cez6

Previsões de Maio 2015- Ascendente Caranguejo

 O Sol transita no signo de Carneiro na 10ª casa  até ao dia 15 e está na altura de colher alguns frutos pelos seus méritos, no plano profissional.  É um bom período para a profissão e para ser reconhecido publicamente pelo seu trabalho, ao mesmo tempo que o seu status também pode melhorar. Como regente da 2ª casa, o Sol pode também permitir agora que o seu talento na área das escrita e no uso do discurso receba o devido merecimento. Esteja atento(a). Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, será de fazer um esforço para conduzir harmoniosamente a sua vida familiar, evitando pressões desnecessárias. Você também pode sentir-se mais irrequieto(a) e com dificuldade de sentir a tranquilidade de que necessita. Aprenda a relaxar. No dia 15 o Sol entra no signo de Touro na sua 11ª casa e é ouro sobre azul para a sua vida financeira e ganhos, para a promoção de algum desejo que vem acalentando, para a sua vida social. O seu círculo de amizades e de contactos pode ser muito útil neste período para promover o seu sucesso. Saiba utilizá-lo com sabedoria. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, o Sol promove sucesso na educação e ajuda a tirar partido da inteligência e dos talentos naturais para aumentar o sucesso na profissão, o status e a acumulação de riqueza. Se tem filhos, evite ser demasiado autoritário (a) ou controlador (a).

Até ao dia 2, Vénus transita no próprio signo, Touro, na 11ª casa e este é um excelente período para aumentar o seu conforto e sentimento de felicidade subjetiva, para sentir harmonia no lar e para lidar com propriedades e veículos, bem como  para beneficiar do seu círculo social habitual, receber ajuda dos amigos, etc. Este trânsito favorece a realização dos seus desejos e ambições e o aumento dos rendimentos e ganhos. No dia 2, Vénus entra no signo de Gémeos e transita pela 12ª casa e este trânsito pode trazer algumas preocupações adicionais: a mãe pode ser fonte de preocupações ou de desentendimentos; as propriedades- casa, veículos, terras- podem originar despesas adicionais inesperadas. Os amigos podem ser menos fiáveis do que o esperado; você  pode sentir que é difícil comunicar com os outros e ser compreendido(a) o que produz sentimentos de isolamento e de solidão. Assim, devido ao trânsito de Vénus, que pode trazer alguma frustração  em relação às suas expetativas, o trânsito anteriormente referido do Sol poderá ter menos impacto do que se esperaria. No dia 30 Vénus entra no signo de Caranguejo e agora sim, ao transitar pelo Ascendente, favorece o seu conforto e felicidade, todas as propriedades, a profissão e o reconhecimento público.

Mercúrio transita no signo de Touro, onde vai ficar até ao início de julho. Este é um trânsito favorável que pode ajudar a ganhar dinheiro através de projetos e iniciativas pessoais, usando o seu círculo social a seu favor para aumentar os ganhos e rendimentos ou para realizar algum desejo. Mercúrio transita pela 11ª casa e, sendo o regente da 3ª casa, faz aumentar a sua motivação para  se empenhar em projetos e aumenta a força dos seus desejos. Estes são a força que conduz à ação por isso aproveite esta energia para se exprimir no mundo de forma mais clara e revelando os seus talentos. As atividades associadas à comunicação e às artes podem agora ver o sucesso a aparecer, desde que Mercúrio seja forte no horóscopo. Um Mercúrio fraco pode trazer perdas nos empreendimentos, pois Mercúrio também rege a 12ª casa das perdas.

Marte transita na 10ª casa do horóscopo até ao dia 3, o que pode beneficiar a sua vida profissional e o status ou reconhecimento que você obtém na sociedade. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente  e está no seu signo Mooltrikona, recompensando a iniciativa e a capacidade de lançar ideias e projetos, a coragem  e a inovação. Ao mesmo tempo, faça um esforço para dedicar atenção à vida familiar, que tende a ficar em segundo plano. No dia 3 Marte entra no signo de Touro, onde vai ficar até ao meio de junho. Este trânsito pela 11ª casa pode ser muito favorável para os seus ganhos, para a realização dos seus desejos e para as atividades sociais e o reconhecimento público dos seus méritos. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, que rege, Marte favorece também os ganhos por especulação ou jogo, desde que o planeta e  a 5ª casa sejam fortes no seu horóscopo. A sua inteligência e criatividade podem desempenhar um papel importante no seu sucesso nesta altura. Este é também um bom período para prosseguir estudos superiores e para se dedicar à investigação.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará por dois anos e  meio ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita até 13 de julho pelo seu Ascendente. Este é o signo de exaltação de Júpiter por isso este trânsito trará eventos felizes e novos objetivos para a sua vida. Júpiter tem, no entanto, um caráter de maléfico funcional e , por isso, pode fazer experienciar alguma perda relacionada com os resultados positivos que obtiver. É uma espécie de  forma de manter o equilíbrio universal: ganha-se por um lado e perde-se por outro, embora a tendência dominante seja positiva.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: