br

Previsões Astrológicas de Junho 2015- Ascendente Aquário

 O Sol está no signo de Touro  até ao dia 15  e o trânsito pela 4ª casa pode trazer alguma irrequietude  e impaciência que prejudicam o ambiente familiar e a sua paz mental. Deve por isso ter cautela para não tratar com brusquidão os que lhe são próximos, pois a sua felicidade subjetiva também será atingida com isso. O aspeto que o Sol lança para a  10ª casa é favorável aos assuntos profissionais e à maior visibilidade do seu mérito no trabalho , podendo por isso facilitar o reconhecimento das entidades empregadoras. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos e transita pela 5ª casa. Os negócios e as parcerias podem dar bons frutos agora bem como alguma atividade que esteja relacionada com países estrangeiros. A vida conjugal também pode correr com mais harmonia e entendimento.  Você estará mais focado(a) agora nas necessidades e na pessoa do(s) parceiro(s) e isso pode ajudar a resolver algum problema ou situação pendente.

Vénus está a transitar no signo de Caranguejo na 6ª casa e, se estiver forte, sendo um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pode ajudar a vencer inimigos e opositores, competições ou concursos no plano profissional, litígios legais, etc. A relação com colegas e subordinados pode ser vantajosa para si em termos materiais e a sua posição profissional pode ficar bem marcada neste momento, em termos de reconhecimento da sua liderança e dos seus méritos. Em termos financeiros, este trânsito pode ajudar a consolidar a sua situação mas o trânsito tende a obstruir a sua sorte nos assuntos relacionados com a 9ª casa: viagens para longas distâncias, a relação com o pai ou a sorte do pai, o estudo de assuntos religiosos e filosóficos, ou estudar em algum país estrangeiro. O trânsito de Vénus durará até ao início de julho. Os bons  resultados possíveis deste trânsito   também dependem, é claro, de a Lua ser forte no horóscopo.

Mercúrio transita  no signo de Touro na 4ª casa onde ficará até julho. Este é um trânsito que pode dar resultados mistos, atendendo a que Mercúrio rege a 8ª casa. Assim, pode haver um ambiente familiar tenso com dificuldades ao nível do entendimento e pouca paz mental. Pode ainda haver obstruções ou alguma reviravolta  que altere os seus planos a nível profissional ou pessoal, nomeadamente, alguma situação inesperada relacionada com veículos, com a casa ou outras propriedades ou bens ou até alguma situação de doença, vigie o seu coração. Pode haver alguma situação menos positiva relacionada com os estudos, seus ou dos filhos, este pode ser um período desafiador para a realização de exames académicos. Tenha atenção aos deslizes de linguagem com os parceiros pois há riscos de desentendimentos ou de má comunicação. Também pode prejudicar o campo profissional, por isso exerça cautela e seja diplomata na relação com os outros em geral.

Marte está  a transitar no signo de Touro, na 4ª casa, permanecendo neste signo até 15 de junho. A ação do planeta não é das mais positivas para o ambiente familiar, onde há a tendência para a impaciência e para a irritabilidade mas pode ser positiva para a carreira e para a implementação dos seus projetos, que estarão agora mais visíveis para os outros e mais suscetíveis de serem reconhecidos. Os ganhos, bem como a realização dos seus desejos, podem igualmente ser beneficiados neste período, contanto que Marte seja forte no horóscopo. Se for este o caso, os seus esforços podem agora ser recompensados e o seu status pode melhorar. No dia 15 Marte entra no signo de Gémeos, na 5ª casa. Pode ser um excelente período para os seus projetos e iniciativas, você estará mais motivado (a) para criar alguma coisa, para participar em atividades que terão projeção social e profissional e também gostará de estar com o seu círculo social e os seus amigos. Poderá ter alguma nova ideia que será útil para a sua carreira. Poderá estar envolvido(a)  me algum projeto de educação, seu ou dos seus filhos e poderá ser um bom período para a área académica.

Saturno transita na 10ª casa no signo de Escorpião. É chegado o momento de você perceber o significado de ter o signo de Escorpião a reger a área da profissão e da carreira, ao longo de mais de dois anos.

Júpiter está a transitar pela sua 6ª casa e até 13 de julho este trânsito pode trazer problemas de saúde, conflitos e disputas e  restrições de caráter financeiro. Tenha atenção ao momento em que Júpiter estiver em conjunção (orbe de 5º antes e depois do mesmo grau em que se encontra o seu Ascendente) com o ponto mais efetivo da 6ª casa, esse será o momento em que tais eventos serão de esperar com maior intensidade.

Rahu  também está a transitar pela sua 8ª casa , reforçando o plano profundo de transformação que se iniciou agora na sua vida.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: