Previsões de Fevereiro- Ascendente Balança

bal

Previsões de Fevereiro 2015- Ascendente Balança

 O Sol transita no signo de Capricórnio, na 4ª casa  até ao dia 13 e o aspeto que lança para a 10ª casa pode ajudar a melhorar a sua visibilidade profissional e o status social. Pode ,no entanto, indicar impaciência ou dificuldade em lidar com a vida familiar , bem como  falta de contentamento subjetivo. A partir do dia 13 o Sol entra na 5ª casa, no signo de Aquário. Sendo o regente da 11ª casa, o Sol pode ajudar a aumentar os seus rendimentos agora, pois lança aspeto para a casa que rege. Também pode ajudar, desde que esteja forte no horóscopo, a realizar algum sonho, desejo ou ambição, bem como a obter ganhos de algum investimento , do jogo, etc.

Vénus  transita pelo  signo de Aquário, na 5ª casa e, sendo o regente do Ascendente ,  este período pode ser excelente para os estudos e para a sua criatividade, incluindo a conceção de novos projetos. Porém, como regente da 8ª casa, podem  existir obstruções e obstáculos aos seus empreendimentos e à sua criatividade. A relação com os parceiros românticos e com os filhos pode não ser muito harmoniosa agora (a menos que o planeta seja forte no seu horóscopo). Os amigos podem também não ser tão apoiantes como você desejaria e  esta pode não ser a melhor ocasião para você concretizar os seus desejos e ambições nem para aumentar os seus rendimentos e ganhos. De qualquer modo, deverá ser um período misto dependendo da força do planeta no horóscopo  o peso dos fatores positivos e negativos.  A partir do dia 16 Vénus entra no signo de exaltação, Peixes, mas na 6ª casa. Este trânsito poderá permitir, caso o planeta esteja forte no horóscopo, vencer inimigos e competidores mas a 6ª casa é uma casa maléfica onde os planetas benéficos naturais não dão bons resultados por isso conte com despesas adicionais e alguns conflitos com colegas e/ou subordinados nesta altura.

Mercúrio está a transitar na 4ª casa desde o dia 1 de janeiro e vai continuar no signo de Capricórnio até ao mês de março. Não é um trânsito muito positivo para si pois rege a 12ª casa das perdas e pode trazer o aumento incontrolável de despesas e gastos e problemas em deslocações de longa distância, despesas com veículos, com a casa, etc. É verdade que Mercúrio também rege a 9ª casa da sorte mas o seu signo Mooltrikona (e por isso mais forte) ocupa a 12ª casa por isso os efeitos de Mercúrio poderão ter pouco a ver com a sorte agora. Você pode sentir desconforto emocional e insegurança e/ou nervosismo durante este período, incerteza em relação às estruturas da sua vida e à profissão e pode haver instabilidade na vida do lar e no trabalho. A relação com o pai pode agora tornar-se importante por alguma razão.

Marte transita no signo de Aquário na 5ª casa até ao dia 12. Os parceiros e o relacionamento com os filhos podem estar em evidência, bem como o estudo e a realização de alguma iniciativa ou projeto. Este é um bom período para os estudos superiores, sobretudo os que têm por objetivo a aquisição de maiores competências profissionais. A sua ação afetará a vida profissional e os ganhos, a realização dos seus desejos e a a relação com os parceiros. Se estiver forte no horóscopo pode ser um bom trânsito para a carreira /profissão embora a ação do planeta sobre as parcerias seja sempre  duvidosa devido á agressividade da sua energia. A partir do dia 12 Marte entra no signo de Peixes, na 6ª casa, e pode indicar despesas adicionais  e conflitos com o cônjuge ou com outros parceiros. Dependendo do estado de Marte no horóscopo, este trânsito pode ser mais ou menos pressionante.

Rahu pode fazer nascer desejos inconscientes, a vontade irreprimível de se afastar para algum lugar longínquo e abandonar todas as realidades costumeiras do dia –a-dia. Exerça disciplina mental para continuar a conduzir a sua vida de acordo com as obrigações habituais. Tenha cuidado, enquanto durar o trânsito de Rahu pela sua 12ª casa, com os relacionamentos compulsivos de caráter sexual e que serão mantidos secretos pois poderão não resultar em mais nada do que mera ilusão.

Júpiter transita pela sua 10ª casa,  trazendo os assuntos da carreira e da profissão  para a linha da frente da sua vida. Pode ser um período importante (até 13 de julho) para fazer progressos na sua vida profissional e que se repercutirão também na sua vida familiar e no contentamento pessoal.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores.

Deixe um Comentário a sua opinião conta