Efemérides e Horóscopo Diário- 3 Julho 2014

  amc

A Lua muda mais uma vez de signo, entrando no signo de Virgem ao início da noite. Será influenciada pela energia do Nakshatra de Uttara Phalguni, uma constelação que faz par com a anterior  e que impulsiona para a independência  e para a expressão individual, embora também faça nascer o desejo de união, que, no sentido mais profundo, é a união entre o plano físico e o plano espiritual, mais do que a união  com  os outros. Pode haver uma marcada inflexibilidade e até algum extremismo na expressão das energias deste Nakshatra.

Entretanto, Mercúrio interrompeu o seu trânsito quase estacionário e retrógrado para, finalmente, reiniciar o movimento direto. A comunicação com os outros de forma aberta torna-se também mais fácil e franca.

O Céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
3 de julho de  2014 (posições para as  0H TMG)
PlanetasPosiçãoNakshatra
Sol   16º57’27’’ GémeosArdra
Mercúrio 0º24’31’’ GémeosMrigashira
Vénus 17º14’6’’Touro Rohini
Marte 25º6’8’ VirgemChitra
Júpiter 2º58’ 50’’  CaranguejoPunarvasu
Saturno R22º50’23’’Balança(Libra)Visaka
Lua  Lua Nova  muda de signo às 20h 52’14’’19º4’58’’ Leão

0º0’0’’ Virgem

PurvaPhalguni

UttaraPhalguni às 14h 12’

Rahu R0º31’5’’ BalançaChitra
Ketu R0º 31’ 5’’ AriesAshwini
 Urano 22º18’7’’ PeixesRevati
Neptuno R13º23’ 43’AquárioSatabisha
Plutão R18º 15’ 55’’ SagitárioPurvashadha

 Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de dois em dois dias. As previsões seguintes entram em vigor após as 20h 52 m (TMG)

Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.

 Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.

  Horóscopo Diário tendo por Referencia a Influência do Trânsito   da Lua para os Vários Signos

 Lua em Carneiro (Aries) Hoje é um dia para você  sair vencedor/a  em todas as competições, melhorar problemas de saúde e ser bem sucedido/a nos negócios ou empreendimentos. O seu potencial  para  vencer  é reforçado. Seja generoso/a, partilhe com alguém  estes momentos positivos.

  Lua em Touro : Você hoje precisa da sua serenidade habitual para não deixar que pequenas contrariedades impeçam a sua boa disposição. Deixe o espírito mergulhar em alguma boa sensação de relaxamento e dedique-se àquilo que lhe traz serenidade mental e um sentimento de bem estar. Reduza as interações com os outros ao indispensável.

 Lua em Gémeos:  Você gosta de mudar e hoje especialmente o seu espírito tende a divagar sem muito propósito. Os outros são fonte de desconfiança e de potenciais desapontamentos. Mas, como tudo na vida, esta influência mudará e você encontrará momentos mais propícios para partilhar as suas ideias

  Lua em Caranguejo: Hoje é um dia excelente para tomar a iniciativa  de  um novo projeto ou planear a concretização de alguma coisa que deseja fazer. Você sente a sua coragem e motivação reforçados e com razão, a sorte e o sucesso podem muito bem sorrir-lhe agora.

Lua em  Leão : os nativos com a Lua em Leão deverão ter cuidado hoje com os gastos, você pode perder dinheiro se gastar de forma impensada. Não é um dia para jogar ou especular. Poderá encontrar algum obstáculo à sua atividade. Exerça cautela preventiva.

  Lua em Virgem: Um bom dia para se rodear de conforto, partilhar aquele almoço ou jantar com os amigos ou alguém em especial, é um dia para usufruir de todos os prazeres e sentir-se bem na sua intimidade. Pode ganhar ou receber algum presente especial e valioso para si. A sua vitalidade também está em alta. E, se for caso disso, é um bom dia para repor o sono em falta.

 Lua em Balança (Libra) :  Tenha cuidado com os gastos, hoje tende a ser um dia em que pode gastar dinheiro desnecessariamente. Modere a ansiedade  e a tendência para a melancolia  envolvendo o corpo e o espirito em alguma atividade que lhe permita a harmonia. Meditação ou SPA são uma boa escolha

  Lua em Escorpião Um dia excelente para ganhar dinheiro e adquirir objetos valiosos ou do seu agrado . É também um bom dia para socializar e estar com os amigos ou receber algum familiar que não via há algum tempo. Um desejo especial pode realizar-se hoje.

  Lua em Sagitário:   Para si este é um dia muito positivo para lidar com o público e ser alvo de  reconhecimento ou de  recompensa por instituições, autoridades ou o superior hierárquico no trabalho. .A sua visibilidade  está ao máximo e por excelentes razões, você hoje pode ser visto(a) como um pilar da sua comunidade.

 Lua em CapricórnioEste pode   ser um dia de algum  stress. Você sente que a sua vontade é condicionada e isso pode trazer-lhe  um sentimento de insatisfação. Seja positivo(a) e resiliente, esta influência é passageira. Aproveite para estudar algum assunto  que lhe suscita curiosidade mas que tem vindo a adiar por falta de tempo.

 Lua em Aquário:  O seu sentido de humor e dons de espírito serão necessários hoje para fazer face a algumas influências menos  harmoniosas. Tente não se irritar com os amigos ou com o (a) parceiro(a). Um sentimento de nostalgia ou de perda subjetiva pode invadi-lo (a); o melhor é concentrar-se nos seus processos interiores e não insistir muito nas imperfeições dos outros.

  Lua em Peixes: É uma boa influência para receber prendas, mimos, e realizar aquele encontro com alguém especial em que tem vindo a  pensar. Este é um bom trânsito para todas as parcerias, incluindo as românticas. Pode ter sorte imprevista . As interações pessoais  tendem a ser harmoniosas e a contribuir para o seu sentimento de felicidade geral.

Poderá Gostar de Ler