Posições Planetárias no Zodíaco Sideral e Horóscopo Diário – Junho 2013


A Lua prossegue o trânsito pelo signo da sua exaltação Touro e, pelas 11 h 42 minutos. muda para o Nakshatra  de Rohini. Esta constelação acentua os significados tradicionais relacionados com o signo de Touro: apreço pela família, amor pela beleza e pela Arte, desejo de usufruir do prazer dos sentidos em todas as suas formas. Esta influência é excelente para «fazer crescer» alguma coisa, material ou espiritual, usando a criatividade e a sensibilidade. É uma boa influência para construir coisas positivas  e obter alguma gratificação. 

O Céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
7 de Junho de  2013 (posições para as  0H TMG)

Planetas
Posição
Nakshatra
Sol
22 º 22’ 32” Touro
Rohini
Mercúrio
15º 40’43’’  Gémeos
Ardra
Vénus
10º 43’ 50’’ Gémeos
Ardra
Marte
10º37’ 19’’   Touro
Rohini
Júpiter 
1º 31’’ 1’’ Gémeos
Mrigashira
Saturno R
11º 32’ 41” Libra
Swati
Lua Quarto Minguante
4º11’28’’ Touro            
Kritikha
Rohini  às 11h 42’
Rahu R
21º 14’20’’ Libra
Vishakha
Ketu R
21º 14’20’’ Aries
Bharani
Urano
17º 49’14’’ Peixes
Revati
Neptuno
11º 19’48’ ‘Aquário
Satabisha
Plutão R
16º 51’11’’ Sagitário
Purvashadha

Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo , o que sucede de dois em dois dias. As previsões referidas ontem mantêm-se para o dia de hoje.

Importante:  
As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.
Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2013  consulte o menu superior no lado direito do nosso site.
Influência do Trânsito  da Lua para os Vários signos 
Lua em Carneiro (Aries): Você hoje precisa de controlar a sua impulsividade  de modo a evitar gastos desnecessários de dinheiro ou alguma perda causada por não ser capaz de pensar antes de agir. Esta influência produz a sensação de isolamento e de obstáculos aos seus desejos. Encontre uma saída alternativa para canalizar a sua energia extra. De preferência exercício físico ou uma boa caminhada.

 Lua em Touro: A Lua  em trânsito faz conjunção com a sua Lua natal e também com o Sol e Marte em trânsito. Isto representa muita energia e determinação na sua disposição  e você tende a exprimir os seus pontos de vista com maior afirmação pessoal e menos complacências do que é costume. Não é um bom dia para os outros entrarem em contradição consigo, durante este trânsito a sua paciência não é o que era!

Lua em Gémeos:  Mercúrio, Vénus e Júpiter juntam-se à sua Lua natal  e a influência principal para si continua a ser a que resulta da conjunção entre Júpiter e a sua Lua Natal e que é muito benéfica e positiva, contribuindo para afastar obstáculos  e para melhorar a sua disposição psicológica. Mas durante o trânsito da Lua pelo signo de Touro conte com algumas experiências de conflito, interno ou externo. E tenha cuidado com os  excessos de todo o tipo, incluindo os que se referem à comida e à  bebida. Também poderá experienciar alguma contrariedade no seu trabalho

Lua em Caranguejo: Um bom trânsito para si, trazendo motivação, alegria e vontade de interagir com o mundo e com os outros. É um dia excelente para se relacionar , para apresentar algum novo projeto ou ideia capaz de produzir frutos no futuro.  Os seus esforços agora serão recompensados.

Lua em  Leão:  A sua sensibilidade está bastante susceptível  e você tende a achar que não é devidamente apreciada a sua generosidade e  lealdade e todas aas suas outras boas qualidades. Tenha cuidado para não extremar a  sua percepção subjectiva acerca dos outros. A  realidade pode ser diferente do que você pensa!

Lua em Virgem: a sua vitalidade não é a melhor sob esta influência  e você pode pensar que o mundo está menos amigável do que é habitual, perturbando o seu equilíbrio interno com obstáculos aos seus planos e intenções. Se pensa em viajar, adie por uns dias, esta não é a altura mais positiva.

 Lua em Balança (Libra) Existem dois trânsitos  prolongados a influenciar a perceção da realidade e o seu bem estar psíquico e mental:  Rahu  e Saturno estão em conjunção com a sua Lua natal e, especialmente Rahu, pode causar uma percepção da realidade um tanto distorcida e irracional acerca das coisas. Você pode achar que é invencível e que tudo o que deseja pode ser alcançado. Saturno exaltado nesta posição permite-lhe alcançar muitas das coisas que se tem esforçado para conseguir se mantiver o sentido de responsabilidade e continuar a trabalhar disciplinadamente. Mas tenha cuidado com as ações impensadas ou impulsivas que lhe poderão trazer dissabores. O trânsito atual da Lua apoia o alcançar de resultados positivos.


Lua em Escorpião: Esta influência é boa para si, protege o seu bem estar físico e psíquico , o aspecto do sol e de Marte, o regente do signo  para a sua Lua fortalece a vitalidade e a  percepção interna da sua força pessoal. É uma boa influência para ser bem sucedido em algum empreendimento onde precise de usar a sua influência, é positivo para  as interacções pessoais  e para obter alguns benefícios de pessoas do sexo feminino. A aquisição de bens materiais também está favorecida.

 Lua em Sagitário: Para este signo há que considerar, em primeiro lugar, o aspecto que Júpiter lança, de Gémeos, para a sua Lua natal e que vai continuar ao longo do ano. É uma influência muito positiva e protectora e, naturalmente, você sentirá os efeitos no seu humor, com tendência para uma disposição mais alegre, tolerante e feliz. Quanto ao trânsito actual da Lua é uma influência um pouco stressante e obstrutiva. Mas a boa notícia é que é passageira.

Lua em Capricórnio: Esta influência .faz-se sentir na sua disposição psicológica  de forma algo deprimente. É um dia em que tende a duvidar de si e dos outros e se sente pouco optimista em relação ao futuro. Faça um esforço para superar esses sentimentos subjectivos , lembre-se de todas as boas coisas que tem alcançado.

Lua em Aquário:  você será ouvido hoje, as suas ideias inovadoras serão capazes de encantar e de  influenciar  e você receberá o justo reconhecimento pelo seu contributo em melhorar e reformar os padrões e valores da comunidade. Este é um período principalmente positivo, especialmente porque os seus esforços são aplicados de forma altruísta. 

Lua em Peixes: Embora os trânsitos dos planetas lentos- Saturno e Júpiter- sejam um pouco deprimentes em relação ao seu bem estar psíquico  ao longo deste ano, o trânsito da Lua pelo signo de Touro traz uma influência positiva para a relação com os seus amigos, o seu contentamento pessoal e até pode  trazer-lhe algum ganho ou recompensa. Procure ultrapassar os pequenos aborrecimentos domésticos e aproveite esta energia positiva.


Deixe um comentário