pintas

Previsões Astrológicas de Abril 2015- Ascendente Peixes

 O Sol transita  pelo signo de Peixes no  Ascendente, até ao dia 14. Como regente da 6ª casa não favorece a saúde e pode indicar problemas com dependentes, colegas e subordinados, no local de trabalho. Os relacionamentos pessoais também podem sofrer pois o Sol lança aspeto para a 7ª casa. Assim, pode haver desentendimentos com o cônjuge e outros parceiros. Mas, pelo menos, você  pode sentir um reforço no seu entusiasmo em geral em relação à vida e ver aumentada a sua capacidade de autoafirmação. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro na 2ª casa e o seu estado de exaltação favorece a entrada de dinheiro a partir do emprego, bem como o desenvolvimento de competências e de aprendizagens. É um período bom para a sua formação e educação em geral, para escrever e para falar de modo a exprimir o que pensa de forma clara e eficaz. A sua ação agressiva exige no entanto alguma diplomacia ao lidar com os assuntos familiares embora não deva perturbar significativamente a paz doméstica.

Vénus está em trânsito no signo Carneiro na 2ª casa até ao dia 6, podendo trazer ganhos de algum projeto ou empreendimento, ou de algum legado ou indemnização, se estiver forte e bem colocado no horóscopo. Ajuda também a desenvolver competências pessoais e a aprendizagem. Se estiver fraco ou  se receber maus aspetos no horóscopo pode indicar obstruções às suas fontes de rendimento habituais. No dia 6 Vénus entra no próprio signo , Touro, transitando pela 3ª casa. Os seus efeitos têm bastante a ver com o seu estado no horóscopo pois, como regente da 8ª casa, sobretudo se estiver fraco ou aflito no horóscopo, Vénus pode trazer obstruções e dificuldades, despesas extra e constrangimentos financeiros, problemas de saúde, (rins, falta de vitalidade física, etc.). Se estiver forte no horóscopo, Vénus pode  favorecer as atividades criativas ou artísticas, a inovação, etc.

Mercúrio transita  no signo de Peixes, na 1ª casa  até ao dia 12. Os seus efeitos são pouco positivos porque  está no signo de debilitação e pode afetar negativamente o seu sentimento de harmonia e de paz individual (rege a 4ª casa) e também não é bom para a vida familiar  nem conjugal, nem para o estudo, tendendo a gerar opacidade na compreensão e falta de entendimento com os parceiros. Não é um bom período para atividades que dependem da comunicação com os outros. No dia 12 Mercúrio entra no signo de Carneiro na 2ª casa, e os seus efeitos tornam-se mais positivos. Se estiver forte no horóscopo, favorece o ganho de dinheiro através do comércio, das parcerias e do desenvolvimento de novos recursos ou competências. Também pode ajudar a melhorar a comunicação com todos os parceiros, incluindo o conjugal. No dia 27 Mercúrio entra no signo de Touro, na 3ª casa e continua a favorecer as trocas  e todas as formas de comunicação, a atividade artística e criativa, os projetos desenvolvidos em parceria. Este pode ser um período excelente para você se fazer entender e para comunicar em todas as formas (incluindo as artísticas).

Marte transita no próprio signo, Carneiro na 2ªcasa, durante todo o mês. A sua ação pode ser muito benéfica para o trabalho e para o desenvolvimento de competências, para a acumulação de bens e de dinheiro e para o estudo. Também favorece a escrita. Apesar de transitar no próprio signo, a energia de Marte pode não  ser geradora de harmonia nas relações familiares. Mas, durante este mês, Marte apoia as suas iniciativas e atividades no plano profissional , sendo também positiva a sua ação para as atividades académicas de formação e aquisição de novas competências e conhecimentos, sendo por isso um bom período para fazer exames e para adquirir mais competências e conhecimentos que forneçam  novas qualificações no plano profissional.

Rahu está a transitar pela 7ª casa e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita pela sua 5ª casa, num trânsito até 13 de julho, potencialmente muito favorável para si. Pode frequentar com sucesso um curso superior, se este for o seu interesse. O relacionamento com crianças /filhos é agora harmonioso; a sua criatividade está em alta e as relações amorosas são favorecidas. Se Júpiter estiver bem colocado no seu horóscopo, neste período poderá ganhar dinheiro através de investimentos de especulação ou jogo. A carreira também será beneficiada, bem como a sorte geral na vida, pois Júpiter lança aspeto para a 9ª casa e para o Ascendente. Este trânsito pode compensar alguns aspetos menos positivos do trânsito de Rahu pela sua 7ª casa .

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: