Efemérides no Zodíaco Sideral e Horóscopo Diário-6 Março 2014


Hoje a Lua entra no signo da sua exaltação, Touro,  a meio da tarde e é influenciada desde a manhã pela energia do Nakshatra Ktrittika. O desejo de perfeição, o amor pela arte e pela beleza, a ação que tudo faz para mudar o que é imperfeito, usando o poder da razão para criticar e para discriminar e para adquirir conhecimento e competências para criar um mundo mais civilizado e mais humano, belo e justo, é o impulso que esta constelação transmite . Limar os traços de selvajaria e/ou de animalidade e transformá-los na natureza humana refinada pelos valores, expressos  na cultura e nas interações sociais, é também um aspeto  simbolizado por esta influência.
O céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
6 de março de  2014 (posições para as  0H TMG)
Planetas
Posição
Nakshatra
Sol 
21º16’’37’ Aquário
Purvabadrapadha
Mercúrio  
25º’33’51’’ Capricórnio
Dhanistha
Vénus 
6º2’50’’ Capricórnio
Uttarashada
Marte R
3º21’44’’ Balança
Chitra
Júpiter R
16º23’ 15’’  Gémeos
Ardra
Saturno R
29º15’19’’Balança(Libra)
Visakha
Lua  Lua Nova muda de signo às 15h17’57’’
21º47’44’’Carneiro(Aries)
0º0’0’’ Touro
 Bharani
Krittika      às 9h1’
Rahu R
6º 49’28’’ Libra
Swati
Ketu R
6º 49’28’’ Aries
Ashwini
 Urano
16º53’33’’ Peixes
Revati
Neptuno
11º22’13’Aquário
Satabisha
Plutão
19º 7’11’’ Sagitário
Purvashadha
Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de de dois em dois dias. As previsões seguintes entram em vigor após as 15h 17m (TMG).
Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.
Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.
Influência do Trânsito   da Lua para os Vários Signos
Lua em Carneiro (Aries) :  Você hoje precisa de controlar a sua impulsividade  para evitar gastos desnecessários de dinheiro ou alguma perda causada por não ser capaz de pensar antes de agir. Esta influência produz uma sensação de isolamento e de obstáculos aos seus desejos. Encontre uma saída alternativa para canalizar a sua energia extra, de preferência exercício físico ou uma boa caminhada.
 Lua em Touro : A Lua  em trânsito faz conjunção com a sua Lua natal  e você sente-se bem com o mundo e em paz com toda a gente. A sua vitalidade está melhor do que nunca  e este  é um dia excelente para se mimar e para receber algum presente. Se sente  vontade de reunir os seus amigos num almoço ou jantar, este é um bom dia.
Lua em Gémeos Durante o trânsito da Lua pelo signo de Touro conte com algumas experiências de conflito, interno ou externo. E tenha cuidado com os  excessos de todo o tipo, incluindo os que se referem à comida e à  bebida. Também poderá experienciar alguma contrariedade no seu trabalho. Dedique-se a alguma atividade que compense a tendência para a ansiedade.
Lua em Caranguejo: Um bom trânsito para si, trazendo motivação, alegria e vontade de interagir com o mundo e com os outros. É um dia excelente para interagir com os outros , para apresentar algum novo projeto ou ideia que seja capaz de produzir frutos no futuro.  Os seus esforços agora serão recompensados.

Lua em  Leão:   Hoje é um dia para você sentir   a sua influência sobre os outros  e obter  reconhecimento por isso. Mais do que nunca  a  sua presença faz-se notar e, definitivamente, estará no centro de todas as atenções pelas melhores razões. Pode guiar e orientar, porque a sua luz brilha mais do que nunca. Seja magnânimo e partilhe um pouco dos seus 15 minutos de fama.
Lua em Virgem . A sua vitalidade não é a melhor sob esta influência  e você pode pensar que o mundo está menos amigável do que é habitual, perturbando o seu equilíbrio interno com obstáculos aos seus planos e intenções. Se pensa em viajar, adie por uns dias, este não é o momento mais positivo.
 Lua em Balança (Libra) :  O trânsito atual da Lua não é a melhor influência para o seu bem estar nem para o seu sentido de harmonia. Algumas tensões podem perturbar-lhe o sono e pode haver conflito com os parceiros e amigos. Evite gastos impensados para evitar perdas desnecessárias relaxe praticando meditação ou indo ao SPA ou faça algo que desperte a sua harmonia espiritual
 Lua em Escorpião: Esta influência é boa para si, fortalece a  perceção interna da sua força pessoal. É uma boa influência para ser bem sucedido em algum empreendimento onde precise de usar a sua influência, é positivo para  as interações pessoais  e para obter alguns benefícios de pessoas do sexo feminino. A aquisição de bens materiais também está favorecida. E pode ter algum golpe de sorte!
 Lua em Sagitário:  Esta é uma boa influência para ser bem sucedido no emprego e nos negócios, para levar a acabo alguma atividade que envolva competição (você tende a levar a melhor) e a sua saúde também é tendencialmente boa.
Lua em Capricórnio: Esta influência  afeta a sua disposição psicológica  de forma um pouco deprimente. É um dia em que tende a duvidar de si e dos outros  e é pouco otimista em relação ao futuro. Faça um esforço para superar esses sentimentos subjetivos , lembre-se de todas as boas coisas que tem alcançado.
Lua em Aquário:  Este trânsito não favorece o seu contentamento interior nem a harmonia doméstica. A sua sociabilidade é atenuada por um sentimento interior de falta de harmonia e de desconfiança geral. Combata estes sentimentos negativos estudando , lendo ou escrevendo. O espírito ocupado com boas ideias não tem espaço para sentimentos de melancolia.
Lua em Peixes: Embora os trânsitos dos planetas lentos- Saturno e Júpiter- sejam um pouco deprimentes em relação ao seu bem estar psíquico  ao longo deste ano, o trânsito da Lua pelo signo de Touro traz uma influência positiva para a relação com os seus amigos, o seu contentamento pessoal e até pode  trazer-lhe algum ganho ou recompensa. Procure ultrapassar os pequenos aborrecimentos domésticos e aproveite esta energia positiva.

Poderá Gostar de Ler