Previsões de Março- Ascendente Gémeos

cac

Previsões  Astrológicas de Março 2015- Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo de Aquário, na 9ª casa, até ao dia 14  e a sua coragem, energia e capacidade de iniciativa são fortalecidas. A aprendizagem e a comunicação , as viagens, pequenas ou alguma mais longa, podem chamar a sua atenção por algum motivo agora. A relação com o pai pode também estar em evidência durante este trânsito. O Sol lança aspeto para a casa que rege, o que é bom para a sua capacidade de iniciativa, coragem, e motivação para fazer coisas novas. Estará no entanto algo limitado no alcance da sua energia por estar em signo inimigo mas torna visíveis os seus talentos naturais e favorece todas as atividades criativas ligadas à comunicação. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes , na 10ª casa , tendo um efeito estimulante sobre a vida profissional e permitindo, caso esteja forte no horóscopo, o reconhecimento e a visibilidade do seu mérito profissional. Pode, no entanto, ter uma ação menos positiva na vida familiar, podendo indicar discórdia ou stress a esse nível.

Vénus transita, até ao dia 12, no signo de exaltação, Peixes, trazendo energia e sorte para a vida profissional e para a carreira, favorece a visibilidade das suas iniciativas e de todas as suas mensagens. É um excelente período para dar a conhecer aos outros as suas ideias e a sua criatividade. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, Vénus também ajuda a aumentar o sentimento de conforto e de felicidade e a harmonia no seio familiar. E favorece as aquisições de propriedade , como veículos ou casa. No dia 12 Vénus entra no signo de Carneiro, na 11ª casa  e, como regente da benéfica 5ª casa, pode trazer ganhos financeiros fáceis agora, obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, você pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa. Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de algum atividade criativa ou artística.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita pelo signo de Capricórnio na 8ª casa até ao dia 9 . Este não  é um trânsito benéfico, podendo trazer stress e nervosismo acrescido, causado por perdas e preocupações envolvendo veículos, ou a casa ou outras propriedades ou bens de família. A mãe pode também ser objeto de preocupação nesta altura, por doença ou outra situação.  No dia 9, porém, Mercúrio entra no signo de Aquário, na 9ª casa, e aí as coisas mudam de figura, podendo ser um trânsito muito positivo para si  e trazer influência e sorte para a sua vida. Os pais- ambos- podem agora trazer benefícios para a sua  vida por alguma razão. As viagens podem também ter um efeito de expansão na sua vida, nos seus bens e na sua felicidade pessoal, bem como no aumento de conhecimento e no seu desenvolvimento espiritual. No dia 27 Mercúrio muda outra vez de signo, desta vez para o signo de Peixes, na 10ª casa , de onde lança aspeto para a casa que rege, a 4ª. Porém, está no signo de debilitação e, por essa razão, os efeitos sobre a sua vida profissional não são positivos, falhando em contribuir para a sua visibilidade e também não ajuda os assuntos relacionados com a vida familiar, propriedades , educação, etc.

Marte transita pelo signo de Peixes na 10ª casa até ao dia 23 e esta é uma boa energia para favorecer a sua vida profissional. Sendo o regente da 11ª casa dos ganhos e rendimentos e da realização das ambições e desejos pessoais, você deverá aproveitar ao máximo estes dias ,para progredir na sua vida profissional. Esteja atento(a) a todas as oportunidades que surgirem nesta altura. Marte favorece os projetos que precisem de arrojo, de coragem  e  capacidade de iniciativa. No dia 23 Marte entra no signo de Carneiro, na 11ª casa que  rege e esta tendência ainda se torna mais notória, sendo um período excelente para aumentar os rendimentos e para realizar algum desejo para o qual você tem trabalhado. Os amigos e círculo social podem ser muito importantes e úteis para você alcançar o que pretende por isso esteja atento (a) e, sobretudo, evite alguma arrogância e tendência para o conflito com os seus amigos.

Júpiter transita pela sua 2ª casa e este trânsito pode melhorar bastante a sua situação financeira. Pode ganhar dinheiro a partir de parcerias pessoais , de negócios ou do cônjuge durante este ano de duração do trânsito. A vida familiar tende a ser harmoniosa e você pode acumular bastante dinheiro durante o trânsito de um ano de Júpiter. Júpiter lança aspeto para a sua 6ª casa, ajudando também a pagar dívidas, se as tiver e a vencer opositores e competidores.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

Rahu está a transitar pela sua 4ª casa, no signo de Virgem e , para além de fazer nascer o desejo irreprimível de «ser proprietário», Rahu promoverá mudanças de monta na sua estrutura de vida, como sucede sempre que os nodos estão a transitar por casas kendra ou angulares. Você quererá muito ser feliz mas o que o (a) faz feliz é algo bem diferente do convencional e pode trazer alguns tumultos na sua vida pessoal e profissional.

Deixe um comentário a sua opinião conta