Previsões de Junho- Ascendente Caranguejo

ros10
Previsões Astrológicas 2015-  Ascendente Caranguejo 

O Sol transita no signo de Touro na  11ª casa até ao dia 15 e é ouro sobre azul para a sua vida financeira e ganhos, para a promoção de algum desejo que vem acalentando, para a sua vida social. O seu círculo de amizades e de contactos pode ser muito útil neste período para promover o seu sucesso. Saiba utilizá-lo com sabedoria. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, o Sol promove sucesso na educação e ajuda a tirar partido da inteligência e dos talentos naturais para aumentar o sucesso na profissão, o status e a acumulação de riqueza. Se tem filhos, evite ser demasiado autoritário (a) ou controlador (a). No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos na 12ª casa e a sua ação «apaga-se» para o mundo exterior e as despesas podem aparecer de forma incontrolada. Este não é o melhor período para si em termos  financeiros pois o regente da 2ª casa da acumulação de riqueza, está na casa das perdas. Seja por isso cauteloso(a) neste período para não aumentar os efeitos deste trânsito. Este é, apesar de tudo, um bom período para desenvolver competências ligadas ao mundo espiritual, como meditação, desenvolvimento da consciência e de conhecimentos metafísicos, etc.. Durante este período pode ser difícil conectar-se com a vida familiar habitual  e atender às necessidades dos membros da família. Não é um bom período para viagens de longa distância.

Vénus transita no signo de Caranguejo até 5 de julho e, ao transitar pelo Ascendente, favorece o seu conforto e felicidade, todas as propriedades, a profissão e o reconhecimento público. A vida familiar e a sua felicidade subjetiva aumentarão substancialmente, se Vénus não receber aflições no seu horóscopo e se estiver forte. Este é também um excelente período para mudar ou adquirir casa, veículo, confortos e luxos no lar. Os seus desejos e ambições, se Vénus estiver forte no horóscopo, podem ver a luz do dia e os seus rendimentos podem aumentar. Algum projeto  que tenha iniciado pode agora dar frutos.

Mercúrio transita no signo de Touro, onde vai ficar até 5 de julho. Este é um trânsito favorável que pode ajudar a ganhar dinheiro através de projetos e iniciativas pessoais, usando o seu círculo social a seu favor para aumentar os ganhos e rendimentos ou para realizar algum desejo. Mercúrio transita pela 11ª casa e, sendo o regente da 3ª casa, faz aumentar a sua motivação para  se empenhar em projetos e aumenta a força dos seus desejos. Estes são a força que conduz à ação por isso aproveite esta energia para se exprimir no mundo de forma mais clara e revelando os seus talentos. As atividades associadas à comunicação e às artes podem agora ver o sucesso a aparecer, desde que Mercúrio seja forte no horóscopo. Um Mercúrio fraco pode trazer perdas nos empreendimentos, pois Mercúrio também rege a 12ª casa das perdas.

Marte transita no signo de Touro, onde vai ficar até 15 de junho. Este trânsito pela 11ª casa pode ser muito favorável para os seus ganhos, para a realização dos seus desejos e para as atividades sociais e o reconhecimento público dos seus méritos. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, que rege, Marte favorece também os ganhos por especulação ou jogo, desde que o planeta e  a 5ª casa sejam fortes no seu horóscopo. A sua inteligência e criatividade podem desempenhar um papel importante no seu sucesso. Este é também um bom período para prosseguir estudos superiores e para se dedicar à investigação. No dia 15 Marte entra  no signo de Gémeos na 12ª  casa  e este trânsito já não é favorável. Não é um bom período para lançar novos projetos, que podem trazer perdas e não obter a visibilidade que você desejaria. Se tem irmãos mais novos, estes podem ser causa de alguma preocupação, por alguma razão. A sua interação comunicativa também pode sofrer, sendo mais difícil fazer chegar as mensagens e reduzindo desse modo a sua eficácia. Este período também não favorece a carreira e a profissão, pelo que não é o momento certo de procurar outro emprego ou posição, a menos que  trabalhe em alguma instituição em que a sua atividade se desenvolva afastada dos olhares do público.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará por dois anos e  meio ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita até 13 de julho pelo seu Ascendente. Este é o signo de exaltação de Júpiter por isso este trânsito trará eventos felizes e novos objetivos para a sua vida. Júpiter tem, no entanto, um caráter de maléfico funcional e , por isso, pode fazer experienciar alguma perda relacionada com os resultados positivos que obtiver. É uma espécie de  forma de manter o equilíbrio universal: ganha-se por um lado e perde-se por outro, embora a tendência dominante seja positiva.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.