cez2

Previsões Astrológicas de Maio 2015- Ascendente Capricórnio

 O Sol transita  no signo de Carneiro na 4ª casa até ao dia 15  e, pelo aspeto que lança para a 10ª casa, pode trazer obstruções inesperadas na carreira ou outros problemas. Do mesmo modo, pode originar problemas com veículos, com  a casa e outras propriedades. Este não é um  período positivo para o seu sentimento de contentamento ou felicidade subjetiva nem para a vida familiar, que pode ser marcada pela desarmonia e desentendimentos. Durante este período os finais , sejam eles quais forem, tendem a ser negativos e infelizes. É no entanto um período bom para você se dar conta da sua dimensão interior e espiritual e para o seu desenvolvimento espiritual em geral.  No dia 15 o Sol entra no signo de Touro na 5ª casa e, sendo o regente da 8ª casa, pode trazer obstruções aos seus projetos e iniciativas e também não favorece   os filhos nem a relação com crianças em geral nem os relacionamentos amorosos, nos quais tende a haver desentendimentos e situações de rutura.  A sua paz mental pode  ser obstruída durante este período. Porém, se Vénus estiver muito forte e a 5ª casa não receber aflições, agora você pode obter ganhos inesperados, no jogo ou especulação, de uma herança, etc..

Vénus transita no signo de  Touro  até ao dia 2 e este é um excelente trânsito para melhorar a sorte no plano profissional e amoroso. Pelo aspeto que lança para a 11ª casa, Vénus, um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pode aumentar a sua influência  e rendimentos, através  do seu círculo social e amizades permitindo  adquirir maior visibilidade pública pelos os seus méritos. Se Vénus estiver forte no horóscopo você pode mesmo ganhar algum «dinheiro não ganho» por ex., através do jogo. A vida amorosa tende também a ser mais solta e feliz neste período e a sua carreira  pode trazer resultados mais satisfatórios para os seus objetivos. No dia 2 Vénus entra no signo de Gémeos, na 6ª casa. A  presença do regente da 9ª casa da sorte na 6ª casa pode diminuir a sua sorte e indicar problemas para o pai (de saúde, despesas, conflitos etc.) no plano profissional, no entanto, se Mercúrio estiver forte  no horóscopo a relação com os colegas de trabalho e subordinados pode ser mais fácil agora, bem como o resultado de algum concurso ou competição em que participar. No dia 30 Vénus entra no signo de Caranguejo na 7ª casa e este será um excelente trânsito para os relacionamentos pessoais, nomeadamente para a relação com o parceiro de vida. A sua atenção pode estar bastante focada nessa área neste período e, a nível pessoal , você também poderá estar mais descontraído(a) do que é habitual e estar mais sensível aos aspetos da diversão e do conforto, exprimindo mais alegria e vontade de relaxar. A sua vida sexual tende a ser bem sucedida agora, (a menos que Vénus esteja fraco/aflito no horóscopo de nascimento.)

Marte transita no signo que rege, na 4ª casa, até ao dia 3 .  A partir desta casa lança aspeto para a outra casa que rege, a 11ª, podendo ajudar a realização de desejos e ambições, bem como  ajuda a usar a influência de amigos e da sua rede social. Pode ser um trânsito também muito positivo para aumentar os seus ganhos e rendimentos de fontes alternativas, aspeto reforçado pelo trânsito de Vénus ,que também  é positivo neste momento. Pelo aspeto que lança para a 10ª casa promove a sua visibilidade e sucesso dando a ver os seus méritos próprios. No dia 3 Marte entra no signo de Touro e transita pela 5ª casa. É o regente da 11ª casa e, por isso, se estiver forte no horóscopo pode ajudar a aumentar os seus ganhos e rendimentos nesta altura e pode ajudar a obter ganhos de investimentos especulativos , jogo, etc.. Este trânsito é favorável ao relacionamento com os amigos e o círculo social , embora possa ser um pouco pressionante na área dos relacionamentos mais próximos. Pode ajudar a dar visibilidade a algum projeto novo e também é favorável para os estudos, para  a realização de exames,para a aquisição de conhecimentos. A sua reputação pode melhorar neste período, ajudando a obter maior reconhecimento pelos seus méritos e pelo seu trabalho.

Mercúrio transita pelo  signo de Touro na 5ª casa  num trânsito mais longo até ao início de julho e pode impulsionar os seus projetos, aumentando a sua criatividade e capacidade para organizar, pensar e prever , podendo dessa forma ajudar a tornar mais eficientes todos os processos e projetos. O entendimento com o parceiro amoroso e com os filhos também decorre agora com mais facilidade e harmonia potencial.  Enquanto regente da auspiciosa 9ª casa, este trânsito pode ser excelente para a sua sorte desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo e sem aflições. As várias áreas da sua vida podem melhorar durante este trânsito, tanto no plano pessoal como material . Se Mercúrio tiver pouca força, então o trânsito passará  sem deixar memória visível. Mas se estiver forte, você poderá encontrar agora novas oportunidades que melhorarão a sua vida de forma significativa.

Rahu está a transitar pelo signo de Virgem na 9ª casa e  aumentará o seu desejo de ser reconhecido(a) pelos seus conhecimentos e qualidades de «mestre» ou autoridade num determinado  campo de atuação. Também pode efetuar um autêntico «reset» de todas as suas crenças e valores que entretanto não tenham conseguido  aguentar o impacto com a realidade.  Ketu transita pela sua 3ª casa desligando-o (a) do ambiente imediato e da vontade de interagir num plano mais superficial com os outros. Você estará mais empenhado(a) agora em questionar  as suas crenças espirituais e talvez  em  adquirir novos valores ou orientações espirituais para a sua vida.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu novo trânsito, pelo signo de Escorpião, transitando pela 11ªcasa durante os próximos dois anos  será muito importante na sua vida. Será um período de crise e de várias convulsões no que se refere às suas ambições e desejos, num processo que, entre o que já realizou e o que pretende realizar, talvez compreenda porque é que não realizou o que esperava  e planeou em outros momentos da sua vida.

Júpiter continua o trânsito  pelo signo de exaltação na 7ª casa, colocando a ênfase na relação com o parceiro de vida e nas parcerias pessoais e impulsionando o desenvolvimento pessoal, pelo aspeto que lança para o Ascendente , para a 11ª casa  e para a 3º casa. Durante a duração deste trânsito, aprenda a tirar mais partido das suas iniciativas e  motivação pessoal.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: