correrá bem desde que Mercúrio apoie isso. Este trânsito favorece a perceção clara de todas as questões ligadas aos seus deveres diários e profissionais, à relação com os vizinhos e outras pessoas cuja atividade se cruza com a sua, particularmente com os subordinados e dependentes. No dia 13 Mercúrio entra no signo Balança onde vai permanecer até ao dia 1 de novembro. A presença de Mercúrio na casa dos relacionamentos indica um foco da comunicação nos relacionamentos e pode indicar conflitos devidos a diferenças de opinião entre os parceiros, Pode ser, no entanto, um  período estimulante para a troca de ideias e para a concretização de algum projeto em parceria ou com o apoio de um(a) parceiro(a). Este pode ser um bom período para pensar num novo projeto pois a sua atenção estará fortemente motivada pelos objetivos que deseja atingir. É  igualmente um período favorável para resolver algum diferendo entre parceiros, irmãos ou vizinhos, desde que a sua intenção seja genuinamente justa e imparcial.

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Saturno vai ficar em movimento retrógrado e regressar temporariamente ao signo Escorpião, na 8ª casa,  talvez permitindo que as «lições» do trânsito anterior sejam  usadas para iniciar uma nova etapa de transformação na sua vida. Se estiver bem disposto no horóscopo, pode ajudar a receber dinheiro de herança ou legado. Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário