Nova Etapa

Caros Leitores e Amigos

A Tua Vida nos Astros tem sido um projeto com a missão de divulgar os princípios básicos da Astrologia Jyotish para o público que gosta desta nobre Arte, permitindo desse modo que  outros possam aproveitar estes conhecimentos e aplicá-los no seu desenvolvimento pessoal. Mas todos evoluímos e, no nosso caso, sentimos que faltava dar algo mais aos nossos seguidores e leitores para que possam tirar total partido dos artigos que vamos apresentando no blog. Quisemos que cada um pudesse ter as ferramentas necessárias para poder aplicar os conhecimentos e as informações que vamos apresentando, ao serviço da análise do seu próprio horóscopo  e adquirir os  fundamentos essenciais da prática astrológica. 

Por isso  desejamos dar mais um passo em frente e ensinar ,num verdadeiro curso de Astrologia, no qual colocaremos toda a nossa experiência e saber acumulado, todos os  conhecimentos básicos necessários para cada um obter e aprender a analisar e a interpretar o horóscopo. Indicaremos software gratuito para trabalharem na vossa aprendizagem. Esta será disponibilizada gratuitamente, estando  ao dispor de todos os que desejam realmente aprender Astrologia.
 Para isso criámos um novo blog que divulgamos agora e associamos a A Tua Vida nos Astros  como um blog «irmão» e complementar: https.aprendizdeastrologia.com .  Este novo blog dispõe da sua própria página no Facebook: pt-pt.facebook.com/aprendizdeastrologia?ref=stream e tem a mesma autoria de A Tua Vida nos Astros, oferecendo por isso a garantia de qualidade à qual os nosso leitores se habituaram e que manteremos , pois corresponde à nossa filosofia pessoal de fazer «o melhor que nos é possível» em cada iniciativa que tomamos.
E, para partilhar convosco a  nossa alegria e esperança de sucesso do novo projeto, ofereceremos um relatório de análise de compatibilidade relacional entre duas pessoas aos primeiros 100 leitores e amigos que simultaneamente nos seguirem no novo blog  no Google + e  na  página do Facebook do novo blog. O sorteio será efetuado no dia em que no Google + houver 100 seguidores, coincidentes com 100 «likes» na página do Facebook do blog. 
Convidamos todos a visitar  o novo blog, a deixarem as sugestões ou os comentários que acharem oportuno fazer e a  participarem na divulgação  do blog se gostarem do projeto. Afinal, ele é inteiramente dedicado aos que quiserem aderir a ele.

Deixe um comentário