azu
Previsões Astrológicas de Abril 2015- Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo de  Peixes , na 10ª casa ,até ao dia 14, tendo um efeito estimulante sobre a vida profissional e permitindo, caso esteja forte no horóscopo, o reconhecimento e a visibilidade do seu mérito profissional. Pode, no entanto, ter uma ação menos positiva na vida familiar, podendo indicar discórdia ou stress a esse nível. Como rege a 3ª casa pode indicar que este é um bom período para trazer visibilidade às suas iniciativas e projetos, por isso, aproveite as oportunidades. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro, na 11ª casa e este pode ser um excelente período para você receber retorno financeiro por algum projeto ou ideia que tenha lançado. O seu círculo social pode ser muito útil nesse objetivo, ajudando a obter esses ganhos ou o reconhecimento público pelas suas ideias. Trata-se de um bom período para aprender alguma coisa nova, para desenvolver ideias criativas e para comunicar essas ideias e projetos aos outros.

Vénus transita, até ao dia 6, no signo de Carneiro, na 11ª casa  e, como regente da benéfica 5ª casa, pode trazer ganhos financeiros fáceis agora ,obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, você pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa. Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de alguma atividade criativa ou artística. Os seus contactos com as redes sociais podem ser importantes neste período e trazer-lhe benefícios financeiros e outros ganhos. Os amigos tendem a apoiá-lo (a) também. No dia 6 Vénus entra no próprio signo, Touro e, se estiver forte , poderá ajudar a reduzir despesas e gastos excessivos mas você tenderá a gastar dinheiro em artigos de conforto e de prazer. O trânsito pela 12ª casa pode aumentar os gastos com esses artigos e você deve manter alguma disciplina para não exagerar. Este é um bom período para dedicar ao seu bem estar e também é muito favorável para os relacionamentos amorosos descomprometidos e de caráter sexual. Seja porém comedido (a).

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita pelo signo de Peixes, na 10ª casa , de onde lança aspeto para a casa que rege, a 4ª, até ao dia 12. Porém, está no signo de debilitação e, por essa razão, os efeitos sobre a sua vida profissional não são positivos, falhando em contribuir para a sua visibilidade e também não ajuda os assuntos relacionados com a vida familiar, a  casa e outras propriedades , educação, etc. no dia 12 Mercúrio muda para o signo de Carneiro, na 11ª casa e a sua influência é mais positiva.  Este será um período em que com certeza vai sentir ainda mais fortemente o desejo de interagir e de comunicar, de estar com os amigos e de usar as redes sociais. Aproveite para beneficiar com isso também no plano financeiro pois este é um excelente período para pôr a render as suas ideias e iniciativas. No dia 27 Mercúrio volta a mudar de signo, deste vez para o signo de Touro, na 12ª casa e este já não será um trânsito  tão positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do isolamento e isso é um pouco como retirar-lhe o ar que lhe permite respirar livremente. Será possível sentir alguma limitação que o (a) faça sentir preso(a)  e ,entre tais limitações, pode bem acontecer que a falta de dinheiro ou o excesso de despesas estejam incluídos. Não é um bom período para viajar. Este trânsito manter-se-á até ao início de julho.

Marte transita pelo signo de Carneiro, na 11ª casa que  rege, durante todo o mês e este é um período excelente para aumentar os rendimentos e para realizar algum desejo para o qual você tem trabalhado. Os amigos e o seu círculo social podem ser muito importantes e úteis para você alcançar o que pretende por isso esteja atento (a) e, sobretudo, evite alguma arrogância e tendência para o conflito com os seus amigos. Marte estará no seu signo Mooltrikona e , ao ocupar a casa da realização dos desejos e ambições, pode permitir a consagração de um projeto ou uma ideia. É um bom período para beneficiar de irmãos mais velhos, se existirem e para tirar partido do imenso círculo social de que você dispõe. Nesta altura você pode receber uma grata recompensa pelo facto de ter tantos amigos e de dominar tão bem as redes sociais. Se  tem vindo a construir um projeto que quer lançar, à espera de um bom momento, este é esse momento, não adie mais.

Júpiter transita pela sua 2ª casa e este trânsito pode melhorar bastante a sua situação financeira. Pode ganhar dinheiro a partir de parcerias pessoais , de negócios ou do cônjuge durante este ano de duração do trânsito. A vida familiar tende a ser harmoniosa e você pode acumular bastante dinheiro durante o trânsito de um ano de Júpiter. Júpiter lança aspeto para a sua 6ª casa, ajudando também a pagar dívidas, se as tiver e a vencer opositores e competidores.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

 Rahu está a transitar pela sua 4ª casa, no signo de Virgem e , para além de fazer nascer o desejo irreprimível de «ser proprietário», Rahu promoverá mudanças de monta na sua estrutura de vida, como sucede sempre que os nodos estão a transitar por casas kendra ou angulares. Você quererá muito ser feliz mas o que o (a) faz feliz é algo bem diferente do convencional e pode trazer alguns tumultos na sua vida pessoal e profissional.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: