Previsões de Janeiro- Ascendente Caranguejo

azu

Previsões Astrológicas de Janeiro 2015- Ascendente Caranguejo

O Sol transita pelo signo de Sagitário, na 6ª casa, até ao dia 14 e os assuntos mais práticos e talvez rotineiros relacionados com o trabalho e com o ambiente doméstico, com colegas de trabalho, colaboradores e subordinados, poderão chamar a sua atenção. Esta é uma casa de serviço e algumas obrigações poderão também requerer a sua atenção agora. Também poderá haver tendência para o conflito com colegas, colaboradores e subordinados, controle a tendência para decidir pelos outros. Tenha cuidado com os gastos que podem ser excessivos. A partir do dia 14 o Sol entra na 7ª casa colocando a ênfase nos relacionamentos e parcerias. Pelo aspeto que lança para a 1ª casa ,aumenta a sua vitalidade física e energia para agir, bem como a capacidade de iniciativa e a coragem para correr riscos.
Até ao dia 22 Vénus transita no signo de Capricórnio na 7ª casa e todas as parcerias podem sofrer uma intensificação com a sua presença e estará em conjunto com o Sol nas duas primeiras semanas do mês. Este é um bom período para as parcerias e, se Vénus estiver forte no seu horóscopo, favorece os ganhos a partir dos parceiros, tanto o de vida como os de negócios e os projetos conjuntos. O seu desejo de conforto e de se relacionar agora é bastante forte e, se está sozinho(a) poderá encontrar alguém que chame a sua atenção, talvez numa viagem ao estrangeiro ou numa nova parceria. Os parceiros em geral poderão ajudá-lo(a) a compreender melhor neste período os objetivos que pretende alcançar na vida. A partir do dia 22 vénus transita pela 8ª casa, no signo de Aquário e este trânsito pode ser muito positivo para receber «dinheiro não ganho» pois Vénus rege a 4ª casa, sendo por essa razão o planeta potencialmente mais benéfico do seu horóscopo e também rege a 11ªcasa, dos ganhos e rendimentos. E a 8ª casa é a casa dos «golpes de sorte» entre muitos outros significados menos positivos. Se vénus estiver fraco no horóscopo, no entanto, pode haver agora problemas com a casa/veículo, frustração com os amigos e rede social de apoio e obstruções aos seus projetos.
Mercúrio transita desde o dia 1 pela 7ª casa, onde se irá manter até ao mês de março. É um trânsito em movimento mais lento do que o habitual neste planeta, o que significa que a sua ação será mais intensa e estável. É uma boa colocação, que vitaliza as suas capacidades intelectuais e de comunicação, a formação de parcerias de negócios, sobretudo associados a vendas e comércio, aos media e aos talentos artísticos (Mercúrio rege a 3ª casa) sobretudo a partir da associação em parceria de negócio ou na relação com países estrangeiros (7ª casa).Se pretende iniciar um projeto de negócio com algum parceiro, este pode ser um bom momento. O relacionamento com todos os parceiros é agora movido pela comunicação e pela razão, o que assegura mais harmonia do que a simples emoção.
Marte transita no signo de Capricórnio na 7ª casa até ao dia 4. Marte está no seu signo de exaltação e lança aspeto para a 10ª casa que rege, ocupada pelo seu signo Mooltrikona. Marte também está em aspeto com o Ascendente e com a 2ª casa. Tanto a 2ª como a 10ª casa são casas da carreira e dos ganhos através do trabalho por isso, se Marte não sofrer aflições no seu horóscopo , este trânsito de Marte pode ser muito benéfico para a carreira, podendo impulsionar positivamente as suas ambições. De qualquer modo, dar-lhe-á mais energia para levar a cabo os seus propósitos (aspeto para a 1ª casa) e coordena-se positivamente com Júpiter que transita pela sua 1ª casa neste momento. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pela regência da 5ª e da 10ª casas, sendo por isso um planeta particularmente poderoso, capaz de trazer poder, riqueza e influência para a sua vida. Assim, até ao dia 4 de janeiro, esteja atento (a) às oportunidades que surgirem na sua vida e que, conjugando as influências de Júpiter e de Marte, podem melhorar substancialmente a sua vida profissional e o seu status social e financeiro. Esta configuração é particularmente importante para si pelo facto de ambos os planetas, Marte e Júpiter, estarem exaltados, podendo desse modo produzir os resultados mais elevados ( a menos que no seu horóscopo estejam fracos ou aflitos). A partir do dia 4 Marte transita pelo signo de Aquário na 8ª casa e este será um trânsito menos positivo. Na 8ª casa Marte lança aspeto para a 2ª, a 3ª e 11ª casas e, apesar de ser um planeta yogakaraka, pode trazer algumas obstruções aos seus desejos e frustrar os seus ganhos por isso , tenha cautela com as fontes de rendimento, que podem ser atingidas se Marte estiver fraco no horóscopo. Este trânsito de Marte durará até 12 de fevereiro.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará por dois anos e meio ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita até 13 de julho pelo seu Ascendente. Este é o signo de exaltação de Júpiter por isso este trânsito trará eventos felizes e novos objetivos para a sua vida. Júpiter tem, no entanto, um caráter de maléfico funcional e , por isso, pode fazer experienciar alguma perda relacionada com os resultados positivos que obtiver. É uma espécie de manter o equilíbrio universal: ganha-se por um lado e perde-se por outro, embora a tendência dominante seja positiva.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com o mundo concreto do que com o plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

Deixe um Comentário a sua opinião conta