Efemérides no Zodíaco Sideral e Horóscopo diário- 20 Março 2014


A Lua prossegue o trânsito pelo signo de Balança, um signo que representa o refinamento através das interações com a sociedade e com a cultura. É também um signo de experiências contraditórias e de procura do equilíbrio, bem como da descoberta de si próprio através da relação com outrem. Desde a manhã, o Nakshatra Visakha faz sentir a sua influência sobre estes significados da Lua , impulsionando para a capacidade de seguir em frente, explorar novos caminhos, mesmo sem ter nenhum «seguro de vida» que nos dê segurança. Por vezes, a única forma de encontrarmos estabilidade e equilíbrio é atrevermo-nos a seguir por um caminho ainda não explorado nem encontrado antes. E, quando somos bem sucedidos, o sentido de vitória fortalece a nossa identidade.
O céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
20 de março de  2014 (posições para as  0H TMG)
Planetas
Posição
Nakshatra
Sol 
5º14’’33’ Peixes
Uttarabadrapadha
Mercúrio
8º23’33’’ Aquário
Satabisha
Vénus 
18º45’15’’ Capricórnio
Shravana
Marte R
1º21’23’’ Balança
Chitra
Júpiter 
16º41’ 4’’  Gémeos
Ardra
Saturno R
29º0’44’’Balança(Libra)
Visakha
Lua  Lua cheia
13º58’14’’ Balança
 Swati      
Visakha    às 10h57
Rahu R
6º 4’57’’ Libra
Chitra
Ketu R
6º 4’57’’ Aries
Ashwini
 Urano
17º39’25’’ Peixes
Revati
Neptuno
11º53’28’Aquário
Satabisha
Plutão
19º 21’5’’ Sagitário
Purvashadha
Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de de dois em dois dias.
Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.
Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.
Influência do Trânsito   da Lua para os Vários Signos
 Lua em Carneiro (Aries) : Esta é  uma boa influência para receber prendas, socializar  e  usufruir das coisas boas da vida. Não é um dia para estar só, partilhe a sua alegria e bem estar com alguém significativo na sua vida. Pode ter um momento de sorte.
 Lua em Touro : Você hoje deve aproveitar qualquer boa oportunidade que lhe surja no plano dos negócios  ou do emprego. Se participar em algum concurso ou competição, a sorte tende a sorrir-lhe.  A sua vitalidade é forte e a tendência geral  é para o sucesso.
 Lua em Gémeos:  A Lua em trânsito na 5ª casa em relação à sua  Lua natal causa cansaço e o stress pode fazer-se sentir sob a forma de tensão mental. Relaxe e reserve os seus dons de comunicação para outro momento mais propício. Hoje é mais difícil convencer os outros com a sua inteligência narrativa. Não desespere, o seu brilho intelectual continua intacto e rapidamente voltará a ser notado.
 Lua em Caranguejo: o ambiente do lar hoje não tem o brilho nem o conforto habitual. Você sente talvez que a sua dedicação àqueles que estima é pouco reconhecida e é natural que deseje fazer uma pausa nas rotinas diárias. Pense em si hoje e ofereça-se um bom presente como prova de autoestima.

Lua em  Leão : Para o  nativo de Leão este é um dia de sucesso potencial, de ganhos, de  alegria pela concretização de  alguma iniciativa, por  uma pequena viagem, um encontro ou comunicação que dão bons resultados. As interações com os outros tendem a ser frutuosas e a trazer-lhe contentamento  e proveito.
 Lua em Virgemos nativos com a Lua em Virgem deverão ter cuidado hoje com os gastos, você pode perder dinheiro se gastar de forma impensada. Não é um dia para fazer compras para se compensar. Poderá encontrar algum obstáculo à sua atividade, exerça cautela preventiva. Entretenha a sua mente fazendo planos de médio prazo, pelo menos até que a Lua mude de signo!
 Lua em Balança (Libra) :  Um bom dia para se rodear de conforto e de beleza, partilhar aquele almoço ou jantar com os amigos ou alguém em especial, acender umas velas  aromáticas e criar uma atmosfera inspiradora e cheia de intimidade. A sua vitalidade  está em alta e você hoje estará com vontade de se rodear de coisas belas. Potencialmente é um dia de equilíbrio entre o que deseja e o que a realidade lhe pode oferecer.
       Lua em Escorpião:   Este é um dia para você testar o seu autopoder, pode ter que gastar dinheiro de forma inesperada e o encontro com os outros pode não lhe trazer a satisfação que você gostaria de sentir. Use a sua cautela preventiva e resista passivamente. Os obstáculos que podem surgir,  passarão. E você ficará mais forte.
 Lua em Sagitário:   Um dia excelente para ganhar dinheiro e  adquirir objetos valiosos ou do seu agrado .Este é um dia para você usufruir do seu sucesso material e do reconhecimento da comunidade pelo seu saber generosamente partilhado. É  um bom dia para renovar o guarda-roupa e mimar-se com alguma coisa que lhe dê prazer. E, claro, partilhar com os amigos a sua felicidade!

Lua em Capricórnio: Hoje é um dia perfeito para si. A comunidade e a sociedade reconhecem o seu valor e dão-lhe sinais públicos disso. Você pode obter algum favor ou recompensa  ou ter algum ganho inesperado. O seu contentamento pode por isso aumentar, pois é sempre uma alegria quando  as chefias ou pessoas de autoridade lhe dão o justo valor

 Lua em Aquário:  Se for possível evite tarefas de responsabilidade, aguarde até a Lua mudar de signo. Pode ser um dia de stress. A sua   vitalidade hoje é baixa  e  a sua mente estará menos rápida do que é habitual. As viagens hoje também podem ser decepcionantes. Este dia  requer postura «zen» e alguma  paciência.

 Lua em Peixes:  Deixe-se levar pelo seu espírito compassivo, hoje os acontecimentos podem pôr à prova  a sua generosidade natural e desejo de ajudar os outros. Pode haver tendência para conflitos com os amigos ou parceiro(a) de vida. Se a pressão externa for demasiada, interiorize a sua mente e  deixe fluir a desarmonia para o exterior de si. Há todo um mundo de   imaginação e de sonho que você é capaz de  invocar com sucesso quando «cá fora» as coisas estão do contra. Este é o momento para usar a sua prodigiosa imaginação para fazer algo de muito criativo com ela.

Deixe um comentário