Efemérides no Zodíaco Sideral e Horóscopo Diário-27 Fevereiro 2014


A Lua continua o trânsito pelo signo de Capricórnio, desfeita  já a conjunção com Vénus. O Nakshatra de Shravana é a influência dominante sobre o trânsito lunar. Esta constelação traz uma importante lição que é a de perseverar e esperar pelo melhor momento para agir. Ela associa-se à aprendizagem pelo exemplo e  pelo ouvir contar,  e mostra também o uso da astúcia e do disfarce para se obter o que se deseja. Mas tem ainda outros significados importantes, como o dos laços que ligam os pais aos filhos e a continuidade e o respeito pela tradição, pois o que somos tem as suas raízes no passado.
O céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
27 de fevereiro de  2014 (posições para as  0H TMG)
Planetas
Posição
Nakshatra
Sol 
14º15’8’’ Aquário
Satabisha
Mercúro  R
24º14’56’’ Capricórnio
Dhanistha
Vénus 
0º32’3’’ Capricórnio
Uttarashada
Marte
3º26’4’’ Balança
Chitra
Júpiter R
16º47’ 21’’  Gémeos
Ardra
Saturno
29º15’12’’Balança(Libra)
Visakha
Lua  Quarto Minguante
11º35’22’’ Capricórnio
Shravana
Rahu R
7º 11’44’’ Libra
Swati
Ketu R
7º 11’44’’ Aries
Ashwini
 Urano
16º31’54’’ Peixes
UttaraBadrapadha
Neptuno
11º6’51’Aquário
Satabisha
Plutão
18º 58’14’’ Sagitário
Purvashadha
Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de de dois em dois dias.
Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.
Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.
Influência do Trânsito   da Lua para os Vários Signos
Lua em Carneiro (Aries) :  Esta é uma influência muito feliz que favorece o sucesso dos seus empreendimentos e o reconhecimento público pelo seu mérito. Durante este trânsito você receberá os louros merecidos pela sua ação determinada   e inovadora na área profissional . Os ganhos materiais também são favorecidos  na mesma proporção do seu otimismo.
  Lua em Touro :   Hoje você vai necessitar de uma  dose extra de bonomia pois é provável que alguns eventos insistam em decorrer contra o que você gostaria. Nada de muito importante, mas há dias em que pequenos pormenores se juntam para nos aborrecer e dificultar a jornada. É claro que não é isso que o demove mas prepare-se para algum desgaste psicológico. A boa notícia é que passará depressa.
 Lua em Gémeos:  Você hoje sente-se menos comunicativo/a  e ainda mais irrequieto/a do que é costume. A influência atual da Lua produz  alguma desarmonia e o mais provável é você descarregar a ansiedade no mundo exterior. Tenha cautela, sem dar por isso pode ver-se a entrar em conflitos ou em discussões sem muito sentido. Procure alguma novidade para entreter o espírito e mantenha um perfil discreto nas interações com os outros.
 Lua em Caranguejo: Para si este é um dia excelente  para gozar de todos os confortos e estar com amigos próximos ou aquela pessoa especial da sua vida. É  um bom dia para sentir o apreço dos familiares e amigos por todo o apoio que você lhes  tem prestado. Desta vez é você que recebe, deixe-se mimar e sinta o conforto de receber o afeto daqueles que ama.
 Lua em  Leão :  O seu brilho hoje ilumina  cada recanto ao seu redor com uma aura de sucesso ,de alegria e de vitalidade física. Seja magnânimo com os que ficam em segundo plano  e guarde  inteiro o sabor de uma vitória  para o seu orgulho e para a sua carteira.
 Lua em Virgem:  Hoje você ganhará em escolher cuidadosamente  a sua alimentação. Tende a sentir algum stress e o seu estômago pode-se ressentir. Não é um dia para ser excessivamente crítico nem perfeccionista. Deixe-se ir com o ponto de menor resistência e faça um esforço para relaxar a tensão. Ocupe o espírito com uma atividade prática inofensiva.
 Lua em Balança (Libra) : O nosso lar é  o espaço da mente onde criamos harmonia pessoal. A tendência para a  falta de contentamento psicológico é uma ameaça a esse desejo de harmonia. Não vale a pena resistir nem projetar  nos que o/a  rodeiam  as causas da sua insatisfação. Abstraia-se e seja positivo/a: em vez de muita interação com os outros hoje, adote um livro como companhia (pode ser de qualquer género, desde que o assunto lhe  interesse verdadeiramente). Este é um amigo que nunca desilude!
 Lua em Escorpião:  Para si este pode ser um dia bastante positivo. Os amigos são uma influência benéfica,  o meio circundante obedece  ao seu controlo  e você  sente uma energia forte a encaminhar os seus desejos. Aproveite, nem sempre lhe apetece  interagir com o mundo desta forma harmoniosamente simples, quem sabe, algo de inesperadamente positivo pode acontecer hoje.
 Lua em Sagitário:   Você hoje pode sentir inclinação para se estender nos gastos à procura de algo que lhe dê prazer.  Tenha cuidado para não se exceder, pode  arrepender-se mais tarde, quando estiver em si e se perguntar o que é que  vai fazer com todas aquelas coisas maravilhosamente interessantes que comprou  mas que, realmente ,não lhe fazem  falta. Pense  em alguma outra coisa que seja igualmente gratificante mas que tenha menos custos para a sua carteira. Um passeio ao ar livre, por exemplo, fará maravilhas pelo seu bem estar.  
Lua em CapricórnioA sua saúde está boa  e você sente mais energia para se dedicar às suas tarefas.  Esta pode ser uma influência reconfortante em termos de bem estar físico e psíquico e também  no que se refere aos confortos da vida em geral. Esqueça a sua frugalidade e disciplina e permita-se usufruir  das boas coisas que o universo parece estar disposto a proporcionar-lhe.
 Lua em Aquário:  O dia hoje pede-lhe que seja mais aquariano ainda do que é costume: foque-se em algum tema social ou filosófico que lhe interesse e esqueça os pequenos obstáculos do dia- a- dia. A nível pessoal as interações com os outros tendem para algum conflito, previna-se e distancie-se.
 Lua em Peixes: Um dia excelente para si, com a promessa de conforto, interações felizes e um ambiente de harmonia à sua volta. Parece um dia para sonhar e viver com  alegria. É  também um bom dia para renovar o guarda roupa, os acessórios… as interações com os outros tendem a ser bem sucedidas e os seus desejos podem cumprir-se. Socialize e exprima o que sente. A sua audiência deseja retribuir todo o seu carinho e atenção.

Deixe um comentário