ros2

Previsões Astrológicas de Junho 2015- Ascendente Escorpião

O Sol transita no signo de Touro  na 7ª casa  até ao dia 15 e a sua atenção vai ficar colocada nas parcerias , tanto de negócios como do casamento. Este é um período para dar atenção às necessidades dos parceiros  e para reconhecer o papel  destes na sua vida. Pelo aspeto que o Sol lança para o Ascendente, a sua energia vital pode aumentar, bem como a  capacidade de iniciativa e a coragem para fazer coisas novas.  No plano dos relacionamentos assegure-se de que  controla os seus impulsos habituais para  dominar os parceiros, o resultado pode ser o inverso do que gostaria. Como regente da 10ª casa, este trânsito pode  trazer boas oportunidades profissionais através de parcerias ou de alguma relação com países estrangeiros. Os parceiros podem ajudar a aumentar a sua visibilidade social e profissional. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos, na 8ª casa e este será um período para ter cautela no plano profissional. Você poderá estar na boca do mundo por razões negativas e não será de estranhar que apareçam obstáculos aos seus projetos e atividade profissional. Corre o risco de  sofrer perdas, por isso, evite fazer investimentos , sobretudo de caráter profissional, nesta altura.

Vénus transita no signo  de Caranguejo na 9ª casa. O regente da 12ª casa a transitar pela 9ª casa pode ser mau para a sua sorte ou indicar problemas de saúde ou outros problemas para o pai. Pode indicar uma viagem de longa distância  em que os resultados podem não ser benéficos e  em que podem ocorrer perdas ou roubos. Este trânsito favorece, no entanto, a sua vida sexual e prazeres sensuais. No plano mais material, no entanto, há que ter cuidado e precaução. A relação com os parceiros ,e desde que Vénus seja forte no horóscopo e a 7ª e 9ª casas não sofram obstruções, pode ser objeto de felicidade .  O trânsito vai durar até início de julho.

Mercúrio transita  pelo signo de  Touro, na 7ª casa, onde vai ficar até ao início de julho sendo  um bom  trânsito para o entendimento ao nível das parcerias, incluindo o cônjuge e para  as atividades comerciais. Mercúrio rege a 11ª casa, uma casa relacionada com os ganhos e com a realização dos desejos e ambições. Um Mercúrio forte no horóscopo pode por isso, durante este período, ajudar o aumento dos ganhos através da colaboração do cônjuge ou de outros parceiros. Enquanto regente da 8ª casa, Mercúrio deve estar forte no horóscopo para não trazer obstruções aos relacionamentos nem situações de desentendimento. Use a sua inteligência para persuadir em vez de tentar dominar e controlar os parceiros.

Marte transita no signo de Touro até 15 de junho. Não é um trânsito fácil para os relacionamentos, apesar de ser o regente do seu Ascendente. A ação demasiado agressiva do planeta pode contribuir para adensar ressentimentos e desentendimentos com as parcerias de todos os tipos. Pelo aspeto que lança para a 1ª casa aumenta, no entanto, a sua vitalidade, força e coragem para levar a cabo qualquer empreendimento, o que pode conduzir a excesso de confiança e autoritarismo ao lidar com os outros no plano pessoal. Para evitar situações de rotura, seja diplomata, mesmo que apenas metódico.(a) No dia 15 Marte entra no signo de Gémeos e transita pela 8ª casa.  Será muito fácil deixar que os ressentimentos acumulados se libertem neste período, dando cabo da harmonia nos relacionamentos e parcerias pessoais. Conflitos e oposições podem aparecer mas também pode ser um período de intensa transformação emocional em que a sua força e poder da vontade serão postos à prova: o regente da 6ª casa, que, estando forte, pode bem dar-lhe demasiadas  vezes a impressão de ser imbatível, pode tirar-lhe o tapete de debaixo dos pés quando você menos espera e a derrota, de alguma forma, pode obrigá-lo (a) a aprender alguma lição preciosa. Para evitar más surpresas inesperadas, abra-se voluntariamente aos processos de transformação e de abertura espiritual  e aceite que nem sempre podemos ganhar: por vezes, ganhamos perdendo.

Rahu está a transitar pelo signo Virgem.  Está a transitar pela 11ª  casa e, neste momento, o seu desejo de aumentar a sua influência social e o alcance do seu poder é muito forte e você saberá convencer os outros como ninguém, de que está destinado a fazer grandes coisas no mundo. Só precisa de um empurrão que umas boas influências lhe podem dar para chegar exatamente onde pretende. Ketu, por sua vez, transita pela 5ª casa e faz com que o foco da atenção se situe no desejo de alcançar influência e poder social, mais do que no desenvolvimento de relacionamentos românticos. Faz aumentar a sua capacidade de intuição e de compreensão imediata da realidade. Se tem filhos, este não é um período em que você se sinta muito motivado (a)para lhes dar atenção.

Saturno transita no signo de Escorpião  , no Ascendente, num trânsito que durará  mais de dois anos   e vai trazer  uma verdadeira regeneração  de todas as áreas da sua vida.

Júpiter transita pela sua 9ª casa e este é certamente um excelente trânsito que pode trazer-lhe novos horizontes ao longo do ano em que durará este trânsito. A sorte está do seu lado, a menos que haja aflição da 9ª casa no seu horóscopo e os estudos superiores, por ex., num outro país, são favorecidos. A partir da 9ª casa Júpiter lança aspeto para o Ascendente e contribui muito positivamente para melhorar os ganhos, os objetivos profissionais e a vida familiar. Os  seus projetos e empreendimentos também são favorecidos. Este  trânsito durará até 13 de julho.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: