cez1

Previsões Astrológicas de Maio 2015- Ascendente Touro

 O Sol  transita pelo signo de Carneiro na 12ª casa até ao dia 15 e,  durante este período, as propriedades, casas, veículos, etc, podem causar alguma despesa extra embora, devido ao estado de exaltação do Sol, seja de esperar que você não tenha dificuldades em pagar. Não é um bom período para adquirir carro nem casas ou terras pois pode pagar mais do que o valor real dos bens adquiridos. A sua felicidade subjetiva pode sofrer, devido a uma tendência para sentir solidão e isolamento. Evite viajar por países estrangeiros durante este período. No emprego mantenha um perfil discreto, este trânsito não favorece o bom entendimento com colegas de trabalho nem com subordinados. Em contrapartida, este é um período excelente para você usufruir dos «prazeres do quarto de dormir» e a sua vida sexual poderá ser grande fonte de satisfação. No dia 15 o Sol transita pelo Ascendente e, como regente da 4ª casa, vitaliza a sua saúde e energia, promove a sua felicidade pessoal e  a aquisição de bens como casa, veículos, terras; aumenta a sua sensação de conforto e de entusiasmo pela vida. A mãe pode agora contribuir para o seu bem estar e outros benefícios .O aspeto que lança para a 7ª casa torna também as parcerias, incluindo a do parceiro de vida, importantes na sua vida.

Até ao dia 2, Vénus, regente do seu Ascendente,  transita no signo de Touro e este trânsito pelo Ascendente é agradável e positivo para si e para o relacionamento com todos os parceiros a nível pessoal.  Favorece as atividades românticas e o bom entendimento com o parceiro de vida. O seu sentimento de conforto e desejo de prazer costumam ser agora satisfeitos com mais facilidade.  No dia 2 Vénus entra na 2ª casa e no signo de Gémeos, onde vai ficar até ao dia 30. Como regente da 6ª casa, Vénus permite a entrada de dinheiro mas de forma lenta e através do trabalho dedicado. Dependendo do estado de Vénus no horóscopo, poderá indicar diferenças de opinião no ambiente doméstico que perturbam ligeiramente a paz familiar. Como regente do Ascendente, Vénus pode indicar um esforço extra no plano profissional e no desenvolvimento de objetivos de formação/educação ou no desenvolvimento de novas competências.  No dia 30 Vénus entra  no signo de Caranguejo, na 3ª casa e as interações, a motivação para  atingir os seus objetivos e a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia.

Mercúrio transita  no signo de Touro  num trânsito longo que vai durar até julho. Transita no seu Ascendente e  a sua ação é benéfica para a sua sorte, para o bom entendimento com o parceiro amoroso e os filhos, é excelente para se dedicar ao estudo, fazer exames académicos, promover algum projeto criativo  e/ou artístico, etc. Enquanto regente da 5ª casa, Mercúrio promove os ganhos por atividade especulativa, jogo, etc.. E, como regente da 2ª casa, é um bom indicador de ganhos pelo que a sua passagem pelo Ascendente pode trazer-lhe boas surpresas agora, sobretudo se estiver forte no horóscopo de nascimento. A sua atividade é também excelente para o estudo e a educação e a escrita-  se você se dedica à atividade literária, este pode ser um momento muito criativo; todas as atividades que exigem criatividade, talento , inteligência, capacidade de escrita e de discurso  são muito favoráveis neste período.

Marte transita pelo signo Carneiro, na 12ª casa até ao dia 3 . Marte  está no signo  Mooltrikona mas a 12ª casa relaciona-se  com despesas e com perdas e, por isso, pode trazer alguns efeitos nessa área. Assim, apesar de Marte poder proteger de alguns excessos nas despesas e nos gastos, por se encontrar colocado no seu signo Mooltrikona, será avisado ter cautelas a este respeito durante este período. As viagens por países estrangeiros também não são aconselháveis, havendo o risco de perdas de vária ordem e de fracasso dos objetivos. Durante este período evite discussões com o parceiro de vida, que podem conduzir a rotura e separação.  No dia 3 Marte entra no signo de Touro, onde vai ficar até meio de junho. Este trânsito no Ascendente , pelo regente da 12ª casa (e da 7ª) pode indicar problemas com as parcerias, agressividade nas interações pessoais, com impaciência e uma tendência para a irritabilidade que não lhe são habituais. Durante este período seja diplomata para evitar situações de rotura com os parceiros, tanto  o de vida como os de negócios. Circunstâncias inesperadas podem produzir despesas adicionais, talvez relacionadas com o parceiro ou com viagens de longa distância, podendo trazer sobressaltos financeiros.

Júpiter transita pela sua 3ª casa; está exaltado mas a sua natureza funcional maléfica, enquanto regente da 8ªcasa, aconselha cuidados preventivos com a saúde. O seu estado de exaltação pode no entanto ajudar a ganhar dinheiro de algum legado ou herança, de seguros, etc. Nesta posição Júpiter favorece a aprendizagem e as atividades de comunicação e de escrita, sobretudo de matérias relacionadas com alguma forma de sabedoria , de misticismo, etc.

Rahu transita pela 5ª casa e o desejo de estar com outras pessoas num relacionamento romântico será muito forte durante este trânsito. A sua inteligência, porém, estará aguçada e você pode ser incrivelmente criativo(a) e original neste momento. Ketu, a transitar pela 11ª casa reduz o interesse em ganhar dinheiro e bens materiais, privilegiando aspetos menos mundanos da vida mas você pode ganhar dinheiro agora embora possa não valorizar isso tanto como em outras ocasiões. Assim, este trânsito pode ajudar a compensar os efeitos negativos de outros trânsitos  nas suas finanças.

Saturno encontra-se no signo de Escorpião, e transita pela sua 7º casa  e trará profundas transformações nesta área da sua vida durante mais de dois anos.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: