Previsões de Março- Ascendente Caranguejo

cac
Previsões Astrológicas de Maio 2015- Ascendente Caranguejo

 O Sol transita na 8ª casa, no signo de Aquário, até ao dia 14 e você pode sentir a pressão de algumas obstruções ao seu rendimento ou ao seu trabalho. A sua saúde pode passar por algum stress e este não é um bom período para iniciar novos projetos nem para fazer investimentos. Aguarde que o Sol entre  no signo de Peixes. O ambiente familiar pode também ser menos harmonioso neste período. No dia 14 o Sol entra na 9ª casa do horóscopo e a sua energia torna-se mais positiva na sua vida.  O Sol rege  a 2ª casa e, ao transitar por uma das casas da sorte, a 9ª, pode trazer novas oportunidades de trabalho que permitam acumular mais rendimento. As viagens, tanto as de pequena distância como as mais distantes,  podem ter algum significado importante neste momento, bem como a relação com o pai (ou uma figura de autoridade  e de saber), que pode dar benefícios materiais durante este período ou, de alguma forma, ajudar a sua vida profissional. A aprendizagem  de assuntos filosóficos e espirituais é também benéfica e você pode ter uma consciência mais clara do seu propósito de vida.

Até ao dia 12 vénus transita pela 9ª casa e este pode ser um bom  estímulo para a sua sorte. É também um bom período para adquirir algum veículo .As propriedades e bens em geral são também favorecidos, embora a  boa posição de Júpiter, regente da 9ª casa, seja importante para confirmar estas previsões. Este é também um bom período para dedicar às aprendizagens e ao estudo e para viajar. No dia 12 Vénus entra no signo de Carneiro, na 10ª casa. O trânsito de Vénus  pela 10ª casa pode ajudar muito a sua visibilidade social e profissional, pois Vénus lança aspeto para a casa que rege e, como regente da 11ª casa dos ganhos e rendimentos, pode ajudar a aumentar as suas fontes de rendimento, ao mesmo tempo que permite a aquisição de bens móveis- como um veículo- e imóveis- casas, terras, etc. Ajuda ainda a aumentar o sentimento subjetivo de felicidade e favorece todos os objetivos de educação. Este é um período para apostar na melhoria da sua situação profissional e para sentir harmonia na vida familiar.

Mercúrio transita desde o  dia 1  de janeiro pela 7ª casa, onde se irá manter até ao dia 9 de março. É um trânsito em movimento mais lento  do que o habitual neste planeta, o que significa que a sua ação será mais intensa e estável. É uma boa colocação, que vitaliza as suas capacidades intelectuais e de comunicação, a formação de parcerias de negócios, sobretudo associados a vendas  e comércio, aos media e aos talentos artísticos (Mercúrio rege a 3ª casa) sobretudo a partir da associação em parceria de negócio ou na relação com países estrangeiros (7ª casa). No dia 9 de Março e até ao dia 27 Mercúrio retoma a velocidade normal e transita pelo signo de Aquário. Este trânsito pela 8ª casa não é muito benéfico para os seus projetos, que podem sofrer obstruções, nem para a sua saúde ou viagens de longa distância, pois pode ocorrer perda ou roubo durante essas deslocações. O trânsito de Vénus ajuda a diminuir o impacto  deste trânsito desfavorável de Mercúrio mas, ainda assim ,conte com possíveis obstruções aos seus desejos e com possíveis desentendimentos pois Mercúrio tem uma ação separativa neste momento, dificultando a comunicação. No dia 27, Mercúrio entra no signo de Peixes, na 9ª casa. Apesar de haver uma descompressão da sua energia, é preciso não esquecer que Mercúrio está debilitado no signo de Peixes, não ajudando, por isso, a sua sorte. Com a presença de Ketu também no signo de Peixes, você pode estar pouco realista agora na sua forma de pensar e deve evitar o perigo de se deixar conduzir por alguma ilusão, que mais tarde lhe sairá cara.

Marte transita na 9ª casa, onde estará em signo amigo e poderá, em conjunto com Vénus, a partir do dia 12, promover a sua carreira e reforçar a sua criatividade. Será um bom período para usar as viagens para melhorar, de algum modo, a sua vida profissional. É também um excelente período para a comunicar, viajar e estudar, aprofundando competências e conhecimentos. A relação com o pai ou com alguma figura de autoridade poderá estar também em evidência por alguma razão.  No dia 23 Marte entra no próprio signo, transitando pela 10ª casa do horóscopo , o que pode beneficiar a sua vida profissional e o status ou reconhecimento que você obtém na sociedade. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente e, se estiver forte no horóscopo pode aumentar o seu poder de influência e trazer riqueza para a sua vida. Marte permanecerá no signo da Carneiro até ao início de Maio.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará por dois anos e  meio ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

 Júpiter transita até 13 de julho pelo seu Ascendente. Este é o signo de exaltação de Júpiter por isso este trânsito trará eventos felizes e novos objetivos para a sua vida. Júpiter tem, no entanto, um caráter de maléfico funcional e , por isso, pode fazer experienciar alguma perda relacionada com os resultados positivos que obtiver. É uma espécie de  forma de manter o equilíbrio universal: ganha-se por um lado e perde-se por outro, embora a tendência dominante seja positiva.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

Leave a Comment