Previsões de Maio- Ascendente Leão

cez4

Previsões Astrológicas de Maio 2015- Ascendente Leão

 Até ao dia 15 o Sol transita no signo de Carneiro onde estará exaltado e este é um excelente trânsito para  a sua sorte, para efetuar alguma viagem de longa distância, para  a educação superior, etc. Pode receber benefícios do pai agora e melhorar a sua reputação ou alcançar mesmo a  fama ,se o Sol for forte no seu horóscopo. De qualquer modo, será muito provável que experimente algum tipo de sucesso nesta altura, atendendo a que o Sol é o regente do Ascendente e estará colocado na auspiciosa 9ª casa. O contacto com pessoas de elevada reputação pela sua sabedoria pode ser-lhe também muito benéfico. No dia 15 o Sol entra na 10ª casa e no signo de Touro. Este será um período favorável para a sua visibilidade pública, para a carreira e para obter reconhecimento pelos seus méritos. É um bom período para obter uma promoção ou, pelo menos, uma posição de maior visibilidade. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, você pode ter que desenvolver alguma diplomacia para lidar com os que lhe são próximos no ambiente familiar. A impaciência e a irritabilidade são uma tendência nessa área com este trânsito mas  evite criar conflitos que não servirão para aumentar a sua felicidade. Já a administração dos bens e propriedades familiares (casas, terras, Veículos) pode correr de acordo com os seus interesses.

Vénus também transita no signo de Touro que rege até ao dia 2 e  na 10ª casa e continua a influência benéfica no seu horóscopo. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa favorece a vida do lar, o seu sentimento de felicidade subjetiva e todos os assuntos ligados com propriedades, veículos, etc., e  também promove o sucesso no plano social e profissional. No dia 2 Vénus entra no signo de Gémeos na 11ª casa e favorece todas as interações sociais e com o círculo alargado  de amigos. Como regente da 3ª casa ajuda a  implementar os seus projetos através da rede alargada dos amigos e o círculo social. Se estiver forte no horóscopo pode ajudar a concretizar alguns desejos que você tem vindo a acalentar. Promove também os ganhos e a realização das ambições profissionais. E, pelo aspeto que lança para a 5ª casa, pode trazer sorte nos investimentos especulativos e no jogo se a força do horóscopo o permitir. No dia 30 Vénus muda novamente de signo, entrando agora no signo de Caranguejo na 12ª casa. Estará bem colocado por signo neste trânsito mas não por casa e você deve ter cuidado com as despesas e gastos excessivos durante este trânsito. Pode haver perdas relacionadas com  a atividade profissional e com  os projetos pessoais. Esta não é, por isso, a melhor altura para investir nem para implementar projetos. Aguarde  até Vénus deixar o signo de Caranguejo.

Mercúrio está a transitar  no signo de Touro,  na 10ª casa  e, como regente   da 2ª  e da 11ª casas, ambas relacionadas com ganhos, riqueza e melhoria de status, se estiver forte no seu horóscopo pode agora  expandir o seu nome/trabalho pelo mundo. Este será um trânsito mais lento de Mercúrio, que estará neste signo até ao início de julho. Se você souber aproveitar este período (contanto que  o planeta e as casas referidas do horóscopo não sofram aflições de planetas maléficos) poderá agora melhorar bastante a sua situação profissional e social,  a sua capacidade de influência sobre os outros, o seu status e reputação. Aproveite para mostrar a sua criatividade e talento, há boas hipóteses de estes serem reconhecidos.

Marte transita no seu próprio signo Mooltrikona, Carneiro, na 9ª casa,  até ao dia 3, estimulando a sua sorte e permitindo-lhe obter benefícios de figuras de autoridade, do pai, de algum mestre ou professor,  de viagens, etc. A partir desta casa Marte lança aspeto para o outro signo que rege na 4ª casa, sendo por isso especialmente forte a sua influência. Também forma aspeto com a 3ª casa dos projetos e empreendimentos pessoais e pode ajudá-lo (a) a concretizar o que deseja. Marte é um planeta yogakaraka para o seu signo Ascendente e pode por isso impulsionar a sua fama e sucesso em termos materiais. No dia 3 Marte entra no signo de Touro  e vai transitar pela 10ª casa até meados de junho. É um trânsito excelente para a vida profissional e para a carreira. Marte lança aspeto para a casa que rege, a 4ª e favorece também a aquisição e administração de propriedades ( sobretudo terras). Pelo aspeto que lança para a 5ª casa favorece a sua sorte, a educação, a fama e o reconhecimento.  No entanto, pode haver tendência para impaciência a lidar com os filhos e/ou autoritarismo nos relacionamentos amorosos. Pode também ser um bom período para ganhar ao jogo ou em investimentos especulativos.

Saturno transita no signo de Escorpião  e, se você já se interrogou antes sobre a possibilidade de os alicerces da sua vida sofrerem um  abanão que trouxesse uma reviravolta nas bases em que assenta a sua vida, essa possibilidade é agora e durante os próximos dois anos.

Júpiter transita neste momento na 12ª casa do seu  horóscopo  e permite-lhe fazer face às despesas   e também redimensionar a sua conceção de «lar» e de segurança emocional pois também lança aspeto para a 4ª casa.

Por outro lado, Rahu na 2ª casa neste momento  faz nascer desejos intensos de mais riqueza, mais conforto, melhor status e uma família perfeita para exibir, entre as suas posses. Talvez o trânsito de Saturno ajude a perceber que a posse não é o mais importante, mais importante é aquilo em que você se torna através de tudo o que possui ou exprime.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.