Efemérides no Zodíaco Sideral e Horóscopo Diário- 18 Janeiro 2014


A meio do dia  a Lua entra no aristocrático signo de Leãoe traz consigo a vontade de sobressair e de se revelar como alguém único e especial. O Nakshatra que  influencia o trânsito Lunar, Magha, é uma energia associada ao poder, à  magia, sumptuosidade e magnificência, é uma energia positiva que predispõe para a generosidade e para a firmeza de caráter e a sua influência é muito apropriada para quem precisa de exibir as boas qualidades que o (a) tornam apto(a) para um cargo de visibilidade e de liderança.
O Céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
18 de janeiro de  2014 (posições para as  0H TMG)
Planetas
Posição
Nakshatra
Sol 
3º44’51’’ Capricórnio
Uttarashada
Mercúro 
16º9’19’’ Capricórnio
Shravana
Vénus R
23º’21’ 35’’ Sagitário
Purvashada
Marte
24º31’47’’ Virgem
Chitra
Júpiter R
19º47’ 56’’  Gémeos
Ardra
Saturno
27º40’36’’Balança(Libra)
Visakha
Lua  Lua cheia     muda de signo às 13h26’42’’
23º17’18’’ Caranguejo
0º0’0’’ Leão
Aslesha      
Magha
Rahu R
9º 18’56’’ Libra
Swati
Ketu R
9º 18’56’’ Aries
Ashwini
 Urano
14º 57’12’’ Peixes
UttaraBadrapadha
Neptuno
9º 40’6’Aquário
Satabisha
Plutão
17º 47’46’’ Sagitário
Purvashadha
Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de de dois em dois dias.  As previsões seguintes entram em vigor após as 13h 26m (TMG).
Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.
Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.
Influência do Trânsito   da Lua para os Vários Signos
Lua em Carneiro (Aries) : A Lua em trânsito  pelo signo de Leão não é uma influência muito alegre, você tende a pensar que os outros não lhe dão o devido valor e isso não facilita as interações humanas durante este período.  O seu ânimo está em baixo e o melhor é adiar alguma viagem que esteja a pensar fazer, para daqui a uns dias. Anime-se criando algum projeto novo e interessante.
 Lua em Touro : O trânsito atual da Lua  não  favorece a relação harmoniosa com os seus próximos e  a sua perceção de contentamento interior está um pouco enfraquecida.  Está na hora de recorrer àquele SPA preferido  e   relaxar com uma boa massagem. Deixe os problemas fluírem num manso esquecimento e mime-se. Você merece.
 Lua em GémeosO trânsito atual da Lua é favorável à sua interação harmoniosa com o mundo e à realização positiva de algum desejo. Aproveite o momento para se sentir bem  e mostre-se agradavelmente surpreendido(a) se alguém lhe trouxer um presente como prova do seu afeto. .
Lua em Caranguejo: A Lua em trânsito pode fazer-lhe sentir , objetiva ou subjetivamente, um sentimento de  oposição em relação  ao que você deseja alcançar no  imediato. Não desespere,esta  é uma sensação momentânea.  Evite entrar em conflitos desnecessários com os que lhe são próximos e vigie as despesas.

Lua em  Leão:    :   A Lua transita pela  posição da sua Lua de nascimento  e você sente que o universo parece ter-se aberto de repente para o(a) acolher. Sente-se renovado(a) otimista, a vida é boa e corre-lhe bem. Desfrute..
 Lua em VirgemO trânsito da Lua pode trazer-lhe alguma despesa inesperada se você se distrair  com a necessária disciplina e contenção. Este não é o momento de fazer compras ou investimentos que impliquem riscos financeiros nem para desenvolver  atividade especulativa.  Seja frugal e evite aborrecimentos mantendo o equilíbrio habitual na sua vida..
 Lua em Balança (Libra) :  O trânsito temporário da Lua é muito positivo para a sua felicidade e prosperidade. Os encontros com os amigos  e as interações sociais ocorrem com harmonia  e, finalmente, alguns dos seus anseios podem realizar-se. É um bom momento para sentir a harmonia do Universo em sintonia consigo.
 Lua em Escorpião:  O momento é para influenciar, não de forma discreta nem subtil mas  pública e aberta: a relação com as  instituições e as   autoridades é boa e finalmente você pode receber algum reconhecimento pelo seu mérito. É uma boa altura para mostrar as suas capacidades de liderança e para  apresentar alguma sugestão ou projeto, pois será objeto do interesse dos outros.
 Lua em Sagitário:   O trânsito atual da Lua desafia a sua capacidade para  manter o otimismo . Você pode sentir que obstáculos limitam a sua liberdade  e que as circunstâncias atuais são opressivas mas essa sensação será temporária. Abra os seus horizontes lendo um bom livro de filosofia ou de espiritualidade e a sua disposição melhorará bastante.
Lua em Capricórnio: Este trânsito da Lua não favorece o seu sentimento de paz interior. O período pode ser um pouco depressivo e você deve fazer um esforço para não desanimar. Aproveite para fazer alguma mudança na sua vida pois o sentimento interior de descontentamento é um sinal de que alguma coisa precisa de ser mudada para você continuar a desenvolver-se e a crescer. Amanhã é outro dia.
Lua em Aquário:  O trânsito atual da Lua  é uma influência muito positiva para o seu contentamento interior e  para  a harmonia  nas parcerias e  nos  relacionamentos pessoais em geral. É um bom momento para iniciar algum projeto de cooperação que implique uma sociedade a dois.(um jantar romântico  também pode ser!)
Lua em Peixes:   O trânsito atual da Lua é muito positivo para si, este é o momento de recuperar de uma doença ou debilidade física, de  sair vencedor em alguma competição ou conflito e sentir o seu ânimo melhorar , dando lugar a uma espontaneidade  mais alegre de viver. Viva o momento e sinta-se em harmonia com a realidade.

Deixe um comentário