Posições Planetárias no Zodíaco Sideral e Horóscopo Diário- 2 Junho 2013



Mantêm-se as influências referidas para o dia de ontem. A Lua continua o trânsito pelo signo de Peixes e, após a 1 hora e 40 minutos, entra no Nakshatra de Uttara Bhadrapada. Esta constelação  traz uma serenidade  interior que passa pela aceitação do seu destino e pelo acalmar de todos os desejos que  vão contra os limites que a vida nos impõe. É  por isso uma influência tranquila, sem revolta mas também sem sobressaltos nem tristeza. A constelação simboliza a tomada de consciência acerca do sentido essencial da existência  e da razão de ser da nossa vida, que finalmente aceitamos com naturalidade. Representa o final da rebeldia que nos faz lutar contra a força do destino, o final da luta entre o desejo de liberdade pessoal e os constrangimentos da vida.  Este é por isso um dia de pacificação interior e de acalmia.

O Céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
2 de Junho de  2013 (posições para as  0H TMG)

Planetas
Posição
Nakshatra
Sol
17º 35’ 7” Touro
Rohini
Mercúrio
8º 38’23’’  Gémeos
Ardra
Vénus
4º37’11’’ Gémeos
Mrigashira
Marte
7º4’ 0’’   Touro
Kritikha
Júpiter 
0º 26’’ 41’’ Gémeos
Mrigashira
Saturno R
11º 47’ 58” Libra
Swati
Lua Quarto Minguante 
   2º24’30’        Peixes                                                      
Poorva Bhadrapada
Uttara Bhadrapada 1h40′
Rahu R
21º 30’14’’ Libra
Vishakha
Ketu R
21º 30’14’’ Aries
Bharani
Urano
17º 39’20’’ Peixes
Revati
Neptuno
11º 19’21’ ‘Aquário
Satabisha
Plutão R
16º 57’42’’ Sagitário
Purvashadha

Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo , o que sucede de dois em dois dias. As previsões de ontem mantêm-se deste modo para o dia de hoje.

Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.

Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2013  consulte o menu superior no lado direito do nosso site.

Influência do Trânsito  da Lua para os Vários signos 
Lua em Carneiro (Aries): hoje o dia pode trazer-lhe  alguns desafios  que poderão ser causadores de impaciência e de irritação.  Evite as interacções que podem contribuir para o seu sentimento de frustração e aproveite o tempo  estando por sua conta.


Lua em Touro:  Há quanto tempo não visita o SPA ou vai às compras para se oferecer alguns momentos de pura fruição e de prazer? Hoje é um dia excelente para o seu bem estar  e para interagir com os outros. Aproveite estes momentos e sinta  o ambiente responder positivamente  aos seus desejos. 

Lua em Gémeos:  Este é um  dia para ser diplomata e evitar os confrontos, verbais ou relacionais. Evite expor-se  a situações de conflito e, se  anda a pensar dizer «o que pensa»  acerca da sua relação com aquela pessoa próxima, adie para outra altura. Relaxe, escreva, ouça música ou vá ao cinema. Por outro lado,  durante este ano, você terá  excelentes oportunidades para se sentir bem com todos aqueles de quem gosta, Júpiter acabou de entrar em conjunção com a sua Lua e esta é uma influência muito positiva  durante este ano. Vénus também está aqui e, com dois benéficos em conjunção com a sua Lua, a maior parte das situações serão positivas. Mas não abuse da sorte!


Lua em Caranguejo: Este   não é o  melhor  dia para fazer uma viagem nem para confessar os seus sentimentos à pessoa que ama. Aguarde até a Lua deixar o signo de Peixes ou, pelo menos, seja muito discreto(a) e subtil.  A sua energia não está muito forte e, decididamente, você precisa de um amigo incondicional para estes dois dias: se por acaso tem um cão (ou um gato ou periquito…etc) neste momento ele é o seu melhor e mais fantástico amigo!

Lua em  Leão:  O seu brilho vai fazer-se notar neste período. É um dia excelente  para enfrentar e vencer qualquer problema que lhe apareça. Os seus dotes de liderança e a sua capacidade para galvanizar os outros à sua volta tornam-no no centro de todas as atenções e admiração.  Respire fundo e prepare-se para conviver e encantar.

Lua em Virgem: Esta é uma influência  excelente para  você  se rodear dos seus  amigos próximos ou aquela pessoa especial da sua vida. Conforto e bem estar são palavras chave para este dia. É o momento para organizar aquele evento ou jantar em que você vem pensando. Só pode correr bem! 

 Lua em Balança (Libra): A sua vitalidade não é a melhor hoje.  O seu desejo de paz e harmonia pode ser perturbado com algum aborrecimento.  Mantenha um perfil discreto nas suas interacções com os outros, não é o dia melhor para alcançar aquele clima de fraternidade e de cooperação que tanto aprecia. Uma actividade de lazer ou entretenimento é a melhor aposta. 

Lua em Escorpião:Hoje você   pode sentir-se preso a alguma situação  limitativa ou restritiva indesejável. O seu humor tende  a ser algo sombrio. Procure libertar-se dele desafiando-se com algum mistério, real ou fictício: quando o mundo exterior apresenta obstáculos, o mundo mental pode ser um excelente refúgio. Leia um romance policial ou de mistério, ou divirta-se a ver algum filme que suscite a sua curiosidade  e interesse.  O lazer é uma grande saída para os momentos de fraco humor!

 Lua em Sagitário: Esta é uma excelente influência para si, é um dia positivo para exercer actividades de influência e de interacção social. O seu sentido filosófico  cativará todos os que  estiverem na sua presença e  as suas ideias serão bem recebidas. A sua autoridade  e mérito hoje estão em alta.

Lua em Capricórnio:  Para si o momento é de receber a justa recompensa e algum ganho pelo esforço dispendido. É natural que se sinta feliz  por estes dias por ver que o seu investimento e esforço são apreciados, reconhecidos e justamente retribuídos! 

Lua em Aquário:  Você precisa de disciplina hoje para evitar fazer algum gasto excessivo   ou  deixar-se levar por algum impulso menos racional de que se vai  arrepender mais tarde, sobretudo a nível financeiro, mas não só. Se for pouco prudente poderá deparar-se com alguma perda nesta altura. Também poderá sentir algum sentimento de isolamento. Envolva-se no estudo  de algum assunto interessante, é o melhor remédio para o sentimento de solidão. 

Lua em Peixes:A sua saúde  e vitalidade estão em alta  neste período e você sente o entusiasmo e a  energia para imaginar qualquer novo projecto.  Este pode ser um dia reconfortante em termos de bem estar físico e psíquico e os confortos materiais  estão disponíveis para si. É também um bom dia para estar com os amigos em algum evento social ou num almoço/jantar. O momento tem todos os ingredientes para ser feliz.


Deixe um comentário