Como Ler as Previsões dos Signos 2014

Um leitor colocou-nos  a pergunta: eu tenho o Ascendente no signo de Leão, o Sol em Gémeos e a Lua em Touro. Quais das previsões devo ter em conta? E são todas igualmente importantes?
A resposta, Caro Leitor e Leitores, é que deve  ler,  nas previsões  para o  signo Leão, a previsão  para o Ascendente  ( as previsões para o Sol e para a Lua nesse signo não lhe dizem respeito); depois deve ler, nas previsões para o Signo Touro, a previsão para  a Lua (as outras não lhe dizem respeito); finalmente deve ler, nas previsões para o Signo Gémeos, a previsão para o Sol (as outras não lhe dizem respeito).
Finalmente,  a ordem de importância é esta :
 as mais importantes são as previsões para o  signo Ascendente e a razão é porque, quando se fazem previsões gerais sem termos acesso ao horóscopo de nascimento, as previsões para o Ascendente são as que permitem  reunir mais informação e, por essa razão, são as mais completas e fiáveis neste plano de previsões; seguidamente, e devido à importância da Lua para as previsões individuais dos trânsitos, estão as previsões para a posição da Lua; em terceiro lugar estão as previsões para o Sol, que são as mais genéricas de todas neste nível de previsões.
Deverá fazer uma síntese das várias previsões (Ascendente, Lua e Sol)  pois todas contribuem para as principais tendências ao longo do ano. Se encontrar tendências positivas  e negativas em cada uma, o mais certo  será experienciar  uma mistura de todas elas, embora  só a análise personalizada do horóscopo permita saber em concreto se as positivas poderão cancelar , pelo menos em parte, as negativas, ou vice-versa.
Aproveite ao máximo  este novo ano  que esperamos lhe seja favorável.

Deixe um comentário