Reflexão de Fim de Semana- Segredos da Espiritualidade, o que Diz o Número do Destino

O número do destino ou da expressão obtém-se pela conversão das letras do nome completo recebido no nascimento em números. Pode obter a tabela no nosso primeiro artigo sobre este tema. Este é o nº que revela o que estamos destinados a ser nesta vida, mostra o caminho principal do nosso crescimento individual.
Para o obter, escreva o seu nome completo tal como o recebeu no nascimento e coloque, abaixo de cada letra, o número que lhe corresponde. Depois some todos os números e reduza a soma a um número de 1 a 9 ou, se essa soma der 11 ou 22, os números mestres, mantenha esses números que, como dissemos antes, correspondem a vibrações mais elevadas, respetivamente dos números 2 e 4.
Em seguida, procure a interpretação nas indicações abaixo e veja se se revê nelas:
O Destino indicado por cada um dos Números
1-Este é um número de liderança , de independência e de domínio. Indica que a pessoa está destinada a ser um líder, a desenvolver a sua independência e as competências que lhe permitirão desempenhar cargos executivos, de administração ou de gestão. Desenvolverá talentos que lhe permitem liderar outros e será original e criativo(a). Deverá usar a sua mente para o desenvolvimento pessoal, progredindo na vida através da criação de novas oportunidades e da inovação. Muitas pessoas que se destacam na vida no campo dos negócios, das artes ou do desporto têm este número do destino. Estas pessoa precisam, no entanto, de ter alguém que trate dos pormenores da concretização dos projetos que desenvolvem. Se este é o seu nº do destino você não gosta de receber ordens e prefere tomar decisões sozinho(a) e agir sem restrições de qualquer tipo.
Nos aspetos negativos, este número do destino pode indicar alguém egoísta e egocêntrico, dominador e agressivo.
2- Este é um número com muito potencial espiritual, revelando que o crescimento da pessoa nesta vida se faz principalmente pelo desenvolvimento de uma compreensão espiritual do mundo e dos outros. A pessoa tem talentos naturais para a mediação e para a interação pacífica com os outros; é capaz de encontrar pontos de encontro e de coesão, que superam os conflitos e permitem a paz; compreende naturalmente os sentimentos dos outros e pode ser muito psíquica, sobretudo se o seu nº é a vibração mais elevada , o número mestre 11. Se tem este número do destino, você pode ser uma força inspiradora dos outros, pelo seu exemplo. Na carreira, será um excelente professor, diplomata, conselheiro, filósofo… é muito sensível ao ambiente envolvente e a sua generosidade natural torna-o (a) modesto (a) na sua abordagem da vida, não dando muita importância aos ganhos materiais. O seu idealismo é visível para todos, especialmente se o seu nº for o 11. Você trabalhará melhor em parceria ou num grupo de pessoas, sendo uma força de coesão e de harmonia entre todos.
Nos aspetos negativos, pode ser muito sensível, facilmente ferido(a) pelos outros, e demasiado dependente destes. Pode revelar excesso de timidez e ter pouco sentido prático.
3-Este número do destino revela alguém criativo, cheio de alegria de viver e de otimismo, criatividade e desejo de inspirar os outros com a sua alegria de viver. Usando as competências naturais, estas pessoas devem ajudar os outros a desenvolver a sua alegria de viver, razão pela qual encontramos muitas vezes este número do destino nos entertainers, nos comediantes do tipo «stand up comedy», nos atores e artistas em geral. A escrita, o canto, a música, o uso do , são ferramentas de que se servem para animar os outros, o que os faz sentir-se realizados . Na carreira, estas pessoas têm um talento natural para vender, o seu impulso criativo pode trazer-lhes o sucesso em muitas áreas, incluindo o comércio ou as vendas e as relações públicas pois são comunicadores natos. À medida que amadurecem, torna-se acentuado o otimismo e o entusiasmo pela vida. Se este é o seu número do destino você é sociável, amigável, e os amigos desempenham um papel importante na sua vida.
Nos aspetos negativos as pessoas com este número de destino podem ser superficiais, dispersas, com inclinação para os mexericos e para a trivialidade.
4-Este número do destino indica um desejo de ordem, uma natureza terra a terra, grande sentido prático e capacidades de gestão e de organização. Este número indica que a pessoa deve trabalhar arduamente para alcançar a realização dos seus objetivos na vida. Deve desenvolver capacidades de paciência e de persistência que lhe permitirão tornar-se um perito na sua área de intervenção. Na carreira pode dar-se bem na área da construção, da engenharia dos ofícios artesanais. Também pode desenvolver aptidões de escrita e para o ensino. Pode também ter sucesso no trabalho da terra, em horticultura ou floricultura e em todos os trabalhos que exigem o uso das mãos. Pode ter atração pela música. Também tem talentos para todas as profissões que exigem capacidades de organização , planeamento, respeito pelas regras estabelecidas. Se você tem este número do destino, especialmente a vibração mais elevada, o 22, será capaz de levar a cabo empreendimentos de larga escala. Este número mestre é muitas vezes designado por «número construtor». Você tem uma natureza moral arraigada e deve escolher amigos com os mesmos valores para não se desapontar. Você prefere interagir com pessoas que têm sentido prático e fortes valores morais.
Nos aspetos negativos estas pessoas podem ser «mandonas» e dominadoras. Podem ser rígidas e dogmáticas, com opiniões fixas. Alguns, especialmente os 22, podem ser excêntricos.
5-Este número do destino pertence àquelas pessoas que apontam os caminhos progressistas do pensamento e da liberdade, incentivando a mudança. As pessoas com este número têm múltiplos talentos e são versáteis, inteligentes, com grandes capacidades de pensamento analítico muito rápido. São motivadas pelo desejo da liberdade, fazendo tudo para a alcançar e para servir de exemplo aos outros. A sua maior benesse é a capacidade para expandir a sua compreensão e respeito pelas diferenças individuais e a sua lição é aprender a aceitar as mudanças, rejeitando situações e modos de ser ultrapassados. Usando a sua inteligência, devem desenvolver ideias progressistas que ajudem a humanidade a tornar-se mais criativa e aberta. Em termos de carreira, estas pessoas têm aptidão natural para lidar com o público e muitas vezes escolhem carreiras ligadas à comunicação social, ao entretenimento, ou ao setor do comércio e das vendas. Devido à necessidade constante de novos estímulos, estas pessoas mudam de carreira várias vezes ao longo da vida. Se você tem este número do destino, é adaptável, gosta de novidades e da mudança e a liberdade é um dos seus maiores anseios. A sua inteligência é marcada e deve colocá-la ao serviço do seu desenvolvimento pessoal e benefício coletivo.
Nos aspetos negativos, este número pode produzir excesso de desassossego e impaciência, que tornam difícil manter-se num projeto durante muito tempo. Você deve evitar os comportamentos erráticos e o desperdício das energias. Também precisa de aprender a lidar com as rotinas e a conter o excesso de impulsividade nas respostas e ações.
6- Este número do destino indica a necessidade de desenvolver o sentido de responsabilidade, equilíbrio e amor nos relacionamentos. Esta pessoa deve tornar-se solidária, superar as situações conflituosas, procurar o equilíbrio nas várias áreas de vida. Deve ainda prestar ajuda e melhorar o conforto de pessoas que o necessitem. Muitas vezes estas pessoas sentem-se motivadas para cuidar de pessoas que são mais desfavorecidas, como os velhos ou doentes.
O lar é outro campo de ação importante no destino destas pessoas que devem esmerar-se em desempenhar os papeis parentais, dando grande importância aos relacionamentos familiares. O seu principal objetivo de vida é alcançar uma vida familiar com ambiente doméstico feliz. Se você tem este número do destino, provavelmente tem talentos artísticos e é uma pessoa criativa ; use esses talentos para trabalhar numa área de melhoramentos do lar, decoração e mobiliário, paisagem e construção habitacional; as áreas científicas também são adequadas para si. Outra área que o(a) atrai é a dos serviços, em que procura melhorar a vida da comunidade em alguma área. Você é uma pessoa afetuosa, amigável, com grande sensibilidade para compreender os outros, bondosa e generosa.
Nos aspetos negativos, este número produz pessoas teimosas, excessivamente exigentes consigo e com os outros, com a atitude de «donas da verdade» e muitas vezes sacrificando-se a si e aos familiares, em prol dos interesses dos outros, de forma desequilibrada.
7-Este número do destino indica o buscador da verdade, o pensador. O destino destas pessoas é desenvolver a mente e o pensamento tornando-se eficientes nas operações mentais do pensamento, do juízo, da análise discriminativa, etc. Por causa destas características, estas pessoas interiorizam-se e gostam da solidão e da reclusão. Envolvem-se na procura do conhecimento e da sabedoria, devendo tornar-se uma autoridade no seu campo . Podem ser excelentes professores, técnicos e investigadores científicos ou então procurar os fundamentos ocultos da realidade, na filosofia ou na religião. Se este é o seu número do destino, você tem grandes capacidades de aprendizagem e de estudo, podendo abordar as questões mais complexas acerca da realidade. É amigável e amante da paz. No trabalho gosta de estar por sua conta, preferindo trabalhar sozinho(a). O seu ponto fraco são as emoções, que tem dificuldade em exprimir e enfrentar. Você tem uma expressão essencialmente lógica e racional da realidade.
Nos aspetos negativos, este número indica que você tem dificuldade em confiar nos outros e pode ser excessivamente introvertido(a) e autocentrado(a). Deve fazer um esforço para ser mais adaptável e mais espontâneo(a) na sua maneira de ser.
8Este número do destino indica o vencedor no mundo material das finanças e do poder político. O seu destino é alcançar objetivos no mundo material. Se você tem este número do destino, é ambicioso(a) e tem excelentes capacidades de planeamento e de organização bem como um saber nato para lidar com o dinheiro e fazê-lo crescer. É uma pessoa determinada e confiável, com elevadas capacidades de gestão que lhe permitem acumular riqueza e aumentar o seu status e poder. O seu sucesso deve-se à capacidade para avaliar cada situação, de modo a evitar as situações que não contribuem para os seus objetivos e a tirar o máximo partido das que lhe são favoráveis. Você é uma pessoa prática e realista.

Nos aspetos negativos, você pode ser muito teimoso(a) e rígido(a), ter excesso de ambição , impaciência e intolerância e dar primazia exclusiva à procura de status e de dinheiro esquecendo outras áreas da vida.

9- Este número do destino indica pessoas que se realizam através da realização de ações benéficas em prol dos outros, manifestando a sua compaixão e compreensão sobre a realidade. Compreendem os sentimentos dos outros e são sensíveis às suas necessidades. Desejam trabalhar bem com os outros e ajudá-los, tendo um forte potencial para inspirar os outros. Se este é o seu número do destino, você é dotado(a) de imaginação e de criatividade e tem talento artístico, muitas vezes em estado latente. As carreiras mais adequadas para si são as que implicam ajuda direta ou indireta aos outros: medicina, consultor, diplomacia, religião, área das Leis, campos artísticos, religião. Na sua vida os afetos, o amor e os amigos desempenham um papel importante. As suas capacidades de compaixão e de compreensão tornam-no(a) numa pessoa capaz de dar muito aos outros.
Nos aspetos negativos, este número pode tornar a pessoa egoísta e autocentrada, distante e insensível aos outros e incapaz de se envolver em atividades que os beneficiem.

Deixe um comentário