Efemérides e Horóscopo Diário -26 Agosto 2014

bic

No dia de hoje mantêm-se as influências principais do dia de ontem  pois a  Lua mantém-se a transitar pelo signo de Leão ao longo do dia e a única mudança é mesmo a influência do Nakshatra, Poorva Phalguni.  Esta é uma constelação relacionada com o relaxamento e com a diversão e  com a noção de jogo: jogo com a exploração das possibilidades de ser individuais.  Este é por isso um dia que pode ser bem aproveitado com a visualização de objetivos e de um propósito qualquer que queiramos alcançar. O poder da imaginação estará vívido e será uma oportunidade para relaxar e para imaginar o que podemos e queremos criar para a nossa vida futura.

O Céu no Zodíaco Sideral –Lahiri
26 de agosto de  2014 (posições para as  0H TMG)
PlanetasPosiçãoNakshatra
Sol   8º38’24’’ Leão Magha
Mercúrio 24º24’6’’ LeãoPurva Phalguni
Vénus 22º43’31’’ CaranguejoAslesha
Marte 23º43’’49’’ Balança            Visakha
Júpiter 14º50’ 29’’  CaranguejoPushya
Saturno 23º37’28’  Balança(Libra)Visaka
Lua  Lua Nova 13º4’52’’ Leão  PoorvaPhalguni
Rahu R27º39’23’’ VirgemChitra
Ketu R 27º39’23’’ PeixesRevati
 Urano R21º58’29’ PeixesRevati
Neptuno R12º13’ 22’AquárioSatabisha
Plutão R17º 7’ 30’’ SagitárioPurvashadha

 Apresentamos   o horóscopo diário  para os signos com referência ao signo da Lua, como é tradição na Astrologia Jyotish.  As previsões dadas  são válidas para o período total do trânsito da Lua por um determinado signo, isto é, até que haja mudança de signo, o que sucede  mais ou menos de dois em dois dias.

Importante:  As previsões dadas são feitas para a hora TMG ou tempo universal. Para saber se existe diferença em relação à hora legal onde se encontra, tenha em consideração a hora de Verão (em Portugal  continental neste momento é + 1h)  ou a diferença entre a hora legal do seu país e a hora TMG.

 Nota: Para previsões pormenorizadas para todos os  signos  para  o ano de 2014  consulte o menu superior no lado direito do nosso site. Por favor tenha também em consideração que as previsões apresentadas são genéricas e podem ser alteradas por configurações específicas dos vários planetas no seu horóscopo.

 Horóscopo Diário tendo por Referencia a Influência do Trânsito   da Lua

Lua em Carneiro (Aries) : A Lua em trânsito  pelo signo de Leão não é uma influência muito alegre, você tende a pensar que os outros não lhe dão o devido valor e isso não facilita as interações humanas durante este período.  O seu ânimo está em baixo e o melhor é adiar alguma viagem que esteja a pensar fazer, para daqui a uns dias. Anime-se criando algum projeto novo e interessante.

 Lua em Touro : O trânsito atual da Lua  não  favorece a relação harmoniosa com os seus próximos e  a sua perceção de contentamento interior está um pouco enfraquecida.  Está na hora de recorrer àquele SPA preferido  e   relaxar com uma boa massagem. Deixe os problemas fluírem num manso esquecimento e mime-se. Você merece.

  Lua em GémeosO trânsito atual da Lua é favorável à sua interação harmoniosa com o mundo e à realização positiva de algum desejo. Aproveite o momento para se sentir bem  e mostre-se agradavelmente surpreendido(a) se alguém lhe trouxer um presente como prova do seu afeto. .

 Lua em Caranguejo: A Lua em trânsito pode fazer-lhe sentir , objetiva ou subjetivamente, um sentimento de  oposição em relação  ao que você deseja alcançar no  imediato. Não desespere,esta  é uma sensação momentânea.  Evite entrar em conflitos desnecessários com os que lhe são próximos e vigie as despesas.

Lua em  Leão:    A Lua transita pela  posição da sua Lua de nascimento  e você sente que o universo parece ter-se aberto de repente para o(a) acolher. Sente-se renovado(a) otimista, a vida é boa e corre-lhe bem. Desfrute..

 Lua em VirgemO trânsito da Lua pode trazer-lhe alguma despesa inesperada se você se distrair  com a necessária disciplina e contenção. Este não é o momento de fazer compras ou investimentos que impliquem riscos financeiros nem para desenvolver  atividade especulativa.  Seja frugal e evite aborrecimentos mantendo o equilíbrio habitual na sua vida..

 Lua em Balança (Libra) :  O trânsito temporário da Lua é muito positivo para a sua felicidade e prosperidade. Os encontros com os amigos  e as interações sociais ocorrem com harmonia  e, finalmente, alguns dos seus anseios podem realizar-se. É um bom momento para sentir a harmonia do Universo em sintonia consigo.

  Lua em Escorpião O momento é para influenciar, não de forma discreta nem subtil mas  pública e aberta: a relação com as  instituições e as   autoridades é boa e finalmente você pode receber algum reconhecimento pelo seu mérito. É uma boa altura para mostrar as suas capacidades de liderança e para  apresentar alguma sugestão ou projeto, pois será objeto do interesse dos outros.

 Lua em Sagitário:   O trânsito atual da Lua desafia a sua capacidade para  manter o otimismo . Você pode sentir que obstáculos limitam a sua liberdade  e que as circunstâncias atuais são opressivas mas essa sensação será temporária. Abra os seus horizontes lendo um bom livro de filosofia ou de espiritualidade e a sua disposição melhorará bastante.

 Lua em Capricórnio: Este trânsito da Lua não favorece o seu sentimento de paz interior. O período pode ser um pouco depressivo e você deve fazer um esforço para não desanimar. Aproveite para fazer alguma mudança na sua vida pois o sentimento interior de descontentamento é um sinal de que alguma coisa precisa de ser mudada para você continuar a desenvolver-se e a crescer. Amanhã é outro dia.

 Lua em Aquário:  O trânsito atual da Lua  é uma influência muito positiva para o seu contentamento interior e  para  a harmonia  nas parcerias e  nos  relacionamentos pessoais em geral. É um bom momento para iniciar algum projeto de cooperação que implique uma sociedade a dois.(um jantar romântico  também pode ser!)

Lua em Peixes  O trânsito atual da Lua é muito positivo para si, este é o momento de recuperar de uma doença ou debilidade física, de  sair vencedor em alguma competição ou conflito e sentir o seu ânimo melhorar , dando lugar a uma espontaneidade  mais alegre de viver. Viva o momento e sinta-se em harmonia com a realidade.

Poderá Gostar de Ler