O Mundo da Numerologia , O Desejo do Coração

Continuamos a explicar o significado de alguns dos elementos da análise numerológica, obtidos a partir da data de nascimento e do nome completo que foi atribuído à pessoa pelos pais. Falaremos hoje do número  do anseio da alma, também conhecido como «o desejo do coração».
O número do «desejo do coração» ou do anseio da alma revela quais são os desejos internos, aquilo que a pessoa gosta e não gosta, e que habitualmente  mantém privado. Este número revela aquilo que a pessoa valoriza mais, independentemente de qual é o seu «caminho de vida» -revelado  pelo número obtido a partir da data de nascimento (e que mostra o que ela é a partir do nascimento) , ou do seu número de expressão ou número do destino (que revela quem a pessoa se tornará nesta vida): o número do «desejo do coração» revela a energia que motiva a pessoa para a sua vida quotidiana. Quando a pessoa satisfaz as necessidades do «desejo do coração» atinge um sentimento de paz e de contentamento interior. Este número obtém-se a partir das vogais  que estão presentes no seu nome  completo de nascimento- a,e,i,o,u . A soma destas letras convertidas em números reduzidos a um dígito ou a um dos números  mestre – é o número do «desejo do coração».
apresentamos  a correspondência entre as vogais e os números:
letra «a» =1
letra «  e» = 5
letra« i» = 9
letra« o» = 6
letra« u» = 3
letra «y*» = 7
letra « w*»= 5
* o Y é considerado como uma vogal quando não há nenhuma  outra vogal numa sílaba, como em Roselyn
O W é tratado como vogal quando é precedido por uma vogal  e produz um único som como sucede em Mathew.

Significado do  número do «Anseio da Alma»  ou Desejo do Coração

1- Quando a pessoa tem sucesso em alguma competição, sente realizado o desejo do coração. Precisa de sentir que é vencedor(a): Ganhar é muito importante , faz a pessoa sentir-se apreciada e aceite, o que contribui para a sua auto- realização.
2- A pessoa sente necessidade de amor e de harmonia. cultiva a diplomacia e resolve as suas disputas através do diálogo e da criação de consensos. Evitar as disputas e os conflitos trocando-os pela mediação dá-lhe um profundo sentido de realização.
 
3Esta pessoa sente-se realizada através dos empreendimentos criativos . As capacidades de uso do discurso e da escrita usados para elevar o status pessoal trazem realização e as interações sociais e a comunicação são formas importantes de proporcionar contentamento pessoal.
4- Esta pessoa deseja essencialmente a segurança profissional e financeira: uma vida com ambiente estável no lar e ausência de dívidas é o que a faz sentir-se  mais feliz e realizada.
5- A liberdade total é o maior anseio para esta pessoa, que se sente feliz quando pode fazer o que quer e ir para onde o seu desejo a levar. Deseja saborear a vida sem ter limites impostos.
6O desejo de ser apreciado (a) e de que os outros precisem da sua ajuda é um desejo profundo para esta pessoa. Deseja ser reconhecida, pelos amigos, familiares e colegas de trabalho, pelos esforços que faz em relação a eles.
7- Para esta pessoa, o desejo é o de conhecer espiritualmente o mundo à sua volta. Tem um amor inato pela Natureza e gosta de sentir a harmonia do mundo que a rodeia. O seu anseio da alma consiste em ser capaz de estar só e de procurar a sabedoria.
8- O maior desejo do coração é atingir uma posição de autoridade e de poder material. A felicidade consiste na liberdade financeira, em ter um negócio próspero ou um emprego seguro. Aumentar o status produz um profundo sentido de realização.
9-  Para esta pessoa a felicidade é fazer alguma coisa pela humanidade,  de fazer a diferença no mundo. Esta pessoa deseja viver a vida ao máximo e ajudar  os outros sempre que possível.
(Continua)                                 

Deixe um Comentário a sua opinião conta