Previsões Outubro 2017 Ascendente Sagitário

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Sagitário capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017- Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de Outubro 2017 para o Ascendente Sagitário:

O Sol transita no signo  Virgem na 10ª casa até dia 17. O regente da 9ª casa a transitar pela 10ª traz sorte na vida profissional e pode ajudar a melhorar a sua situação profissional, promovendo a sua reputação nesta área. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, o Sol pode permitir aumentar os seus confortos pessoais  e bens imóveis e também favorece todos os objetivos académicos  e a educação. Pode obter uma promoção profissional para ocupar uma posição elevada ou um cargo de direção ou gestão, se o conjunto do horóscopo o permitir. No dia 17 o Sol entra no signo  Balança onde ficará debilitado, transitando pela 11ª casa. A sua sorte não é particularmente favorecida, pois o Sol fica enfraquecido e, momentaneamente, o seu entusiasmo e capacidade criativa podem ficar algo obscurecidos ou, pelo menos, perder algum  brilho. Não espere  aumento dos rendimentos neste período, pelo menos dos que resultam de fontes alternativas, embora, até ao dia 9,Vénus auxilie os bons efeitos do Sol e, até essa altura, os ganhos podem aumentar.

Vénus transita no signo Leão, na 9ª casa onde vai ficar até 9 de outubro. O regente da 11ª casa a transitar pela 9ª pode ajudar a aumentar os seus rendimentos e ganhos,  melhorar a sua reputação social , ajudar a  obter a realização de algum sonho ou ambição. Este período poderá ser muito positivo para alcançar alguma coisa que deseja, para receber benefícios (incluindo financeiros) do pai ou de outras figuras de autoridade, para fazer alguma viagem que lhe trará sorte e boas oportunidades e que poderá ter impacto  e trazer mudança na sua vida.  Este é também um período excelente para estudar assuntos espirituais ou filosóficos e para aumentar o otimismo em relação à sua abordagem da vida. No dia 9 Vénus começa a transitar no signo de debilitação, Virgem, até dia 2 de novembro . Assim, apesar de transitar por uma boa casa- a 10ª- Vénus poderá não ter força suficiente para produzir efeitos muito visíveis na área da carreira  e na vida familiar ou no conforto do lar. Poderá haver alguns desentendimentos com os amigos e com colegas e colaboradores no local de trabalho ou com a família, seja diplomata

Mercúrio está a transitar no signo  Virgem, que rege , na 10ª casa, até ao dia 13  onde poderá ajudar a vida profissional, com um impulso para alguma mudança positiva, para o reconhecimento do seu mérito e melhoria da sua reputação nesta área. Os que se dedicam a uma carreira na área do discurso ou na investigação, ensino, etc., podem sentir-se mais estimulados e entusiasmados. Pode surgir alguma boa oportunidade relacionada com  o estrangeiro. Parcerias internacionais tendem a ser promotoras de sucesso e de popularidade. No dia 13 Mercúrio entra no signo de Balança transitando na 11ª casa até ao dia 1 de novembro. Este trânsito de Mercúrio pode trazer novos benefícios em relação à carreira e à profissão, levando assim a um aumento de rendimentos a partir de fontes alternativas. Você pode encontrar novos amigos que se tornarão parceiros na sua vida e que podem ter um impacto positivo na realização de desejos e ambições. É um excelente período para comunicar com todos os parceiros e desenvolver projetos em conjunto que poderão ser benéficos para todos. Os seus esforços tendem a dar bons resultados e você tende a andar alegre e comunicativo(a).

Marte   transita pelo signo Leão, na 9ª casa , até  dia 13 relacionando as duas casas da sorte, a 9ª e a 5ª casas do horóscopo. Esteja atento(a), podem surgir algumas novas e boas oportunidades. Este trânsito é favorável para contactos com o estrangeiro, para atividades de espiritualidade, filosofia ou religião, para  a ajuda do pai ou  de alguma  figura de autoridade que reconheça pela sua sabedoria ,etc.. Na medida em que duas das três casas do dharma (dharma trikonas-( 5ª e 9ª ) aparecem relacionadas, o seu propósito de vida pode renovar-se  num novo ciclo de vida. No dia 13 Marte entra no signo  Virgem e transita pela 10ª casa. É um bom trânsito pois o regente da 5ª casa transita pela 10ª revelando a importância que a sua inteligência e criatividade podem ter para alcançar o sucesso profissional. Pode ser um  período para  se sentir feliz com os filhos, orgulhando-se talvez pelo facto de os seus filhos serem também inteligentes e criativos, o que lhes traz sucesso. Este trânsito de Marte pode, no entanto, ser algo pressionante para a sua vida familiar, pelo que exige diplomacia nas interações.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro. Entre 20 de junho e 26 de outubro, Saturno ficará em movimento retrógrado, regressando ao signo Escorpião. Pela última vez neste ciclo temporal, eventos do passado podem fazer nova aparição, antes de «desaparecerem» novamente no novo ciclo do trânsito de Saturno que está a redefinir a sua identidade. é tempo de deixar ir os últimos resíduos que ainda não desapareceram completamente  da mente subconsciente.

 Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar por mais um ano, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário