encarn

Previsões Astrológicas de Abril 2015-Ascendente Escorpião

O Sol transita no signo de Peixes na  5ª casa até ao dia 14. É um bom trânsito para a sua criatividade e para se fazer notar pela inteligência e intuição. Já quanto ao relacionamento com os filhos, tenha cautela para não ser excessivamente autoritário (a). Ketu está a transitar por esta casa, podendo aumentar a confusão. Aproveite para intuir algumas imagens inspiradoras para orientar o seu propósito de vida. Pela regência da 10ª casa, o Sol pode aumentar a sua visibilidade agora, levando ao reconhecimento dos seus talentos, criatividade e projetos. Se for caso disso, aproveite esta boa oportunidade para dar a conhecer as suas ideias. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro onde está exaltado e pode ajudar  a vencer algum concurso ou competição por um lugar no emprego, fazendo-o (a) levar a melhor em relação a oponentes e inimigos. Este é um bom trânsito para você fazer valer o seu poder, que tende a prevalecer sobre o de outros. Pode retirar algum benefício ou ganho  de subordinados e colegas.

Vénus transita no signo  de Carneiro, na 6ª casa até ao dia 6  e este é um trânsito que pode trazer algumas despesas inesperadas por isso previna-se. Conflitos no local de trabalho e problemas na relação com colegas, colaboradores e subordinados também podem aparecer. Por outro lado, o regente da 6ª casa é o mesmo do Ascendente e, se Marte estiver forte, você poderá provavelmente, virar a seu favor os conflitos ou desentendimentos existentes. No dia 6 Vénus muda de signo e entra no próprio signo, Touro e transita pela 7ª casa. Este é um período favorável para os relacionamentos de caráter romântico e sexual e também para seduzir possíveis parceiros de negócios. Você sente-se atraente e magnético (a) e está mais disponível para interagir de forma aberta e generosa com os outros. E, a propósito disso, tenha cuidado com os gastos pois Vénus rege a sua 12ª casa e você pode gastar agora mais do que desejaria com o parceiro romântico.  Mas, tirando este aspeto, este é um período potencialmente  muito agradável por isso descontraia e deixe-se ir com os sentidos.

Mercúrio transita  pelo signo de  Peixes  até ao dia 12 e, nesta posição, não é favorável apesar de transitar pela 5ª casa pois está no signo de debilitação. Assim, embora esteja  numa casa auspiciosa, e lance aspeto para a 11ª casa que rege, a sua ação não deverá favorecer os investimentos nem o aumento de rendimentos, pois falta-lhe força para tal. Evite por isso a atividade especulativa e aguarde por um momento mais propício para tentar ganhar dinheiro. Também não é o melhor período para tentar convencer os outros da bondade dos seus projetos e ideias, pois será difícil passar a mensagem neste momento. No dia 12 Mercúrio entra no signo de Carneiro onde ficará até ao  dia 27  e este trânsito também não é muito favorável pois Mercúrio transita pela casa 6  e, como regente da maléfica 8ª casa, pode trazer dificuldades no plano financeiro e na saúde, bem como conflitos e obstruções no local de trabalho. Neste período é difícil conseguir realizar os seus desejos. No dia 27 Mercúrio entra no signo de Touro, na 7ª casa e este é um trânsito mais leve, sendo bom para o entendimento ao nível das parcerias, incluindo o cônjuge e também para  as atividades comerciais.

Marte transita no signo Carneiro, na 6ª casa, que rege. É uma boa oportunidade para vencer opositores e competidores, para levar a melhor num  concurso profissional, num conflito com colegas, com colaboradores e subordinados. Se você tem ambições políticas ou que, de algum modo, lhe permitam alcançar uma posição de poder e de maior influência, este trânsito pode ajudar os seus intentos. Este é um trânsito importante, pois trata-se do regente do seu Ascendente. E, durante a segunda parte do mês, Marte transita em conjunto com o sol, que está exaltado neste signo. O Sol rege a 10ª casa da carreira e , ao transitar por esta casa upachaya dá bons resultados, permitindo-lhe vencer as adversidades e afirmar o seu próprio poder, podendo assim aumentar muito a sua visibilidade pública, com a consequente melhoria profissional e de status. Este trânsito vai durar até ao início de Maio, aproveite.

Rahu está a transitar pelo signo Virgem.  Está a transitar pela 11ª  casa e, neste momento, o seu desejo de aumentar a sua influência social e o alcance do seu poder é muito forte e você saberá convencer os outros como ninguém, de que está destinado a fazer grandes coisas no mundo. Só precisa de um empurrão que umas boas influências lhe podem dar para chegar exatamente onde pretende. Ketu, por sua vez, transita pela 5ª casa e faz com que o foco da atenção se situe no desejo de alcançar influência e poder social, mais do que no desenvolvimento de relacionamentos românticos. Faz aumentar a sua capacidade de intuição e de compreensão imediata da realidade. Se tem filhos, este não é um período em que você se sinta muito motivado (a)para lhes dar atenção.

Saturno transita no signo de Escorpião  , no Ascendente, num trânsito que durará  mais de dois anos   e vai trazer  uma verdadeira regeneração  de todas as áreas da sua vida.

Júpiter transita pela sua 9ª casa e este é certamente um excelente trânsito que pode trazer-lhe novos horizontes ao longo do ano em que durará este trânsito. A sorte está do seu lado, a menos que haja aflição da 9ª casa no seu horóscopo e os estudos superiores, por ex., num outro país, são favorecidos. A partir da 9ª casa Júpiter lança aspeto para o Ascendente e contribui muito positivamente para melhorar os ganhos, os objetivos profissionais e a vida familiar. Os  seus projetos e empreendimentos também são favorecidos. Este  trânsito durará até 13 de julho.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: