Previsões Outubro 2017 Ascendente Touro

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Touro capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017 – Ascendente Touro

 O Sol  transita no signo Virgem na 5ª casa até dia 17. Este é um período excelente para receber benefícios por parte da mãe. O relacionamento com ela é também harmonioso agora. Durante este período você pode estar muito focado(a) em fazer coisas que lhe dão prazer. Será também um trânsito positivo para os estudos e exames académicos e para a conceção de novos projetos.  No dia 17 o Sol entra no signo  Balança e este  pode ser um período de discórdia no lar e com  a mãe . Neste período pode haver problemas com veículos e algum conflito  ou problema relacionado com propriedades- casas ou terras. Poderá sentir pouca paz mental devido a  preocupações com algum problema de saúde. Não é o melhor período para os estudos e exames, podendo haver algum contratempo nesta área. A saúde da mãe pode ser fonte de cuidados. A relação com colegas e subordinados pode ser mais difícil devido a desentendimentos ou conflitos. Vigie a sua saúde e tenha atenção às despesas.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no signo Leão  na 4ª casa  até dia 9. Este é um bom trânsito para  aumentar o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetiva. Poderá ocupar os tempos livres a organizar  ou a tornar mais eficientes os espaços do lar. É também um período em que pode trocar de carro de forma bem-sucedida, bem como pode usufruir dos bens e propriedades familiares. A vida doméstica tende a decorrer sem problemas e o mesmo acontece com os relacionamentos  amorosos e profissionais nos quais pode mesmo sentir melhorias. No dia 9 Vénus entra no signo de debilitação Virgem e esta será uma energia menos positiva. A presença do regente da 6ª casa na 5ª casa não favorece as relações românticas que podem envolver alguma discórdia e conflitos ; a relação com os filhos, se os houver, deve ser objeto de prudência, sobretudo se estes forem adolescentes, pois há a tendência para  desentendimento e insubordinação. Em alguns casos, a saúde das crianças pode ser  objeto de preocupação. Sendo também o regente da 1ª casa, Vénus pode favorecer a sua sorte, desde que não esteja mal colocado no horóscopo. E, neste  caso, este é também um bom período para investir, para iniciar um novo projeto, para estudar e fazer provas académicas, para ser bem sucedido(a) na área artística, se for o caso, podendo haver  obtenção de reconhecimento público. Mas este poderá ser alcançado apenas depois de algumas dificuldades ou revezes. Vénus permanecerá neste signo até 2 de novembro.

Marte transita no signo Leão na 4ª casa, onde ficará até 13 de outubro. A sua energia demasiado agressiva não favorece, no entanto, o bom entendimento no plano familiar e pode conduzir a um foco maior na sua vida profissional, onde a sua energia é mais positiva. Você pode, no entanto, ter que gastar mais dinheiro agora com a sua profissão ou negócio e não é certo que haja retorno por isso refreie um pouco a tendência para «mudar tudo à sua volta» agora. Pode haver gasto de dinheiro por causa do parceiro, tanto de vida como de negócios. Deverá ter cuidado extra com a saúde (evite alimentos pouco saudáveis e álcool) e com as despesas. Pode haver algum desencanto com o cônjuge acompanhado de sentimentos de isolamento ou solidão. Mime-se e relaxe, as boas coisas da vida como os pequenos (grandes) luxos e o conforto podem fazer muito por si. No dia 13 Marte entra no signo de Virgem, na 5ª casa. Este também não é um trânsito muito favorável pois Marte rege a 12ª casa e a sua colocação na casa da sorte desperdiça os resultados desta casa. Poderá haver alguma preocupação com as crianças neste período, seja por razões de saúde seja por  dificuldades no estudo, etc. Há a tendência para perturbação da paz mental e para um pensamento menos claro do que o habitual não sendo um período muito favorável para as atividades académicas.  Também não é uma boa altura para investir ou jogar. Pode, por outro lado, ser um período favorável para a vida  sexual. Marte estará neste signo até 29 de novembro.

Mercúrio transita no  signo Mooltrikona, Virgem, na 5ª casa até  dia 13. Este período, se Mercúrio estiver forte e as casas que rege não sofrerem aflições, pode trazer-lhe ganhos sem esforço- investimentos, jogo, etc., bem como o reconhecimento de algum talento artístico ou capacidade criativa que  tenha desenvolvido. É um período excelente para desenvolver novos projetos que exigem visão e capacidade de planeamento, para comunicar com o parceiro romântico e com os filhos e para fazer render alguma ideia, transformando-a em ganhos. É potencialmente um bom período para investir (mas tenha atenção a outros trânsitos menos favoráveis para isso). No dia 13 Mercúrio inicia o trânsito pelo signo Balança na 6ª casa.. A sua presença na 6ª casa favorece a  saúde e a vida profissional, podendo mesmo haver mudanças favoráveis no emprego desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo. Porém, a sua ação é menos feliz no plano dos relacionamentos e particularmente nos de natureza romântica. As crianças podem ser uma fonte de preocupação, seja por razões de saúde, seja por outras causas. Este é um bom período para ganhar dinheiro pelo próprio esforço e de forma gradual mas segura. Poderá também vencer oponentes, inimigos, litígios e conflitos e obter uma promoção que estava embargada legalmente por algum motivo.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.  A partir de 20 de junho e até outubro, Saturno ficará retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião, na 7ª casa, onde voltará a fazer sentir-se nos relacionamentos. Se estiver para casar, conte com alguns atrasos, o mesmo acontecendo em relação a parcerias de negócios, em que poderá haver obstruções a atrasos. Se tiver assimilado as «lições» trânsito anterior, não deverá, no entanto, haver problemas de maior e poderá ser ocasião para encontrar um parceiro mais responsável e maduro.

ajude-nos a melhorar, deixe o seu comentário